Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Estava usando a carta Cólera Divina e ela sempre causa menos 1 de dano
A situação era a seguite:
[card]Pilkim [/card] [card]Aerount[/card] [card]Arquimaga[/card]
[card]Aerount[/card] [card]Apostola do destino[/card] [card]Aelide[/card]
eu usei colera com a apostola, contra a arquimaga por ser guimelite o dano deveria ser:
3+1(clérijos vivos)+2(guimelite)
o espirito da arquimaga era 2 ela só sofreu 3 de dano. Sei que quase ningéum usa a carta, só vim aqui mostrar o bug
PS: era sala de treinamento
Para Beatrice -
Você estará sempre no meu coração
na minha memória
e no seu túmulo.
Arquimaga tem 1 habilidade que reduz o dano sofrido pelos compedium, não era esse o caso?
Att.
Quem dera fosse isso, mas acontece com outros personagens, e como falei era sala de treinamento, e a arquimaga tava no level1, ela ainda não tinha essa habilidade
Para Beatrice -
Você estará sempre no meu coração
na minha memória
e no seu túmulo.
É que level 2 ela ja tem contra dano magico, achei que fosse o caso.
marcelo12 me diz como o aerount consegui usar uma teurgia, eu ja lutei muita muitas vezes contra noz e ja vi ele usar [card]enxame de escaravelhos[/card] [card]cólera divina [/card]entre outros
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
O kristrex, quem usou a teurgia foi a apostola...
Já usei muito esta carta, é fato que só soma no dano os OUTROS CLÉRIGOS VIVOS. deveriam verificar se é bug ou só descrição errada.
Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.
O kristrex, quem usou a teurgia foi a apostola...
mas paladino eu ja lutei contra um [card]aeroaunt[/card] e ele usou [card]enxame de escaravelhos[/card]
Dernière modification par KRISTREX (01-11-2011 13:40:17)
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
Dai ele usou astucia do dragão.
Mas não tem nada a ver com o problema que o marcelo ta relatando..
Pra mim isso tem cara de Arquimaga nivel 2.. Mas Marcelo disse que ela tava nivel 1..
Pages : 1