Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Esta noite, o sono do Revi Trovão foi perturbado. No sonho dele, ele se viu com sua armadura, num tempo distante. O céu estava cheio de nuvens escuras com uma luz oscilante vermelha. Na frente dele, um clarão subitamente dá as caras!... Muitos raios de trovão formaram barras bloqueando a entrada de uma caverna.
- Desta vez você não vai me parar, reizinho de meia tigela!, gritou a criatura captiva na prisão de eletricidade.
Ele acordou suando, pulou da cama e saiu da tenda para tomar um ar fresco. No céu a lua estava alta, bem no meio da noite. Ele teve uma sensação de que algo ruim aconteceria. O monstro e seus amigos foram trancados e agora tentam se libertar... talvez seja muito tarde!
Há muito tempo, o Rei Trovão e uma coalição de guildas enfrentaram [card]Scragh[/card], um ser muito poderoso e monstruoso. Nosso heroi precisa de ajuda, da SUA ajuda!
Como participar?
Você encontrará um mapa no fundo da tela. Você terá de escolher uma das missões disponíveis e começá-las. Você irá de missão a missão em sentido horário. O acesso a este evento é grátis e vai até 23 de Novembro de 2011 ao meio-dia (Horário Francês)!
Ganhe reputação...
Para ajudar o Rei Trovão, ganhe reputação com as oito facções do jogo (Noz, Kotoba, Zil, Coração de Seiva, Piratas, Nômades, Neantistas e Mercenários). Quando você ganhar reputação suficiente e completar uma missão, pode seguir para a próxima.
... e derrote Scragh!
Quando as oito reputações estiverem completas, você terá acesso à última parte do mapa e poderá derrotar Scragh numa luta final! Derrote ele e você ganhará a mítica carta de Scragh!
[card]Carta de Recomendação[/card]
Você quer progredir mais rápido? Scragh está muito difícil de derrotar?
Você irá encontrar Cartas de Recomendação em Boosters. Cada Carta de Recomendação pode ser usada na carta do evento e:
- Ganhe 200 pontos de reputação para a missão atual;
- Impressione Scragh, provando que o Rei Trovão é uma pessoa maravilhosa!
Booster Novos Lançamentos, Ato I, II, III, IV+V = 6 Cartas de Recomendação.
Booster Básico = 2 Cartas de Recomendação.
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com
pergunta estupida: o q faço com as outras cartas de recomendação? Vão ficar entulhando minha coleção q nem as outras?
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)
pergunta estupida: o q faço com as outras cartas de recomendação? Vão ficar entulhando minha coleção q nem as outras?
Certeza.
"A insanidade é uma ilusão das mentes saudáveis."
Como faço pra ganhar o escudo neântico?
=****
tem q matar a primeira aprição de scraigh, ele aparece depois de 4 castelos
Mano é muito dificil em?8000 pontos !
Algum baralho viavel para derrotar o Scrub a ultima vez?
Algum baralho viavel para derrotar o Scrub a ultima vez?
veja aqui: http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=31493
Dernière modification par lflemmi (20-11-2011 14:25:47)
Pages : 1