Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Qdo anexada nos cavaleiros dragao, suas raças mudam para demonio mas eles continuam usando magias draconicas normalmente...
O mesmo para o Salem q muda a raça para demonio mas continua usando a carta panico e outras magias de sombra...
esse bug é bem antigo na verdade , mas pelo oq eu entendo , oq ocorre é q ele apenas soma a classe demonio a antiga dele , e assim continua a poder usar magias do seu guem.
ja foi reportado a um bom tempo esse bug mas parece q naum vaum arrumar
i m bixinhodematacompedra '-'
esse bug é bem antigo na verdade , mas pelo oq eu entendo , oq ocorre é q ele apenas soma a classe demonio a antiga dele , e assim continua a poder usar magias do seu guem.
ja foi reportado a um bom tempo esse bug mas parece q naum vaum arrumar
na verdade ele transforma o char em demonio não soma nada não, mas acho q esse bug ocorre porque a carta foi feita apenas pelo dano direto e pelo combo com portal demoniaco eles não pensaram em anular guemelites nem golens
Um bug com "que o demonio se levante" de verdade é quando vc usa "puxar cordas" ou quando ela é anexada em outro personagem pela "desolação do coraçao", a raça do cara nao troca quando vc usa uma dessas cartas
alkateca a écrit :esse bug é bem antigo na verdade , mas pelo oq eu entendo , oq ocorre é q ele apenas soma a classe demonio a antiga dele , e assim continua a poder usar magias do seu guem.
ja foi reportado a um bom tempo esse bug mas parece q naum vaum arrumarna verdade ele transforma o char em demonio não soma nada não, mas acho q esse bug ocorre porque a carta foi feita apenas pelo dano direto e pelo combo com portal demoniaco eles não pensaram em anular guemelites nem golens
Mas anularam os dais
Para Beatrice -
Você estará sempre no meu coração
na minha memória
e no seu túmulo.
Pelo oq eu me lembro é assim mesmo,a raça fica em adição
Pelo oq eu me lembro é assim mesmo,a raça fica em adição
não é não,leiam atentamente a carta e v6 verão
eu me expressei mal antes , na verdade o bug seria q ela adiciona a raça , mas na verdade deveria trocar , por exemplo : guemelite trovão + que o demônio se levante= demonio , mas o q ocorre é q ela soma a raça : guemelite trovão + que o demônio se levante = guemelite trovão e demonio( ele mesmo aparecendo apenas demônio ele ainda pode usar cartas do seu guem)
espero ter sido claro agora
i m bixinhodematacompedra '-'
eu me expressei mal antes , na verdade o bug seria q ela adiciona a raça , mas na verdade deveria trocar , por exemplo : guemelite trovão + que o demônio se levante= demonio , mas o q ocorre é q ela soma a raça : guemelite trovão + que o demônio se levante = guemelite trovão e demonio( ele mesmo aparecendo apenas demônio ele ainda pode usar cartas do seu guem)
espero ter sido claro agora
mais ainda não é assim,pois quando se usa ela não aparece o simbolo multiraça no adv e quando eu estava contra seiva transformei tds em demonio, ele usou irmãos de armas e só ganhou 1 de atk e era apelação
Pages : 1