Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 18-11-2011 20:47:40

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Deck com Novo Começo

Finalmente comprei meu ANS então queria ver o melhor deck onde ele se encaicha,sei q ele é nescessario para muitos decks, mais queria tipo um clérigo( fiz um clerigo nomade e num era tao bom quanto pensei), ou talvez ate um deck com esse novo personagem merc,ou algum deck com essas novas atualizaçãoes  entum queria ver um q é bom no ELO,se alguem me indica

Dernière modification par pkdor (18-11-2011 21:14:48)


Hors ligne

#2 18-11-2011 21:42:12

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : Deck com Novo Começo

Ela é uma carta indispensável para quase todos os baralhos.


Hors ligne

#3 18-11-2011 21:52:55

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : Deck com Novo Começo

Sim eu sei, mais tipo beat dwon num usa ans, e o sol ra é num usa ans, qual o deck bom do elo nesse momento? as laminas misticas ficaram fortes?

Dernière modification par pkdor (18-11-2011 23:45:41)


Hors ligne

#4 20-11-2011 21:24:26

PallestraSEP
Voyageur
Inscription : 13-07-2011
Messages : 31

Re : Deck com Novo Começo

um deck muito bom e que necessista de um ANS é descarte , noz blast tbm é uma boa opçao,


Hors ligne

#5 20-11-2011 23:23:45

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Deck com Novo Começo

eu te garanto que se vc usar ANS nos decks que não são beatdown,vc vai conseguir um bom resultado...Ela é bom em todos,escolhe um deck que vc tenha já montado e ponha ela no meio,a vantagem é que vc pode descartar as cartas sem medo,pq depois elas vao voltar...So descarte o ANS se vc tiver Void,se nao tiver void,vai ter q usar vigia,mas o efeito é reduzido.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#6 22-11-2011 19:34:19

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Deck com Novo Começo

Cara ANS é uma carta util para quase todos os decks porquê permite vc descartar aquela mão que ta te travando. Beatdown puro (Saqueadores Zil, Saqueadores Piratas), realmente não tem muito uso pra ANS ja que é montado de um jeito que todo turno vc tem corrente e bate muito.

Mas decks de guerreiros, Magos, Clérigos usam o ANS para não ficar com a mão presa.  Sem contar que jogando direito, você não perde mais pra descarte. Só dar muito azar de roubarem o ANS, mas tirando isso fica ligado quando vc acha que o adversario vai suar sifão e vc não perde pra descarte.

Sobre clérigo nomades, Tb acho que não roda muito bem.. Agora com Eu odeio Lutadores desbanido deveria rodar show, mas a carta sentença fode a vida. Decks clérigos mercenarios com Donzela, Eterno e Come pedras ou Apostola, rodam legal com ANS.


Hors ligne

Pied de page des forums