Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Senhoras e Senhores, tranquem as janelas e portas, fechem as cortinas, verifiquem se tem comida, segurem-se em suas cadeiras pois está para começar um evento nunca visto antes por nenhum BREredaninano, está para chegar algo incrível algo espetacular algo, SUPREMOTÁSTICOOOOOOOOOOOOOOOOO.
COMEÇA DIA 19/11/2011(SÁBADO) o Torneio Oficial CdE, nele só serão permitidos 4 guildas para batalhas, Os Incríveis Guerreiros Zil, os Exímios Kotobas, os Alquimistas Noz Dingard's e os Destemidos Mercenários.
Segue a lista de Banimentos:
Obs:. Personagens com lvl 4 ou acima estão BANIDOS!
Guerreiros Zil
Personagens:
[card]Golemarlok[/card], [card]Telendar[/card], [card]Feroz[/card], [card]Abyssien[/card](2 versões), [card]Extraordinário[/card].Cartas:
[card]Coração de Pedra Negra[/card], [card]Lunação[/card], [card]Beijo da Morte[/card], [card]Danças com Volk[/card], [card]Lâmina de Artrezil[/card], [card]Risada Sarcástica[/card], [card]Bestial[/card] e [card]Tornar-se do Lado Sombrio[/card], [card]Traiçoeiro[/card].Noz'Dingard
Personagens:
[card]Eglantyne E Moira[/card], [card]Profeta[/card], [card]Anazra[/card], [card]Arquimaga Anryena[/card], [card]Arkalon[/card], [card]Kounok o Profeta[/card], [card]Mago Mestre Marzhin[/card].Cartas:
[card]A Última Palavra[/card], [card]Afogamento[/card], [card]Conversão[/card], [card]Em Nome do Dragão[/card], [card]Lãmina da Feiticeira[/card] e [card]Sopro do Dragão[/card].Kotoba
Personagens:
[card]Akutsai[/card], [card]Gakyusha o Lorde Imperial[/card], [card]Shui-Kan[/card], [card]Okooni[/card], [card]Kyoshiro[/card], [card]Karasu Kage[/card].Cartas:
[card]Katana[/card], [card]Armas à Postos[/card], [card]Desarmar[/card], [card]Firon[/card], [card]Rastreio[/card], [card]Tsume[/card], [card]O Chamado dos Aproveitadores de Fraqueza[/card].Mercenários
Personagens:
[card]Aelide Rainha de Avalônia[/card], [card]Joran O Protetor de Avalônia[/card], [card]Tempus[/card] e [card]Scragh[/card].Cartas:
Todas as cartas específicas para Avalônios, [card]Explosão do Tempo[/card], [card]Mistura de Tempo[/card] e [card]Troca de Tempo[/card].
Sem-Guilda:
[card]Manipulação[/card], [card]Cerimônia do Chá[/card], [card]Multifuncional[/card], [card]Obesidade[/card], [card]Melhor Defesa[/card], [card]Nova Sagrada[/card] e [card]Roubo[/card].Legendárias Banidas.
Troféus Banidos.
Regras:
*O vencedor da partida deverá tirar um Print e enviar pelo MSN para os ADM's do Clã.
*Só poderá ser usado 1 baralho desde o início até o final do torneio.
- TORNEIO -
*As lutas serão decididas em melhor de 3.
*Serão formadas chaves de acordo com o número de participantes.
*Para participar deverá se inscrever logo abaixo e adicionar o grupo: group394815@groupsim.com, pois tudo será tratado por lá.
*As inscrições serão encerradas no dia 17/11(QUINTA) às 00:00
*A chave das lutas será divulgada no dia 18/11(SEXTA) e as lutas começarão no dia 19/11(SÁBADO).
Obrigado a todos que participarem, vamos fazer com que esse evento seja incrível!
P.S: Terá Premiação!
Vamos Caçadores de Estrangeiros!
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
Nickname: Muristor
Estado: Maluco para que este torneio começe.
Aspirações: Ganhar o evento!
