Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
A batalha no Túmulo dos Anciões chegou ao fim. As forças somadas dos Enviados de Noz'Dingard, Coração de Seiva e Kotoba foram derrotadas. Em Draconia notícias boas e ruins espalham-se rapidamente. É hora do Dragão tomar medidas drásticas e mobilizar tropas.
Esta semana suas Lâminas Místicas aprendem novos golpes!
Estas novas cartas Noz permitirão a você ter mais poder nas batalhas. Ylliana propõe uma alternativa aos seus Baralhos: enfraquecer os inimigos que têm muito Espírito, aumentando o dano mágico infligido!
[card]Arma Secreta[/card]. Rara. Ação. Enviados de Noz'Dingard. Saqueador. O personagem oponente tem seu Ataque Máximo igualado com o Ataque Mínimo. Ataque +5/+1.
[card]Neutralização[/card]. Raro. Feitiço Luz. Enviados de Noz'Dingard. Mago. Durante o próximo Turno, seus Saqueadores Lâmina Mística recebem Ataque +2, seus Guerreiros Lâmina Mística recebem Defesa +1 e nenhum personagem pode jogar nenhuma carta. Duração: 2 Turnos.
[card]Ylliana[/card] (e suas duas evoluções). Incomum. Personagem. Enviados de Noz'Dingard. Saqueador/Mago. Lâmina Mística. Humano. Espírito 1. Ataque 5/8. Defesa 1. 13 Pontos de Vida. Seus outros Lâmina Mística recebem Ataque Máximo +1. Turnos 2, 4 e 6: Ataque +1.
[card]Armadura Lâmina Mística[/card]. Incomum. Item Armadura. Enviados Noz'Dingard. Mulher. Defesa +1. Permanente. Mago: Spirit +1. Corrente: Feitiço. Guerreiro ou Saqueador: Ataque +1. Corrente: Ação. Ativação: Defesa +1 e Espírito +1 até o final do Combate.
[card]Empurrando[/card]. Comum. Ação. Enviados de Noz'Dingard. Guerreiro. 2 cartas da sua Pilha de Descarte são colocadas novamente em seu Baralho. Lâmina Mística: Uma carta equipada no personagem oponente é descartada. Corrente.
[card]Sem Armadura![/card]. Comum. Ação. Saqueador. O personagem oponente recebe Ataque +X onde X é igual à sua Defesa dividida por 2 (arredondada para baixo) e Defesa =0.
Nota: Os seguintes boosters não são mais temporários, foram já definidos como permanentes:
- Booster Básico (4 cartas / 120 Fee'z)
- Booster Ato I (12 cartas / 400 Fee'z)
- Booster Ato II (12 cartas / 400 Fee'z)
- Booster Ato III (12 cartas / 400 Fee'z)
- Booster Ato IV + V (12 cartas / 400 Fee'z)
- Booster Novos Lançamentos (Lançamentos apenas das últimas 9 semanas / 12 cartas / 400 Fee'z).
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com
Legal. As Laminas Misticas estavam meio esquecidas.
E o jogo precisa de muito mais cartas como essa:
[card]Empurrando[/card]. Comum. Ação. Enviados de Noz'Dingard. Guerreiro. 2 cartas da sua Pilha de Descarte são colocadas novamente em seu Baralho. Lâmina Mística: Uma carta equipada no personagem oponente é descartada. Corrente.
E essa apesar de apelona, é necessario pras LM comparando com as cartas lançadas pra nomades e piratas recentemente:
[card]Botas Secretas[/card]. Rara. Ação. Enviados de Noz'Dingard. Saqueador. O personagem oponente tem seu Ataque Máximo igualado com o Ataque Mínimo. Ataque +5/+1.
Boa atualização de LM!
Vai ser bm loks hein....o proximo tm q ser TRUPE!
*-*
Botas Secretas vai ser assassino!
"A insanidade é uma ilusão das mentes saudáveis."
Boa tirada, estavam precisando mesmo!
TIago,por que não coloca o nome de Botas Secretas para Arma Secreta? Bota é sem sentido.
Dernière modification par Tuliovpd (16-11-2011 17:56:03)
Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.
Acho que a corrente desta armadura é soh na hora de equipar. Tipo ao usar a armadura vc pode por em corrente uma carta de ação ou feitiço, dependendo da classe. E sendo assim nao teria corrente pra dk, pois precisaria usar astucia pra equipar isso.
Acho que a corrente desta armadura é soh na hora de equipar. Tipo ao usar a armadura vc pode por em corrente uma carta de ação ou feitiço, dependendo da classe. E sendo assim nao teria corrente pra dk, pois precisaria usar astucia pra equipar isso.
