Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
[card]Quebre a primeira corrente[/card]!
Começando hoje às 15:30 (Horário Francês) até quinta-feira dia 17 de Novembro de 2011 às 9h (Horário Francês), um novo troféu estará disponível.
O tempo é limitado, então corra!
Acumule 60 pontos. Começando do Turno 5, e no início de cada Turno, você ganha 1 ponto se pelo menos um de seus personagens vivos possui Espírito, Ataque e Defesa igual ao valor impresso. Você não pode ganhar mais de 5 pontos por partida, e cada partida deve ser jogada contra diferentes jogadores. Você receberá [card]Quebre a primeira corrente[/card] e o título: O Quebrador.
[card]Quebre a primeira corrente[/card]: Feitiço. Colecionador. Único. Inflija X Pontos de Dano Mágico ao personagem oponente onde X é igual ao Espírito do seu personagem +4. +1 Ponto de Dano Mágico adicional para cada um dos seus Guerreiro Não-Multiclasse vivos.
Troféu Ofensiva na Loja!
Os jogadores que não completaram o troféu: O Assaltante, podem agora adquiri-lo na loja Eredan iTCG.
Vença 15 partidas contra diferentes jogadores adversários onde ao término do combate, seu personagem possua mais pontos de vida que o personagem oponente por 3 Turnos seguidos. Desconexões não serão consideradas. Você ganhará a carta [card]Ofensiva[/card] e o título: O Assaltante.
[card]Ofensiva[/card]: Ação. Colecionador. Ataque +2 no momento em que esta carta for utilizada. Ao término do combate, o personagem que esteve em combate que possuiu o menor bônus de Ataque sofre 3 pontos de Dano Direto. Duração: 3 combates.
Aproveite o jogo!
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com
Um feitiço Neantico para qqr um usar?
Corrupção esta espalhando pelo mundo...
"Come to the dark side of the force"
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Não me entenda mal, foi justamente um elogio...
De certa forma... Se vc gosta da Corrupção >=)
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
"Come to the dark side of the force"
Né?
HAHAHA
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
olá rapazes estou tentando pontuar e nada embora o espirito de duas personagens tenham permanecido inalterados desde o inicio da partida. Dúvida: é um ou duas caracteristicas que devem ser mantidas? obrigada
Se você rouba idéias de um autor, é plágio. Se você rouba de muitos autores, é pesquisa.
Espirito, ataque e defesa precisma estar com o valor impresso.
Um pouco chato de fazer esse troféu, acho que com clérigos e curando é a melhor opção.
A descrição aki ta em frances,sera que da pra vc consertar tiago?
Espirito, ataque e defesa precisma estar com o valor impresso.
Um pouco chato de fazer esse troféu, acho que com clérigos e curando é a melhor opção.
thiago, nao eh atq OU def OU esp. é atq E def E esp.
ou acho que apelação seiva tb dah, pq no fim tu usa soh ação ou feitiço natureza.
bem acho q dah pra pensar num deck assim...
Obs. Peraí eh feitiço NEANTICO??? entao to fora nao jogo com neanticos...
Dernière modification par pseudo7 (10-11-2011 16:56:36)
Paladino.:RR:. a écrit :Espirito, ataque e defesa precisma estar com o valor impresso.
ou acho que apelação seiva tb dah, pq no fim tu usa soh ação ou feitiço natureza.
bem acho q dah pra pensar num deck assim...Obs. Peraí eh feitiço NEANTICO??? entao to fora nao jogo com neanticos...
Pense bem, a carta não tem restrição...carta joinha joinha. Compensa.
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
Corrigido!
A descrição aki ta em frances,sera que da pra vc consertar tiago?
Eu fiz a tradução faz tempo já, só não atualizou...
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
[card]Quebre a primeira corrente[/card]: Ação. Colecionador. Único. Inflija X Pontos de Dano Mágico ao personagem oponente onde X é igual ao Espírito do seu personagem +4. +1 Ponto de Dano Mágico adicional para cada um dos seus Guerreiro Não-Multiclasse vivos.
Seria feitiço, não?
=****
estou fazendo com descarte, por enquanto a media é de 3 a 4 pontos por partida
da pra faze com tempus tambem
mais eu nem vo faze, to com tigo pseudo eu tambem nao uso nean
http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.
Qualquer mago pode usar..
malandragem, não é pq é feitiço nantico que só neantista pode usar. A carta não tem restrição de gulda e/ou raça, então vc pode usar isso num deck Noz Magos sem problema, por ex.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
Esta carta no meu baralho de Caçadores de Demônios...
Da hora esse trofeu, é um otimo nuke.
Dernière modification par Nessaj (11-11-2011 16:49:09)
Evil is just a point of view >)
pena q tem máx de 5 ptos por partida pois tem um bugzinho nele. ele conta os pontos pelos turnos, ou seja deck de Mercenários - Tempus é excelente para ele. Sempre pego 5 ptos mesmo tendo só 1 personagem vivo.
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)
Esta carta no meu baralho de Caçadores de Demônios...
idem, o problema eh que soh a Yu poderia usar...
Dernière modification par pseudo7 (11-11-2011 21:20:36)