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
Ja tou nessa e Mumu o q é aspiração???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk=D
Dernière modification par julyboy (11-11-2011 20:31:25)
O sopro de bragan possui o sabor de um velho canhão de 50 anos!
Estratégias requerem conhecimento,táticas requerem observação
Muito legal a iniciativa. Mas ainda não participo porque falta ainda um sistema de replay para gravar as partidas ou alguém grava o vídeo da partida e coloca num 4shared da vida para ter mais credibilidade e desqualificar pessoas que ludibriam oponentes. Porque na hora não tem como verificar no alt+tab só contamos com o bom senso.
Enfim, sucesso para a moderação e que vença o melhor!
sei la achei legal a iniciativa de fazer 1 torneio
mas não curti as condições para participar
deu ban em varias cartas chaves de decks mais nas cartas chaves de discart naum houve ban nenhum
Tipo ao meu ver o krikri deu ban em cartas que os jogadores iniciais não possuem para todos terem chances!
me diz qual jogador inicial tem roubo traiçoeiro ou panico???????
só tem quem compra e sendo assim pode-se comprar qualquer carta
só naum participo por causa de uma coisinha: odeio msn e nem tenho ele instalado
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)
Nick : Lavidg
Louco para começar Krillan , mesmo que eu perca vou ficar feliz em participar XD
@iflemmi, se quiser participar pelo face tbm pode mano, quem quiser participar pelo face ta aqui o group-> Clã CdE!
Algumas cartas ainda serão acrescentadas ou retiradas, eu tive que colocar essas cartas rapidamente, pq tinha prova(¬¬), mas ja irei corrigir.
O 1º post sempre que for editado será mencionado aqui!
Obrigado!
By ~ Krillan ADM-CDE
Ja tou nessa e Mumu o q é aspiração???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk=D
É algo que vc almeja!
Que horas começa?
Para Beatrice -
Você estará sempre no meu coração
na minha memória
e no seu túmulo.
Eu tou nessa ( apesar de não ter feito o deck, ainda tem mais cartas banidas q no anmezy q baniram o 1 ato ¬¬ ) nick: jujuba ^^ zoa é julyboy = )
Dernière modification par julyboy (13-11-2011 15:29:12)
Começará as 13:00 do dia 19/11(SÁBADO), lembrem-se que as inscrições se encerram no dia 17/11(QUINTA) e as chaves sairão dia 18/11(SEXTA).
By ~ Krillan ADM-CDE
O will tbm vai participar. Esqueci o nick name dele depois eu ponho aqui!
O will tbm vai participar. Esqueci o nick name dele depois eu ponho aqui!
o nick dele é wilianwizzzi
Obrigado pelo help wwe3d9!
Como vão ser sorteados as chaves??
vc vai poder escolher a chave q qzer, se o carro ligar, vc é o sorteado, rs
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)
As chaves serão feitas a partir de um sorteio, eu e o mumu iremos sortear os nomes e fecharemos as chaves, .
Participantes Inscritos:
Krillan
Muristor
Jullyboy
Shion
Wiliamwizzzi
Skipen
Lavidg
Kanon84
abissal7
alkateca
wwe3d9
arauto_da_matanca
Lukmura_
Kotaro_
Mais alguém? Caso eu tenha esquecido o nome de alguém, por favor poste!
Go go go
By ~ Krillan ADM-CDE
eu até to com vontade de participar , mas estou sem idéia nem uma de qual deck usar , pois o Dk q eu tenho esta totalmente kebrado pelos ban do torneio , mas coloca meu nick ae : bixinhodematacompedra
i m bixinhodematacompedra '-'
Alkateca esse é o lado bom do torneio quebrar o cotidiano, fazer vc rachar a cuca e fazer novos decks, novas combinações!
Alkateca esse é o lado bom do torneio quebrar o cotidiano, fazer vc rachar a cuca e fazer novos decks, novas combinações!
mas entaum muristor , eu to rachando a cuca , mas com as cartas que tenho vai ser meio dificil ...
mas o importante é participar e talvez conseguir uma boa colocação vai saber , eu ja montei um deck q roda legal , agora é esperar pra ve se naum vai mudar os bans
i m bixinhodematacompedra '-'