Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Como vocês conseguem ser tão sem noção? Eu tava olhando o preço da Ylliana no mercado, e vi que ela estava por 10k
Pra que cria uma combinação de cartas de uma certa casta, com só 3 personagens com um com o preço super alto que vai ser super raro alguem que não paga feez pode pagar?
Exemplo, quando que alguem vai conseguir montar um deck de lamina mistica com 3 personagens que não seja a englantyne e moira separadas? Esse lançamento deveria no minimo ser pra alguem consegui fazer um trio descente!
ex:
Moira=300c
englantyne=2000-3000c
Anazra=~500~c
Ylliana=~10~k
pelo preço minimo, só os personagens dão 12,900k quem não paga feez não poderia comprar um deck assim, é só enganação o preço "baixo" da moira eglantyne e anazra.
Imortais:
Urakia 500c-1k
Kebek 1k-2k
Principe Metchaf 14k
Você vai la e compra a a urakia e o kebek, e dai? não pode dar continuidade ao deck, que deveria ser um deck bom e barato.
Quase todos os decks no eredan são assim, você compra 2 cartas relativamente baratas, e vem uma extremamente cara, sendo que você não tem opção de comprar outra carta, que deixe seu deck descente, por que não existe nenhum outro personagem desta casta.
Não conheço ninguem depois do level 15 que n pague feez, por que sera?
Por que não tem como jogar eredan, sendo que cada vez vc ganha menos pra ter que pagar mais nas cartas.
tirar cartas uteis para todos não vai ajudar ***** nenhuma, o que ajuda é que as cartas sejam mais baratas, ou que você ganhe mais feez, e tenha um melhor regulamento no mercado, alem de que deveriam ter mais cartas personagens de uma casta, se quizerem fazer uma casta nova, façam no minimo 4 personagens sendo 3 deles possiveis para uma pessoa que n paga feez, ou que esta começando a jogar e se quizer, faça 4 personagem melhor e coloque um preço mais caro nele!!!
Esse jogo não é extamamente gratis como diz na Home!
deveria ter uma mensagem: apartir do nivel 15 ou você compra feez, ou você para de jogar!
Essa é minha opnião. Obrigado
Awesome!
já havia passado aki no fórum alguém q disse :''eredan , grátis para jogar, pago para ganhar''. naum lembro agora quem foi mas essa frase resume bem como é a situação , mas esse jogo é assim se vc naum consegue manter no minimo 1 sms por més , vc vai acaba ficando para traz , sem as cartas novas que pelo visto vãi fikar cada vez mais over...
mas o jogo é assim , e tbm é lançamento , mas sobre as cartas antigas , o principe q foi citado antes tem um efeito muito bom , o mesmo ocorre com o kounok,profeta
em méida custa 5k ~ 10k os outros DK, ja ele custa em media 30k, ele é a chave do deck por isso vai ser caro.
eu estava notando q existem pouco brazucas jogando eredan, talvez seja porque poucos podem mantes esse fluxo de feez...
axo dificil q isso mude mas se vc quer jogar apenas por diversão não é nescessario ter um super deck , mas se é pra jogar em ELO e talz, dai sim tem q se ter dinheiro.
i m bixinhodematacompedra '-'
só que mesmo assim, se perde muito, mesmo na sala de nivel, depois do nivel 13, que ja não pode ir no 9-12, tem gente muito dificil de ser jogar, e perde a graça totalmente, esse jogo poderia ter um melhor aproveitamento de todos, mas é de certo modo, muito mal feito em relação a equilibrio, eu ja vi jogos falirem por causa disso.. sei que não poderia fazer melhor, mas mesmo assim, como jogador me sinto obrigado a dizer isso '-'
Awesome!
talvez se esqueçam q TODOS os jogos do estilo deste vc gasta dinheiro real, afinal os desenvolvedores fizeram-no para ganhar dinheiro.
ninguem impede de se conseguir cristais pelo facebook ou jogando (eu mesmo upo minhas cartas nas salas de nivel, para ganhar cristais E gasto uns 50 reais por mes) e, naum tenho baralhos top de linha mas, mesmo assim me divirto bastante.
se vc pensa em só ganhar ou ganhar 70% das vezes, terá q comprar feez ou consegui-los naquelas pesquisas, fazendo dowloads e outros q tais (volta e meia dou uma olhada para ver se consigo fazer alguma nova).
o mais engraçado é q, se vcs fossem os desenvolvedores, far iam tal e ql, portanto naum vejo o motivo da reclamação. Em mmorg's, se vc qr ter uma arma boa, uma armadura ferrada, um pet muito bom, tem q gastar dinheiro real ou, em alguns jogos, gastar milhões de dinheiro do jogo e, todo mundo acha normal, p q aqui teria q ser diferente?
devemos reclamar, isso sim, de bugs q demoram a ser consertados, de traduções q sairam erradas ou de missões q sairam muito over mas, qto a pagar para se ter as cartas atualizadas, naum vejo razão.
