Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 03-11-2011 14:21:06

fandangos21
Ptit nouveau

Olá , meu nome é Zebu, mais conhecido como Diabo pelos terráqueos.

Este tópico é para os jogadores que se irritam quando há alterações nos preços de venda das cartas.
Geralmente, após colocar uma carta à venda, espera-se que esta seja vendida o mais rápido possível.Todavia , não é o que se observa nesse jogo.Por causa de uns jogadores não pensantes , que abaixam o preço de suas cartas com uma diferença minúscula para poderem vender mais rápido, o jogador precisa estar atento ao mercado a todo o momento.
Então , por estar muito ocupado ultimamente com as mortes no Oriente Médio , e não estar conseguindo receber todas as queixas dos jogadores que mandam os outros ao inferno, resolvi criar esse tópico para facilitar meu trabalho.
Aqui, o jogador irritado pode mandar os outros jogadores que abaixam o preço das cartas para o inferno , e também se queixar de quaisquer outras coisas que os donos do jogo poderiam fazer para melhorar o jogo como uma tabela fixa de preços das cartas.
Atenciosamente,

Diabo.

#2 03-11-2011 15:03:20

DohkoLod
Modérateur Eredan

Re : Olá , meu nome é Zebu, mais conhecido como Diabo pelos terráqueos.

Isso foi postado hj?

Sério?

Atualização de mercado já tem faz um tempinho.

Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão

#3 03-11-2011 17:36:08

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE

Re : Olá , meu nome é Zebu, mais conhecido como Diabo pelos terráqueos.

DohkoLod a écrit :

Isso foi postado hj?

Sério?

Atualização de mercado já tem faz um tempinho.

É Dohko, mas o que o colega falou é sobre a nova tendencia do mercado de que os preços baixam muito rápido e tem muita carta boa valendo quase nada.

Mas acredito que não é porque os vendedores são burros e abaizam os preços das cartas não, a questão é a enxurrada de cartas depois do lançamento dos Booster New Comoners, pela lei da oferta e procura, os preços tendem a cair. É só ver os preços das cartas dos Atos anteriores, estão estáveis. Se alguem quer fazer cristais é melhor arriscar no booster de 4 cartas para pegar cartas antigas de valor estavel.

Tem 10 dias que estou tentando vender Lamina sagrada de Avalonia e não consigo, mesmo colocando o preço mínimo, o número de cartas é muito grande. Por outro lado se vc esperar um pouco as cartas que vc precisa tambem ficam quase de graça.

Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.

Pied de page des forums