É verdade, eu li errado!
Nota: Os seguintes boosters não são mais temporários, foram já definidos como permanentes:
- Booster Novos Lançamentos (Lançamentos apenas das últimas 9 semanas / 12 cartas / 400 Fee'z).
Adorei isso!
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
ThiagoBC a écrit :Nota: Os seguintes boosters não são mais temporários, foram já definidos como permanentes:
- Booster Novos Lançamentos (Lançamentos apenas das últimas 9 semanas / 12 cartas / 400 Fee'z).Adorei isso!
Era meio obvio isso, devem ter lucrado um bocado com os boosters news. Gostei tambem.
Gostei muito de [card]sem armadura[/card], xin (e outros) se lascou.
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
Se alguem tiver o link da imagem da Yliana no nivel 3 poste aqui por favor! ^.^
Nao lembro quem postou o [card]Azaram[/card] no ultimo nivel pra galera curiosa ver e foi bacana.
To loko pra saber como ela fica...
Se alguem tiver o link da imagem da Yliana no nivel 3 poste aqui por favor! ^.^
Nao lembro quem postou o [card]Azaram[/card] no ultimo nivel pra galera curiosa ver e foi bacana.
Tem ela neste link --> http://eitcg.blogspot.com/p/database.html mas em frances
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
Mto fraquinha essa LM no ultimo nivel cara!
Tinha esperança dela ficar como Guerreira maga, ou esse bonus de atq max +1 se tornar atq +1 para todas, ou qq coisa boa mas...
nada demais nesse lançamento q se compare aos outros lançamentos q tiveram.
As LM vao continuar esquecidas pelo visto...
Ow até que é boa sim.
Ela da atk +0/2 pras laminas misticas e tem 15 de hp!!! stupide naya ela fica com 16 de hp. Alem disso, se o oponente tem 3 ou mais de espirito, ele recebe espirito -2 ate o fim da PARTIDA!! Muito bom contra magos, dk ou avalonio, e qqr outra coisa q usa espirito xD
Dernière modification par rutse (16-11-2011 18:46:03)
Aumentar o atq maximo so garante q vc possa ter mta sorte ou mto azar. Eu nao gosto de personagens q tenham o atq min e o max mto distantes.
Diminui espiritos iguais a 3 tbm?
Eu tinha lido q so os q fossem maiores q 3, ou seja, so contaria a partir de esp =4.
Se diminuir os esp=3 tbm, ai fica mais interessante mesmo, pq tem varios personagens q tem esp=3 ou q chegam facil a 3 de espirito.
Mas de qq jeito, eu esparava q ficasse melhor...
Se comparar com aquele pirata novo que tem o maior atk do jogo, aqueles nomades que de tao apeloes, um foi ate banido, e o personagem novo pra demonios neantistas, sim, esta lamina mistica não esta no nivel de nenhum deles.
Bem que poderiam tb ter feito alguma coisa pra "Eglantyne e Moira", é uma carta meio fraca pra serem 2 personagens juntas, e nem tem os 4 de defesa.
Mas LM podem dar dano magico e atacar, esta muito bom. tira espirito e da mais atck max. eu axu q é uma ajuda e tanto.
Sem falar em botar secretas!
"A insanidade é uma ilusão das mentes saudáveis."
Aumentar o atq maximo so garante q vc possa ter mta sorte ou mto azar. Eu nao gosto de personagens q tenham o atq min e o max mto distantes.
Diminui espiritos iguais a 3 tbm?
Eu tinha lido q so os q fossem maiores q 3, ou seja, so contaria a partir de esp =4.
Se diminuir os esp=3 tbm, ai fica mais interessante mesmo, pq tem varios personagens q tem esp=3 ou q chegam facil a 3 de espirito.Mas de qq jeito, eu esparava q ficasse melhor...
A idéia é usar a carta +5/1 junto com a habilidade da personagem, garantindo um hit alto semre. E a idéia de dano random sempre foi a base da LM.. Olha o ataque minimo e maximo de todas as laminas e as RoD.
Sobre a tradução, no forum em inglês eles ja trocaram o bota. Tipo ficou esquisito, porque o nome em frances é um movimento da esgrima, então é esquisito traduri literalmente.. Acho que no inglês ja trocaram para Secret Weapon.
O ideal seria descobrir se esse movimento de esgrima tem tradução para o português e utilizar esse nome...
Para fazer a [card]Ylliana[/card] nível 3 precisa de [card]Botas Secretas[/card]. Ou seja vai encarecer de mais essa lâmina mística. Prevejo vendendo-a por 150k inicial.
