Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 18-11-2011 11:34:06

Uralis
Habitant de Guem
Lieu : Rio de Janeiro - RJ
Inscription : 02-03-2011
Messages : 290
Site Web

Bug antigo Q o demonio se levante

Qdo anexada nos cavaleiros dragao, suas raças mudam para demonio mas eles continuam usando magias draconicas normalmente...

O mesmo para o Salem q muda a raça para demonio mas continua usando a carta panico e outras magias de sombra...


Hors ligne

#2 18-11-2011 12:37:35

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : Bug antigo Q o demonio se levante

esse bug é bem antigo na verdade , mas pelo oq eu entendo , oq ocorre é q ele apenas soma a classe demonio a antiga dele , e assim continua a poder usar magias do seu guem.
ja foi reportado a um bom tempo esse bug mas parece q naum vaum arrumar


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#3 18-11-2011 12:59:53

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Bug antigo Q o demonio se levante

alkateca a écrit :

esse bug é bem antigo na verdade , mas pelo oq eu entendo , oq ocorre é q ele apenas soma a classe demonio a antiga dele , e assim continua a poder usar magias do seu guem.
ja foi reportado a um bom tempo esse bug mas parece q naum vaum arrumar

na verdade ele transforma o char em demonio não soma nada não, mas acho q esse bug ocorre porque a carta foi feita apenas pelo dano direto e pelo combo com portal demoniaco eles não pensaram em anular guemelites nem golens


Hors ligne

#4 18-11-2011 13:24:34

rutse
Habitant de Guem
Inscription : 02-10-2011
Messages : 259

Re : Bug antigo Q o demonio se levante

Um bug com "que o demonio se levante" de verdade é quando vc usa "puxar cordas" ou quando ela é anexada em outro personagem pela "desolação do coraçao", a raça do cara nao troca quando vc usa uma dessas cartas


Hors ligne

#5 18-11-2011 13:41:27

marcelo12
Habitant de Guem
Inscription : 15-10-2011
Messages : 128

Re : Bug antigo Q o demonio se levante

wwe3d9 a écrit :
alkateca a écrit :

esse bug é bem antigo na verdade , mas pelo oq eu entendo , oq ocorre é q ele apenas soma a classe demonio a antiga dele , e assim continua a poder usar magias do seu guem.
ja foi reportado a um bom tempo esse bug mas parece q naum vaum arrumar

na verdade ele transforma o char em demonio não soma nada não, mas acho q esse bug ocorre porque a carta foi feita apenas pelo dano direto e pelo combo com portal demoniaco eles não pensaram em anular guemelites nem golens

Mas anularam os dais


Para Beatrice -
Você estará sempre no meu coração
na minha memória
e no seu túmulo.


Hors ligne

#6 18-11-2011 16:21:50

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Bug antigo Q o demonio se levante

Pelo oq eu me lembro é assim mesmo,a raça fica em adição


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#7 18-11-2011 16:23:38

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Bug antigo Q o demonio se levante

Stormholt a écrit :

Pelo oq eu me lembro é assim mesmo,a raça fica em adição

não é não,leiam atentamente a carta e v6 verão


Hors ligne

#8 18-11-2011 21:27:06

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : Bug antigo Q o demonio se levante

eu me expressei mal antes , na verdade o bug seria q ela adiciona a raça , mas na verdade deveria trocar , por exemplo : guemelite trovão + que o demônio se levante= demonio , mas o q ocorre é q ela soma a raça : guemelite trovão + que o demônio se levante = guemelite trovão e demonio( ele mesmo aparecendo apenas demônio ele ainda pode usar cartas do seu guem)
espero ter sido claro agora big_smile


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#9 18-11-2011 21:52:22

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Bug antigo Q o demonio se levante

alkateca a écrit :

eu me expressei mal antes , na verdade o bug seria q ela adiciona a raça , mas na verdade deveria trocar , por exemplo : guemelite trovão + que o demônio se levante= demonio , mas o q ocorre é q ela soma a raça : guemelite trovão + que o demônio se levante = guemelite trovão e demonio( ele mesmo aparecendo apenas demônio ele ainda pode usar cartas do seu guem)
espero ter sido claro agora big_smile

mais ainda não é assim,pois  quando se usa ela não aparece o simbolo multiraça no adv e quando eu estava contra seiva transformei tds em demonio, ele usou irmãos de armas e só ganhou 1 de atk e era apelação


Hors ligne

Pied de page des forums