Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Sei que muita gente aí está peneirando algumas cartas então com a ajuda do Krillian e o Haro consegui obter o resultado na pesquisa. As cartas mais indicadas para fazer o troféu são:
Sem guilda
[card]Os Deuses Mortos[/card]
[card]O Corvo e o Imperador[/card]
[card]Tempestade[/card]
[card]Auxílio Mútuo[/card]
[card]Desmembramento[/card]
Guerreiros Zil
[card]Alucinação[/card]
Nômades do Deserto
[card]Avatar Sol'ra[/card]
[card]Supernova[/card]
Piratas
[card]Chamas da Fênix[/card]
[card]Rojão[/card]
[card]Bombordo[/card]
Neantista
[card]O Livro Proibido[/card]
[card]Ritual Negro[/card]
Eu já tenho tempestade, corvo e o imperador, os deuses mortos, alucinação e auxílio mútuo. Tudo no mesmo baralho. Tô usando o de Zil Magos Sombrios. Irei gravar em um vídeo.
Dernière modification par scizornl (21-11-2011 02:58:53)
Eba + 2 vídeos,
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
Chama da Fenix
Também eu ganhei 1 ponto quando um adversario usou Chuva de Flechas e pela descrição de como se ganha ponto, é só um personagem morrer, nem precisa ser vc que jogou a carta mas vc precisa ganhar no final..
Att.
Edit: Opa sera que jgoando Piedade junto com Sentença não rola? Não sei pq o dano da sentença é no final do turno..
Dernière modification par Paladino.:RR:. (18-11-2011 18:13:56)
Não sei paladino, mas boa! Vou adicionar também as Chamas da fenix e chuvas de flechas.
Boa scizornl ^^
Tinha imaginado uma tres cartas da sua lista.
Vou re-fazer meu deck Piratas para esta missão. BoOm!!!
Abraços
Dernière modification par LeonardoAndrade (18-11-2011 19:36:28)
Um homem vai ao médico e fala que está deprimido. Diz que a vida parece dura e cruel. Ele se sente só, num mundo ameaçador onde o futuro é vago e incerto. O doutor diz..."O tratamento é simples. O grande palhaço Pagliacci está na cidade esta noite. Vá vê-lo. Levantará seu astral. O homem começa a chorar e fala: "Mas doutor...eu sou o palhaço Pagliacci.
tem narval tambem
http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.
tem narval tambem
mas tem que matar seus chars não do adv,isso só iria ajudar o adv
[card]O Livro Proibido[/card] não funciona?
Evil is just a point of view >)
[card]O Livro Proibido[/card] não funciona?
Não porque a pessoa que fica possuído com o Inferno ele só morre depois que entra em batalha. No troféu o personagem tem que morrer fora do combate. ^.^
Nessaj a écrit :[card]O Livro Proibido[/card] não funciona?
Não porque a pessoa que fica possuído com o Inferno ele só morre depois que entra em batalha. No troféu o personagem tem que morrer fora do combate. ^.^
na verdade funciona sim, se vc ler direito a carta vai ver ´´seu personagem morre e é substituido por inferno``
se inferno funcionar, vou tentar fazer esse trofeu (até agora nem tentei). Qdo depende só de mim eu os faço mas, qdo depende de vencer outros, eu fico com a pulga atraz da orelha (pirata só consegui uns 5 ptos pois teve 5 companheiros q me ajudaram)
Dernière modification par lflemmi (19-11-2011 16:32:50)
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)
scizornl a écrit :Nessaj a écrit :[card]O Livro Proibido[/card] não funciona?
na verdade funciona sim, se vc ler direito a carta vai ver ´´seu personagem morre e é substituido por inferno``
Hmm bacana. Ce testou o livro em combate?
estou testando agora, posto aqui o resultado assim q terminar o combate, se eu ganhar (rs)
Alteração: [card]Livro proibido[/card] funciona e, ainda faço [card]Livro Proibido[/card] e depois uso [card]Portal demoniaco[/card] com o [card]inferno[/card] (rs) fica muito bom ter ataque de 2 inferno (qdo dá certo)
Dernière modification par lflemmi (19-11-2011 19:20:32)
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)
Olha eu dinovo por aqui.
Parece idiota, mas alguem ja testou com [card]Ritual Negro[/card]?
Vai que funciona rs.
Abraços
Um homem vai ao médico e fala que está deprimido. Diz que a vida parece dura e cruel. Ele se sente só, num mundo ameaçador onde o futuro é vago e incerto. O doutor diz..."O tratamento é simples. O grande palhaço Pagliacci está na cidade esta noite. Vá vê-lo. Levantará seu astral. O homem começa a chorar e fala: "Mas doutor...eu sou o palhaço Pagliacci.
Se com a carta o livro proibido deu certo, com ritual negro dá também. Possuem a mesma dinâmica.
[card]Desmembramento[/card] tb é bom
=****
Bom chuva de flechas,causa dano no OPONENTE.E tb tem Bombordo+Detonação,Com os piratas...Acho que os melhores suicidas são os piratas xD
[card]Sentença[/card] tb pode ser usada se vc curar alguém do seu time.
=****