Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 19-09-2011 20:35:09

jr_nok
Habitant de Guem
Lieu : Sorocaba-SP Brazil
Inscription : 27-07-2011
Messages : 124

Re : Deck Tsoutai - Kotoba.

Meu Deck Tsoutai

Toran
Akutsai
Ayako
_____

3 ROD
3 A Harmonia dos aproveitadores de fraquezas
3 Meditação dos aproveitadores de fraquezas
3 Katamaru
3 O chamado dos aproveitadores de fraquezas
2 Miragem
1 O chamado (troféu)
1 A fúria dos aproveitadores de fraquezas
1 colisão
______


=****


Hors ligne

#27 21-11-2011 22:46:14

arlisson
Ptit nouveau
Inscription : 21-11-2011
Messages : 5

Re : Deck Tsoutai - Kotoba.

pseudo7 a écrit :

vou alterar: soh hoje percebi q o ajtsai no lvl 3 eh humano-guem de guerra e no lvl 4 somente guem de guerra. entao nao eh tanta vantagem assim a harmonia nele.
agora fica a duvida: usar ele no lvl 3 ou lvl 4?

Eu estou montando um tsoutai e estou na duvida se evoluo o akutsai do lv3 pro lv4.
se quem ja usou os dois essa um a mais de espirito e atq do lv4 vale a pena ou e melhor deixar no lv3 pra ter mais bonus na harmonia dos AF?


Hors ligne

#28 22-11-2011 16:16:12

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Deck Tsoutai - Kotoba.

bem no lvl 3 por ser guem de guerra-humano ele usa TODAS as habilidades do [card]a harmonia dos aproveitadores de fraqueza[/card], [card]The flawseeker's harmony[/card]

entao acho q tem que ver se vale a pena os aumentos nos atributos e bonus com tua estrategia para o uso da carta acima... pensa usando-a ele ganha esp. +1, corrente , def+x e recupera x ptos de vida.

(pessoalmente se eu montasse o deck de novo deixaria no lvl 3)


Hors ligne

Pied de page des forums