Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Uma coisa que ao meu ver é interessante, é discutir as consequencias do mercado futuramente com essa mudança dos boosters.
o booster newcomers enchem os olhos de todo mundo,fazer um baralho com cartas novas,preço elevado das cartas na semana da atualização e outras coisas.
agora e as cartas dos atos anteriores?creio que em um tempo de 3 meses, a quantidade delas no mercado vão estar MUITO reduzidas.
E pra falar que n tem nenhum embasamento isso que eu to falando,é so olharem as cartas de lançamento das ultimas 9 semanas (newcomers) a quantidade dessas cartas no mercado.500 escudos avalonios ,500 explosões do tempo e por ai vai.
queria saber a opnião de vcs e ver se a discussão é valida
ou so paranoia minha.
abraço
att
FrajolaBR
Realmente...
na hora que vi o post fui no mercado e procurei duas cartas do ato I que são mt importantes: Bola de fogo e Assassinato, e não havia uma única cópia no mercado.
Mas acho que isso se acerta com o tempo ou então alguma providência terá de ser tomada.
Para Beatrice -
Você estará sempre no meu coração
na minha memória
e no seu túmulo.
Solução simples, não tem a carta no mercado? Então compre o booster ato 1.
Acho que vai sempre depender muito do lançamento da semana, se o lançamento não for bom, povo vai comprar ou ato ou booster 4 cartas, se for 1 lançamento top, Povo vai comprar new comers.
Bola de Fogo e assassinato, acho que é por causa do lançamento Laminas Misticas..
achei uma boa, as cartas raras quando lançadas são vendidas por 120k, se não houver uma grande quantidade destas cartas no mercado vai ficar impossivel compra-las, porque o preço vai demorar muito a descer.
Eu basicamente jogo com Nomades e agora não tenho interesse em comprar Os recem-chegados, com exceção das Incarnações, portanto vou comprar booster de 4 cartas.
Foi uma decisão acertada
Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.
ai e que vem o problema scizor,todo mundo vai comprar o ato 1 e vai faltar cartas do ato 2,3 e 4 e vai ficar nesse revezamento, de sobrar cartas de um ato e faltar de outro, eu acredito que ainda tem gente que compre o de 4 cartas,mais creio ser minoria, minha opnião apenas.
Realmente, eu mesmo não tenho comprado mais os boosters de 4...to mirando só nos news e acho que a maioria está assim. Neste ponto a feerick acertou em cheio, deve ter aumentado um bocado suas vendas.
Quanto a comprar um booster de ato tentando achar uma determinada carta, putz é muita sorte mesmo se o cara conseguir ou tem que desembolsar muita grana e essa era a vantagem do mercado...se quero uma carta determinada compraria só ela.
Mas não acho que será sempre assim, logo o mercado se normaliza e as cartas voltarão. Algumas voltarão muito caras, isso é fato.
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
galera naum eh isso,esta acontecendo isso com algumas cartas por causa do teto,tipo to com 4 bola d fogo aki,e naum tem mais nenhuma no emrcado,ai fui botar pra vender e o max q da pra cobrar por elas eh 20 e pokos k,ninguem vai kere vende por este preço,claro num eh com todas as cartas q ta acontecendo isso,mas com a bolo d fogo tenhu certeza q eh por causa disso...
"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu
Dasilva dos clérigos mercenários
Tava querendo montar um deck mago noz, ou imperial,qem disse que tem algum sopro do dragao, ou afogamento no mercado kkkk,agora é espera, o proximo lançamento imagino q seja seiva e depois kotoba
Uma coisa que nao entendi, a carta deslumbro ta 52k/55k no mercado, mas fui po a minha pra vender o maximo q conseguir po é 50k.Alguem sabe me explica pq?
valeu
Uma coisa que nao entendi, a carta deslumbro ta 52k/55k no mercado, mas fui po a minha pra vender o maximo q conseguir po é 50k.Alguem sabe me explica pq?
valeu
é que o preço das cartas diminui conforme a procura/quantidade então se vc colocar pra vender e depois ela descer de preço,o preço q vc colocou vai continuar até a carta expirar ou vender
soh sei que depois dessas alterações tem muita carta faltando...
qto ao preço se vc acha q tah muito baixo o vlr maximo q pode colocar, o jeito e esperar pra ver se consegue colocar mais alto.
e a bolsa de valores do eredan continua uma loucura!!!!
Na minha opnião a solução é voltar com os boosters anteriores,mas ainda deixando o booster de newcomers,assim todo mundo sai felix!
essa foi uma sugestão q já postei mas, deveriamm fazer os boosters puros (50% das cartas das guildas do booster e os outros 50% sem guilda)
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)
Tinha que voltar os bossters de guild, dai sim ia voltao m ercado normal, mas por um lado tem mas carta muito barata
Tb acho que boosters de guilda deveriam ser uma alternativa. Faz moh cota que olho o mercado e nao acho cartas como "Que o Demonio se Levante" e "Portal Demoniaco".
Jogadores novos podem começar a er problemas em breve pra montar seus decks, já que não encontrarão cartas no mercado e somente as cartas de últimos lançamentos.
Evil is just a point of view >)
Eu acho que se os boosters de 4 cartas abaixassem o preço pra 100 feez,ia conseguir suprir essa falta de cartas,e quanto ao "a feerik não vai querer perder lucro diminuindo" diminuir o preço dos boosters creio que so ia aumentar as vendas e as "4 cartas" a mais que iriam vir do que o newcomers iria atrair a galera.E qd saisse um lançamento que agradace um publico alvo a galera continuaria comprando os novos.