Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
E aew galera tudo bom?
esses dias estou louco para montar um novo Deck XD
conforme fui ganhando minhas batalhas ( mintira )
vi um deck :
souchi
e mais 2 personagens artesaos
1 era klementine
e outro se nao me engano era o Jorus
o que mais me entrigou foi a alta defesa adiquirida pela souchi
com aneis de artrezil e uma carta que copiava o proximo item utilizado.
Alguem conhece a config. intera desse deck?
vlws
Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!
Olha a carta que copia o proximo item utilizado é a carta [card]Multifuncional[/card].
Pelo o que eu entendi deve ser assim o deck:
Jorus
Souchi
Klementine
3x Fugu Bom
3x Bom jorussien
3x Multifuncional
3x Anel de artezil
E provavelmente,cartas magicas...
O objetivo aki,seria usar Bom jorussien com Jorus,para dar espirito para algum artesão,o tanker do grupo,ow seja o matador,akele que fica com todos os itens,dai,os anel de artezil serviriam para aumentar a defesa e tornar-se um mago(por isso as cartas magicas)o fugu bom dá defesa e ataque,mas oq eu nao entendi nesse deck,é pq tem a klementine?Ela nao tem nada a ver com o deck!E outra coisa,decks assim de artesão,sem nenhum golem é um deck fail,pq um simples [card]Parado![/card] acaba com sua estratégia...Se quer usar souchi bem,mas bem mesmo,use ela em um deck de sniper.Eu tenho ela em um e cara!ELA É UM MONSTRO!
ashuahuashasuha
vlw pelas dicas XD e acho ki tem razao lol devo te me confundido com outra carta rsrsrsr
e tem razao ela realmente se torna um monstro joguei contra ela esses dias e como poderia rebater uma defesa enorme de 12 lol
abraços XD
Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!
segue essa lista :
souchi - klementine - clover
bombordo x3
multifuncional x3
detonação x3
barril de pólvora x3
cauda curta x1
mestre artesão x2
narval x1
anel artrezil x3
pistolaespada x1
segue essa lista :
souchi - klementine - clover
bombordo x3
multifuncional x3
detonação x3
barril de pólvora x3
cauda curta x1
mestre artesão x2
narval x1
anel artrezil x3
pistolaespada x1
Eu ja tive deck de bombordo e posso afirmar que não leva a lugar nenhum. A não ser que vc não goste de jogar no ELO.
=****
Pages : 1