Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 09-11-2011 12:17:31

Hyugamagno
Ptit nouveau

Torneio Amnezy!

E ai pessoal, bom dia!!!
Ontem a noite estava vendo meu irmão jogar no elo, ele chegou aos 1700 de elo e depois disso, ele só enfrentava o mesmo deck: Avatar Sol ra.
É impressão minha ou nesse torneio esse é o único baralho que está rodando ultimamente?
E o que me dá mais pena é ver que os piratas que foram a atualização da semana eu só vi 1 vez, hehehehe.
Será que virá alguma coisa que preste hoje? Até quando o torneio amnezy será temático?

#2 09-11-2011 12:29:53

Paladino.:RR:.
Gardien

Re : Torneio Amnezy!

Cara, avatar ta dando bash em tudo.. Unicos que ganham é SAP, Kotobao defesa alta se vier boa a mão e talvez uns zil beatdown..

E agora esses ai vão sofrer muito com a volta do Eu odeio lutadores. Pelo menos ta sem obesidade que ferrava tudo também.

O que me parece ta rodando bem contra eles é Zil Shadow mage.

Mas assim, Avatar desvirtuou 50% das estratégias do Eredan.. Então fica sem graça de jogar. Eu parei de ir no elo, porque todos os meus decks são baseados em algum tipo de cura, DK, Immortal e Clérigos Nomades ou Mercenarios, **** que esperei meses pra Eu odeio lutadores ser desbanido pra ir de clérigos e me tem esse avatar.

#3 09-11-2011 12:46:21

Hyugamagno
Ptit nouveau

Então Paladino, concordo totalmente contigo.
Eu jogo de seiva e nean, e também desisti do elo...
Esse meu irmão tava de Mago Noz, e ele tava ganhando tipo uns 70% das partidas.
Só que além do Sol ra ser forte, as cartas da última att ajudam de mais, os nômades tem couter para tudo. Os caras começaram a encaixar aspereza nos decks, ai ferrou de vez, era espírito = 0 como nunca se viu antes na história do Eredan, hauahuahua.
É mesmo, qual o nomade que precisa da carta Renascido mesmo?

#4 09-11-2011 13:59:47

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS

eu chego até 1650 no elo , depois disso o bagulho para totalmente, mas eu consegui vencer um deck com o sol'ra , mas o pior é q eu uso DK, dai parece q eu to jogando sem nada, toda a estrutura do deck q  é na base da cura pra depois se defender acaba indo pro lixo.
mas eu espero que um dia ainda vai chegar o dragão q os noz veneram , mas enquanto isso , sala de nivel ta sendo o meu refugio.

i m bixinhodematacompedra '-'

#5 09-11-2011 16:02:44

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE

Galera, lembrem que obesidade está banida esta semana,ajudando os Saqueadores. Na minha opinião são ideais contra o Avatar. No geral acho que estamos reclamando meio a toa, Parei de jogar ELO alto a umas semanas porque só tinha Imortais (como eu smile) agora é Avatar,mas só tábom para ele porque Djamena está banida> Avatar é uma baba contra Eclipse.

Tambem fiquei feliz com a liberação de Eu Odeio Lutadores, mas isso só vai ajudar aos descartadores, que deixarão de usar Desviar o Olhar. Para Clérigos, só se vc tiver o trio parada dura (Donzela, Eterno e Come-Pedras), fora isso joguem fora as cartas de clérigo.

Proxima semana devem banir o Avatar

Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.

#6 10-11-2011 00:00:29

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas

po mudo muito o jogo com a chegada dele, eu tenho um bucado de baralho pirata(eu to me especializando em pirata...e...nao eu nao so loco), todos perdem, o unico q consigo vence e apelacao mais keizan ta banido

http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.

Pied de page des forums