Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
ele está recebendo cura mesmo sem permanentes em jogo.
Descobri, deveriam trocar o E por um ponto final, naum tem bug
Dernière modification par lflemmi (17-11-2011 22:04:52)
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)
O jogador @Williamwizzi, me disse que o personagem [card]Scragh[/card], está bugado, ele disse que tem horas que o [card]Scragh[/card], não recebe nenhum dano no turno ímpar, tem hora que só recebe 3, tem hora que não acontece nada, e a carta[card] Essa é a Hora[/card] não funciona com ele!
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
O jogador @Williamwizzi, me disse que o personagem [card]Scragh[/card], está bugado, ele disse que tem horas que o [card]Scragh[/card], não recebe nenhum dano no turno ímpar, tem hora que só recebe 3, tem hora que não acontece nada, e a carta[card] Essa é a Hora[/card] não funciona com ele!
Verdade eu enfrentei hoje de manhã no torneio da fronteira. Tava de Yu-Ling dei combo Randori + Onijutsu no turno 1. E só deu 2 de dano mágico e 1 físico. Eu tava com 5 de espírito, 9/11 de ataque.
Bati de tudo que é jeito nele, turno par e impar e não retirei nada.
Mandei um bomba de fedor (defesa = 0) no turno impar e nada.
Só consigui retirar dano nele, com o bomba de fedor + narval, tipo ele fora do combate só assim e era turno par.
Bati de tudo que é jeito nele, turno par e impar e não retirei nada.
Mandei um bomba de fedor (defesa = 0) no turno impar e nada.
Só consigui retirar dano nele, com o bomba de fedor + narval, tipo ele fora do combate só assim e era turno par.
espirito, ataque e defesa dele naum podem ser reduzidos entaum, bmba de fedor realmente naum funcionaria
tá bugado mesmo turno 1 usei [card]sopro do dragão[/card] + [card]chuva mortal[/card] só causou 5 de dano, e no jogo o espirito dele parece sendo ZERO. [card]scragh[/card]
Dernière modification par wellk (19-11-2011 13:53:01)
Vamos embora pro bar, beber cair levantar.
joguei 2 corrupção da alma no primeiro turno e nada, agora qdo pego um baralho com ele eu nem jogo. Pior é q tenho 1 baralho com ele mas nem vou jogar enqto naum resolverem isso.
Dernière modification par lflemmi (20-11-2011 18:25:07)
Eu vi um deck com Scrag+Avatar Sol'ra e o Scrag nao recebia pontos de dano do Avatar!!!TA mt bugado corrijam plz...
Ele tá bugado mesmo, ou então o que está escrito na carta está errado. O pior é que tem muitas pessoas abusando desse bug. Perdi 3 vezes no amnezy hoje para a mesmo pessoa por que não conseguia causar dano nenhum nele.
Tenho jogado com ele e eu controlando ele, só no 1º turno que não sofre dano. Mesmo usando "essa é a hora" ele sofre dano normal ou as vezem meio loko.
Gastamos feez para fazer a missão e agora a carta não funciona muitooooo legal isso.
Ha!Eu nao gastei nada,sabia que essa carta ia ficar bugada ou ia acontecer algum erro,dai a feerik ia ter de mudar ela...
Ha!Eu nao gastei nada,sabia que essa carta ia ficar bugada ou ia acontecer algum erro,dai a feerik ia ter de mudar ela...
eu naum gastei por causa desse evento, simplesmente dei sorte de eu comprar e, qdo liberou os feez, tinha o evento, rs (naum é sempre q dou essa sorte, nas varinhas comprei um dia antes os feez)
Eu tenho 1k de feez sobrando,mas so vou gastar eles quando tiver promoção boa(akelas de 30% de desconto)oq adianta ter uma carta como scrag(que nao pode ser usada no ELO)quando eu posso ganhar mais uns 2 boosters???
Meu Scraigh lvl 1 está recebendo dano todos os turnos. Bicho bugado.
=****
Para variar um pouco, a descrição da carta está errada. Uma coisa muito comum no eredan em português já faz algum tempo. Um absurdo isto.
Se vcs quiserem ver a descrição corrta vão nos foruns espanhol ou em inglês. Esta carta está errada e mais uma dezena de outras. Gostaria que o(s) responsavel(eis) revejam isso, se não, teremos que reclamar com a Feerik diretamente.
Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.
Explicação:
Um homem vai ao médico e fala que está deprimido. Diz que a vida parece dura e cruel. Ele se sente só, num mundo ameaçador onde o futuro é vago e incerto. O doutor diz..."O tratamento é simples. O grande palhaço Pagliacci está na cidade esta noite. Vá vê-lo. Levantará seu astral. O homem começa a chorar e fala: "Mas doutor...eu sou o palhaço Pagliacci.
Caramba cara!
Isso realmente tá demais ja!
As missões e eventos aparecem em outras línguas (geralmente francês ou inglês), as cartas estão sendo traduzidas erradas, etc.
Isso acaba fazendo o povo gastar a toa!!!!
Outro dia teve um colega q com prou um trofeu na loja pensando q era uma coisa e na verdade era outra bem diferente por causa do ERRO NA TRADUÇÃO!!!!
Acho q pôr alguém, q não esta voltado especificamente pra esse jogo, pra cuidar dele foi um belo tiro no pé da Feerik!
Nao vejo mais nem os moderadores por aqui. A galera ta tendo q se virar sem apoio q tinhamos antes...
Saudades da Perca!
Pronto falei!
Dernière modification par Uralis (22-11-2011 11:29:07)
Acho q pôr alguém, q não esta voltado especificamente pra esse jogo, pra cuidar dele foi um belo tiro no pé da Feerik!
Saudades da Perca!
Pronto falei!
O maior dos problemas é que eu não cuido somente do Eredan, e infelizmente não tem como eu fazer só isso...
Eu fui designado para realizar mais tarefas ainda e o Eredan em breve mudará de administração novamente.
Entrarei no mérito mais especificamente quando chegar a hora.
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com
O maior dos problemas é que eu não cuido somente do Eredan, e infelizmente não tem como eu fazer só isso...
Eu fui designado para realizar mais tarefas ainda e o Eredan em breve mudará de administração novamente.
Entrarei no mérito mais especificamente quando chegar a hora.
Eu sei disso Thiago, por isso q tem q ter alguem especifico como a Perca era.
Ela ficava on no forum durante todo horario comercial. Sanava as duvidas no mesmo dia e tals.
O problema foi a organizaçao (ou seria desorganizaçao?) q a UOL fez para te deixar sobrecarregado desse jeito...
o bom é q pelo menos o bug dele foi corrigido (espero, rs), conforme está no subtópico de atualizações
eredan em constante evolução dae a uol ainda fica mudando o staff toda hora...
isso soh prejudica nós jogadores...
Pages : 1