Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 18-11-2011 20:31:36

henrique dickel
Habitant de Guem
Lieu : Sinop - MT
Inscription : 18-06-2011
Messages : 251

Deck Nômades - Solarianos

Bom, dei uma olhada nos tópicos, e não achei nenhum deck deste tipo. Vi ele em um vídeo do Osyx, achei muito interessante e resolvi postar.

Pelo que pude perceber, parece ser muito divertido de jogar e difícil de derrotar, quero montá-lo, mas quando o preço do [card]solaris[/card] baixarem um pouco.

Personagens:

[card]Ozymandias[/card](level 3): Bem fortinho ele não? Além de dar +2 de ataque a seus outros clérigos, recebe ataque sempre que usar uma teurgia nômade.

[card]Djamena[/card]: uma personagem muito forte, ela com nova solar+fúria sol´ra, fica ainda melhor.

[card]Kararine[/card](versão clériga): Escolha interessante.

Cartas:

3x[card]Solaris[/card]: Cura bastante, pricipalmente se usado depois de uma fúria.

2x[card]Obesidade[/card]: Proteja seus solaris, e de quebra da 2 de defesa.

1x[card]Encarnação[/card]: 5 de dano em um personagem fora de combate. Not bad!

1x[card]Aquecendo no Sol[/card]: Para evitar um Hko.

3x[card]Eclipse Sol´ra[/card]: Tira defesa e ajuda a matar.

1x[card]Deslumbro[/card]: Salva de decks com ataque muito altos, tipo abomb, kotobão e piratas com armada.

3x[card]Nova Sagrada[/card]: Carta de apoio. Pode dar dano bastante alto, assim como não dar nada.

3x[card]Fúria Sol´ra[/card]: carta para dar hko, principalmente se estiver com 2 eclipse ativos(Sempre deixe um personagem sem equipá-la, para poder usar piedade).

2x[card]Piedade[/card]: Uma ajuda com vida.

1x[card]Ao Resgate![/card]: feita para ser usada no turno 1 ou 4.


Deck aparentemente forte, montarei o mais rápido possível, tinha pensado em adicionar um ou dois plastrões solares, mas dá dúvida quanto a qual carta tirar.

Dernière modification par henrique dickel (18-11-2011 23:32:09)


Salve uma árvore, coma um Solariano!
^^


Hors ligne

#2 19-11-2011 04:47:17

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Deck Nômades - Solarianos

Estou montando um assim. Uso o Ahlem no lugar da Kararine.
Acho o Ozy meio fraco, só estou mesmo upando pra Avatar.
O phoda é que as melhores cartas são caras pacas.
Preciso de idéias pra substituir solaris e nova sagrada.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#3 19-11-2011 12:53:56

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Deck Nômades - Solarianos

Stefano Lopes a écrit :

Estou montando um assim. Uso o Ahlem no lugar da Kararine.
Acho o Ozy meio fraco, só estou mesmo upando pra Avatar.
O phoda é que as melhores cartas são caras pacas.
Preciso de idéias pra substituir solaris e nova sagrada.

eu tbm acho ele meio fraco,por isso colocaria 1 ou 2 escudo de escaravelhos pra deichar ele vivo um pouco


Hors ligne

#4 19-11-2011 14:56:04

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Deck Nômades - Solarianos

Neste deck o escudo ajuda um bocado (eu uso um) mas ele ta bugado e não ativa a defesa imediatamente (já postei isso lá nos bugs)


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#5 19-11-2011 20:52:47

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Deck Nômades - Solarianos

Ozymandias é fraco demais, 15 hp e 0 defesa é de papel,porém é um bom suporte para os outros clérigos.

Estou usando uma configuração muito boa e bem competitiva, e melhor: não precisa Solaris

Soraya
Iolmarek
Ozymandias

3 Enxame de escaravelhos
2 Incubação
3 Nova Sagrada
2 Odeio Lutadores
2 Tomando sol
2 Eclipse Sol'ra
2 Piedade
2 Luz Divina

2 outras cartas a vontade (Exórdio, Falta de Jeito etc)

Bom deck e bem competitivo


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#6 19-11-2011 21:27:12

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Deck Nômades - Solarianos

Tuliovpd a écrit :

Ozymandias é fraco demais, 15 hp e 0 defesa é de papel,porém é um bom suporte para os outros clérigos.

Estou usando uma configuração muito boa e bem competitiva, e melhor: não precisa Solaris

Soraya
Iolmarek
Ozymandias

3 Enxame de escaravelhos
2 Incubação
3 Nova Sagrada
2 Odeio Lutadores
2 Tomando sol
2 Eclipse Sol'ra
2 Piedade
2 Luz Divina

2 outras cartas a vontade (Exórdio, Falta de Jeito etc)

Bom deck e bem competitivo

acho q seria legal trocar as 2 incubaçoes pela super nova já q incubação ainda consegue ser mais fraca q colera divina já q raramente vc vai ter mais q 3 de esp e colera ainda pode dar +2 contra guemelites


Hors ligne

#7 20-11-2011 12:01:24

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Deck Nômades - Solarianos

A vantagem de Incubação é que vc ainda aumenta o ataque de Ozymandias, para não ficar na dependencia dos enxames. A Supernova só é bom para um deck com Djamena, porque sem eclipse o dano é ridiculo.

Um adendo: A descrição da Incubação está errada, não é 1 de dano para cada um dos outros clérigos vivos, mas todosos clérigos vivos.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

Pied de page des forums