Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 18-11-2011 01:25:01

Kajen
Voyageur

O que e melhor

Boa noite nao sei se estou no lugar certo mas ,bom vamos a minha duvida rsrs

Bom eu gostaria de saber qual o melhor booster pra compra ,com chances de vir cartas caras pra vender e talz qual e o melhor booster de custo x benecificio ,eu lembro que antes deles mudarem era o de 120 feez queria saber agora se continua sendo o de 120 ou algum de 400 mt obrigado pelas respostas

#2 18-11-2011 01:33:59

wwe3d9
Nehantiste

Re : O que e melhor

Kajen a écrit :

Bom eu gostaria de saber qual o melhor booster pra compra ,com chances de vir cartas caras pra vender e talz qual e o melhor booster de custo x benecificio ,eu lembro que antes deles mudarem era o de 120 feez queria saber agora se continua sendo o de 120 ou algum de 400 mt obrigado pelas respostas

bom, dependendo dos lançamentos é o newcromes ou o de 120 como esse lançamentos acho q newcromes é melhor

#3 18-11-2011 02:35:13

jr_nok
Habitant de Guem
Lieu : Sorocaba-SP Brazil

wwe3d9 a écrit :
Kajen a écrit :

bom, dependendo dos lançamentos é o newcromes ou o de 120 como esse lançamentos acho q newcromes é melhor

Eu sempre achei e sempre acharei o de 120 melhor, mas os de 400 têm a vantagem de sempre vir pelo 1 rara ou legendária. Com essa separação em Atos eu acho o de 120 ainda melhor pq td mundo compra esse Newcomers e o mercado fica muito desestabilizado, com muitas cartas novas e poucas cartas antigas.

=****

#4 18-11-2011 11:16:23

Stefano Lopes
Nehantiste

Depende de quanto vc quer gastar. 
Se é pra vender, atualmente o news é melhor.
O de 120 é o mais aleatorio de todos.
E esse assunto já foi amplamente discutido, faça uma pesquisa sobre.

Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.

Pied de page des forums