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)
não penso em ganhar, sei que perder faz parte, afinal para um ganhar outro perde, mas eu só gostaria de não perder 80% das vezes
E eu só vejo gente realmente com dinheiro gastando mais de 20reais em mmorpg, é bem raro, só acho que 50 reais por mes para um jogo da web é um preço totalmente absurdo ao meu ver, acho que um jogo com tantos bugs e tanta poca diversidade de jogadas é sem noção preços tão caros como estes
Dernière modification par Toris (23-11-2011 00:23:09)
Awesome!
Toris,
Apenas duas perguntas para você. E siga a suas respectivas respostas:
1) Qual é o seu objetivo no Eredan iTCG?
2) O que te motiva a continuar a jogar Eredan iTCG?
Não precisa responder aqui, ninguém precisa ficar sabendo. Espero que isto te ajude.
Meu deus como tem noob chorando aki em???Olha se vc ta cansado para uma semana ou duas,e depois volta,é oq eu faço e ajuda.
Já o poblema do preço,é assim msm.Nao é a feerik que determina os preços,mas sim os players,e quanto mais tempo tiver a carta mais barata ela vai ser...E nao adianta vc ficar revoltadinho chigando as pessoas,sendo que elas fazem de tudo pra melhorar o jogo pra vc.
O cadastro no jogo é gratuito e nisso ninguem foi enganado e ele é exatamente igual a todos os outros na web (incluido os farmvile, mafiavile e etcvile) se vc puder e quiser ter os tops tem que gastar, eu seria muito ingenuo se achasse outra coisa.
Não podemos esquecer que é um jogo de estratégia e cabe aos jogadores usarrem criatividade e montar os decks. Gasto de 5 a 10 R$ por mês, não tenho nenhum deck top ou até mesmo completo, sei que pra ELO não vou conseguir a ponta , não ganho todas os combates mas garanto que dou bastante trabalho pros oponentes (ontem ganhei 4 de 4 e peguei uns decks meio phodas, tudo na estrategia). Obvio que tambem não enfrento jogador com nivel muito superior ao meu (sou 14), seria bobeira minha.
El Flemmi falou certo, temos que nos ater aos bugs e erros diversos.
Quanto ao mercado, concordo que não está bom então nos concentremos em oferecer alternativas e sugestões.
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
Infelizmente a grande verdade é essa: Grátis para jogar, pago para ganhar.
@Stormholt evite chamar qqr pessoa de noob.
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Infelizmente a grande verdade é essa: Grátis para jogar, pago para ganhar.
@Stormholt evite chamar qqr pessoa de noob.
@Dhokolord desculpa eu me exaltei um pouco =/
pra dar a minha opniao...
gasto nao mais q 10 reais por mes, eredan foi o primeiro jogo q gastei real, na maioria jogava ateh enjoar ou ateh onde dava ( like dofus), mas eredan realmente gostei e resolvi investir, agora nao me permito mais que 10 reais, pq acho que nao vale a pena, mas isso vai de cada um, dos principios da pessoa.
lmebrando que o principio da empresa eh o lucro, e eles tao no direito, de cobrar, mas nao de deixar o jogo as favas, com bugs e falta de atenção aos jogadores, seja a ferrik ou a uol que eh responsavel pelo eredan no Brasil.
qto a quem tem pouco dinheiro vou dar uma dica, leia os milhares de posts jah postado (pleonasmo) sobre comprar boostger e talz, bem como sobre o mercado.
eu geralmente gasto um bom tempo evoluindo os personagens que vem nos boosters, pq eles valorizam + de 100% do lvl 1 pro 3. tu gasta tempo, mas ganha bastante cristais na venda. e outra, se ficar ligado no mercado tu acaba ganhando soh em comprar na baixa e vender na alta. Mas td isso leva tempo e paciencia, mas jah comprei carta a 1000 e vendi a 9000. Os lançamentos da semana sempre aumentam o preço das cartas da guilda e acabam por baixar de outra...
td tem jeito...
EDIT: na boa que eu soh compro feez masi pra poder vender do que outra coisa, essa pra mim eh a grande sacada da ferrik!!
Dernière modification par pseudo7 (24-11-2011 16:59:05)
Ae eu particulamente no início achava que o EREDAN era um jogo apenas pra ricos e ja até parei de jogar por um tempo,mas agora cara eu acho que pra se dar bem no jogo,necessita-se de paciência,eu mesmo jogo a menos de um ano e ja tenho um deck que ja chegou a 1600 de ELO e eu nunca comprei fez',a chave é ter paciência,não adianta você querer montar um deck de uma hora pra outra,eu mesmo montei o meu deck aos poucos e agora eu quase não perco mais.
Pessoal do fórum essa é minha primeira postagem eu acabei de me registar,então qualquer erro desculpa,porque eu sou novo,e se puderem corrigir o erro eu agradeço!!!
tem uma diferença em pagar para ter um baralho top, e paragar para ter um baralho na media, o eredan no minimo deveria recompensar por algumas missões com feez, com alguem lv 10 poder comprar um boster de 120 e com lv 15 tbm, mas como posso discutir, se nem feez numa missão super dificil vc ganha alguma coisa...
Awesome!
Pages : 1