Bem com esse acréscimo de [card]ylliana [/card]e todas essas cartas de ação vai alterar a estrategia de jogo com as laminas que era muitas vezes baseadas em feitiço, entre outras ideias loucas que eu ja vi como astucia e aquela carta da trupe que transforma o minimo em vitalidade, muito loco essa jogada, mas cada um usa sua criatividade pra criar seu deck, essas armadura são ótimas, e as LM não serão tão dependente de [card]Ataque mágico[/card] e pra confrontar personagens de def alta, mais o mais estranho de [card]ylliana[/card] nv 3 ter atq 5/1, minimo maior que o máximo, loucura , loucura, loucura, embora os bonus que ela acrece-senta as laminas, é ótimo sendo que 4 de espirito, o oponente sofre redutor de-2 no espirito ^^, em suma vai altera a estrategia de jogo com as LM, e criatividade pra fazer isso é o que não falta.
"Para fazer a [card]Ylliana [/card]nível 3 precisa de [card]Botas Secretas[/card]. Ou seja vai encarecer de mais essa lâmina mística. Prevejo vendendo-a por 150k inicial."-scizornl
concordo acho que isso vai deixar mais caro o up dessa lamina, e talvez ate ela.
Dernière modification par habx (16-11-2011 22:16:24)
desejo é o impulso de recuperar a perda da primeira experiência de satisfação.
Uralis a écrit :Se alguem tiver o link da imagem da Yliana no nivel 3 poste aqui por favor! ^.^
Tem ela neste link --> http://eitcg.blogspot.com/p/database.html mas em frances
Prontinho
ATK = 5/10, Queria saber pq algumas cartas estam assim. =/
Dernière modification par LeonardoAndrade (16-11-2011 22:25:14)
Um homem vai ao médico e fala que está deprimido. Diz que a vida parece dura e cruel. Ele se sente só, num mundo ameaçador onde o futuro é vago e incerto. O doutor diz..."O tratamento é simples. O grande palhaço Pagliacci está na cidade esta noite. Vá vê-lo. Levantará seu astral. O homem começa a chorar e fala: "Mas doutor...eu sou o palhaço Pagliacci.
A tradução tem que substituir o WitchBlade por Lâminas Místicas. E essa fonte (estilo de letra e número) estranha no dano está acontecendo desde quando lançou o Avatar Sol'ra.
Realmente tem que trocar o nome da casta e colocar e português. Quê é isto?
Caramba galera,ta bom q eles de vez em qnd criam cartas apelonas,mas ai vc kerem q eles continuem assim?
pow ja não basta akela [card]botas secretas[/card] q iguala o atk max do inimigo com o atk min dele e ainda da pro seu persona +5/+1 d atk???
desse jeito os antigos personagens ñ vao valer nada.
"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu
Dasilva dos clérigos mercenários
as cartas vieram apelonas, mas a personagem veio meio ruim eu acho, ela poderia ter ataque menor e espirito mais alto, por mim eu teria criado uma lamina com ataque 4-6 e espirito 3 com turno que ganha em ataque '-'
Awesome!
as cartas vieram apelonas, mas a personagem veio meio ruim eu acho, ela poderia ter ataque menor e espirito mais alto, por mim eu teria criado uma lamina com ataque 4-6 e espirito 3 com turno que ganha em ataque '-'
Discordo. Ela tem uma habilidade excelente para causar danos mágicos. Por exemplo com [card]Chuva Mortal[/card] + [card]Lâmina da Feiticeira[/card]. A principal característica desta personagem é oferecer suporte. Ela não assume o papel de assassina. Quem faz isso é a [card]Anazra[/card] ou [card]Naya[/card].
Discordo. Ela tem uma habilidade excelente para causar danos mágicos. Por exemplo com [card]Chuva Mortal[/card] + [card]Lâmina da Feiticeira[/card]. A principal característica desta personagem é oferecer suporte. Ela não assume o papel de assassina. Quem faz isso é a [card]Anazra[/card] ou [card]Naya[/card].
Na versao anterior a essa nova atualizaçao as verdadeiras assassina das LM sao a Naya e Moira & Eglantine . Anazra sempre foi suporte, pq ela nao consegue ativar a Lamina imediatamente e nao tem corrente cm os feitiços de Luz e se ela morrer, as coisas ficam dificeis pras outras duas... Entao acho q essa nova personagem vem pra substituir a Anazra, e mesmo assim eu ainda prefiro continuar do jeito que era. Apesar da vida dela ser boa, os pontos de Espirito e Ataque sao bem ruinzinhos...
"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"