Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Realeza: Revisei, e esse é meu novo deck de Avalonios.:
1 Aelide
1 Aez
1 Johan
8 cards sempre dão corrente:
2 Seis Pés
2 Escudos Avalonio
2 Distraído
1 Era uma vez
1 Perigo Iminente (volta deck)
5 as vezes dão corrente:
2 Cálices
1 Herói de uma terra distante
2 Triunfo (volta deck)
7 sem corrente:
2 Boa Sorte (volta deck)
1 Missão Ponte
1 Missão Preencha seu destino
1 Más intenções
1 Lamina Sagrada
1 Anematizar
Muita corrente para utilizar o máximo possível de Triunfo ou Boa Sorte.
No final, com 5 cartas, fica o combo: Perigo Iminente com Triunfo ou Boa Sorte
Estratégia de jogo:
1. Bombar Aelide em Esp, Atk e Def - Ela é sua melhor personagem, contra decks de feitiço ou teurgia, é ela que vai ficar viva no final.
Preferencia para equipar Calice/Más Intenções/Lamina Sagrada
2. Foco em Defesa com Aez - Ele é um ótimo suporte e será seu tank.
Preferencia para Escudo/Distraido e Boa Sorte
3. Foco em Ataque com Johan - Ele vai pro tudo ou nada, se morrer paciência.
Preferencia para Seis pés/Distraído e Triunfo
Anematizar está ai porque foi só com ele que consegui ELO bom no torneio Amenzy (proibido Avatar SolRA, bombordo e Keizan Gue). Nesse torneio o único deck que me batia forte, com defesa boa (capaz de segurar meu dano e equipar muito), era o trio Kotoba (armas a postos). Foi eu colocar a carta Anematizar que nunca mais tive problemas. Útil contra alguns outros decks, outros eu simplesmente descarto ela. Também, pela experiência no torneio, não tem nenhuma carta com 3 cópias, e diminui ao máximo a quantidade de equips/armas.
Prós:
1. Os 3 personagens são fortes em ataque/defesa/vida.
2. Aumentar o nivel é uma estratégia exclusiva dele.
3. Seis pés é para Johan ou Aez deixar o oponente com 8 de vida no começo.
4. Boa Sorte é exclusiva de Avalonios, é linda para demonios/venenos/armas, tudo que mais complica a vida de guerreiros puros.
Contras:
1. Os 3 personagens são fracos em espirito. Torna os Calices indispensáveis, tendo o Cálice faz sentido a Lamina Sagrada e tendo ela a segunda Missão.
2. É um erro, contra vários decks, colocar muitos equipamentos em personagens diferentes, ou depender de colocar muitas armas num único.
3. Suas Missões são ótimas, mas se vier na sua mão é um atraso. Para evitar use Boa Sorte para forçar a vir item enquanto não vierem por efeito.
4. Jogando torneio ELO, eu desisto de jogar contra outros decks Avalonios. É questão de aproveitar melhor as cartas Boa Sorte/Triunfo/Missões, mas comumente fica muito longo, e ganho outras 2 partidas nesse tempo.
Por favor mandem mais críticas e sugestões.
Dernière modification par Soig (08-12-2011 17:51:45)
Arranje um lugar para Boa Sorte, a melhor carta da Casta! Impressindivel.
Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.
Verdade, ela pode entrar no lugar de Herói ou de Triunfo. No começo é boa para trazer itens e no final é bem legal para ficar tirando itens do oponente constantemente, porque ela fica voltando para o deck. Pessoalmente gosto mais dela em decks de ataque para bater nos três primeiros turnos com espada, mas nesse ainda fico vulnerável a plantinha que trava corrente e aos personagens bombados de equips.
podia entrar uma [card]espada dos 5 anciões[/card] no lugar de um calice
Pages : 1