Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 04-11-2011 21:09:27

jr_nok
Habitant de Guem
Lieu : Sorocaba-SP Brazil

Compra pelo Pagseguro

Alguém está conseguindo comprar pelo Pagseguro? Eu clico para abrir a página, mas não abre, ou abre a do BoaCompra. O problema é que pelo boa compra não aceita transferência online. =S

Dernière modification par jr_nok (11-11-2011 22:11:00)

=****

#2 17-11-2011 16:52:38

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul

Re : Compra pelo Pagseguro

Poisé tbm to com isso alguem sabe como fazer, pq num tenho cartão de crédito, com oq compro agora?Alguem me explica o cartao de mombro tbm,como q funciona?

Dernière modification par pkdor (17-11-2011 16:53:07)

#3 17-11-2011 18:39:53

Stefano Lopes
Nehantiste

O boacompra não esta mais aceitando transferencia online??
O mes passado eu comprei assim.

Da alguma mensagem de erro?

Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.

#4 17-11-2011 20:31:04

LeonardoAndrade
Habitant de Guem
Lieu : Rio de Janeiro

E ai gente, tudo blz?

Fui no pagseguro e não achei a opção boleto bancario, alguem pode disser se não existe mais esta opão pego pagseguro?

Abraços

Um homem vai ao médico e fala que está deprimido. Diz que a vida parece dura e cruel. Ele se sente só, num mundo ameaçador onde o futuro é vago e incerto. O doutor diz..."O tratamento é simples. O grande palhaço Pagliacci está na cidade esta noite. Vá vê-lo. Levantará seu astral. O homem começa a chorar e fala: "Mas doutor...eu sou o palhaço Pagliacci.

#5 17-11-2011 20:33:27

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Site Web

Gente a compra é feito pelo pagseguro normalmente. Mas o BoaCompra é a detentora dos direitos comerciais. Antes era a YourGame. Só isso que mudou. Ao inves do PagSeguro manda pra YourGame tá mandando pro BoaCompra. Só isso que mudou.

Só trocou maçã verde por maçã vermelha.

#6 17-11-2011 20:47:52

jr_nok
Habitant de Guem

scizornl a écrit :

Gente a compra é feito pelo pagseguro normalmente. Mas o BoaCompra é a detentora dos direitos comerciais. Antes era a YourGame. Só isso que mudou. Ao inves do PagSeguro manda pra YourGame tá mandando pro BoaCompra. Só isso que mudou.

Só trocou maçã verde por maçã vermelha.

Mas antes, pelo pagseguro, tinha a opção de débito automático  (os feez caíam na hora). Agora é só pelo cartão. E no site do boa compra existe ainda o débito automático, mas só libera o feez depois de 1 dia útel.

=****

#7 18-11-2011 11:20:37

Stefano Lopes
Nehantiste

Fiz ontem a compra por transferencia e até o momento esta tudo certo. A entrega de um dia util sempre foi assim, então está tudo ok pelo boacompra.

Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.

#8 18-11-2011 15:02:18

jr_nok
Habitant de Guem

Stefano Lopes a écrit :

Fiz ontem a compra por transferencia e até o momento esta tudo certo. A entrega de um dia util sempre foi assim, então está tudo ok pelo boacompra.

Sim, a transferência pelo BC está normal. Esse "novo" Pagseguro com os direitos comerciais do BC que ficou bem ruim. Antes vc fazia a transferência online e em 5 minutos já caiam os feez. =/

=****

#9 18-11-2011 17:29:35

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Site Web

Errado, qualquer transferência bancária. Boleto, Cartão de débito e Cartão de crédito, tem o prazo máximo de 48 horas para debitar na conta. Ou seja, se caiu cedo foi eficiência do funcionário.

Pied de page des forums