Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 19-10-2011 16:13:58

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Site Web

Cartas da semana: Cortesões + Notícias sobre o Mercado

Depois de analisar as mudanças feitas no Mercado dois dias atrás, nós acreditávamos que uma comissão de 30% seria um impacto positivo economicamente falando. Mesmo acreditando que isto seria bastante beneficial a longo prazo, nós nos preocupamos com o feedback dos nossos jogadores. Portanto, a comissão retornou para 10%.

Jogadores que tinham algum tipo de transação (exluindo vendas imediatas - que não possuem influência da taxa) no Mercado entre o começo dos 30% e hoje terão seus cristais creditados novamente assim que possível.

Começando hoje, e até dia 2 de Novembro ao meio-dia (Horário Francês), encontre na loja os seguintes boosters:

- Booster Básico (4 cartas / 120 Fee'z)
- Booster Ato 1 (12 cartas / 400 Fee'z)
- Booster Ato 2 (12 cartas / 400 Fee'z)
- Booster Ato 3 (12 cartas / 400 Fee'z)
- Booster Novos Lançamentos (Lançamentos das 9 últimas semanas / 12 cartas / 400 Fee'z)

Durante esta oferta, os Boosters de Guilda e Premium estarão indisponíveis.

*O Ato 5 será adicionado nesta lista quando lançado.

Verace se tornou o novo Assessor-Doyen e tomou o comando do Conselho de Guilda. A desaparecimento do Conselheiro Chatelain causou polêmica em todo o conselho. Pra Verace, é hora da limpa.

Um novo personagem lendário se junta à luta na Pedra Caída. O Conselheiro Doyen-Verace é muito importante para os Cortesões e estas novas cartas permitirão a você expandir seus Baralhos!

[card]Conselheiro Doyen-Verace[/card] (e suas duas evoluções). Lendária. Personagem. Mercenários. Cortesão. Mago. Humano. Espírito 1. Ataque 2/3. Defesa 1. 13 Pontos de Vida. No início da partida, Assessor Doyen-Verace copia todas as Guildas dos seus outros personagens, trocando a dele. Turnos 1, 2 e 3: ganhe Corrente.

[card]Mensagem Diplomática[/card]. Incomum. Ação. -1 de Dano sofrido pelos seus Coração de Seiva. +1 de Dano infligido pelos seus Piratas. Todos os personagens oponentes recebem Defesa -1. Cortesão: Duração 3 combates.

[card]Vestimentas do Conselheiro[/card]. Incomum. Item Roupa. Cortesão. Noz: Seu personagem recebe Corrente se utilizar um Feitiço. Kotoba: Defesa +1. Coração de Seiva: no início do combate, se seu personagem jogou pelo menos 2 cartas ele recebe 2 Pontos de Vida.

[card]Emissário[/card]. Incomum. Ação. Escolha um personagem. Seu personagem copia a Guilda do personagem escolhido em adição à sua original. Cortesão: Corrente Ação.

[card]Erro Diplomático[/card]. Comum. Ação. Cortesão. Escolha um de seus personagens. Ataque = X onde X é igual ao Ataque do personagem escolhido.

[card]Projeção Astral[/card]. Comum. Feitiço Mental. Escolha outro Mago da mesma Guilda do seu personagem. Defesa +X onde X é igual ao Espírito do Mago escolhido (Máximo = +5).

Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com

#2 19-10-2011 16:22:20

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE

Re : Cartas da semana: Cortesões + Notícias sobre o Mercado

De já agradeço o fato de voltar a comissão para 10%.

Sobre as novas cartas: Personágem incrivel, mesmo sem ver as suas evoluções. Ele e Ishaia no deck vai ser bem complicado.

O restante das cartas foram rasoáveis. Só gostei de Erro Diplomático, porém a ampliação do munero de cartas sempre é bem vinda.

Gostei muito da idéia de se colocar boosters dos atos. Como já jogo a um bom tempo não tenho interesse em nenhuma cartas dos Atos 1, 2 e 3 (exceto as lendárias). Issa medida poderia ser permanente.

Dernière modification par Tuliovpd (19-10-2011 16:44:27)

Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.

#3 19-10-2011 16:40:42

Stefano Lopes
Nehantiste

Bom saber que os gamers foram ouvidos...por enquanto parabens à Feerik.

Gostei do conselheiro e tambem da Projeção Astral.

Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.

#4 19-10-2011 16:41:04

Cko legend
Campeur

Eredan vai da aguá pro vinho em uma semana Analisem:

-Comissão de 30%
Revoltas e Players ameaçando fazer greve etc
Uma explicação ridicula que li no forum francês sobre os 30%

Pois bem:

Fazem um lançamento semanal super legal e
devolvem o dinheiro perdido dos players
E volta aos 10%

CONTINUEM ASSIM...

Dernière modification par Cko legend (19-10-2011 16:41:39)

''Eles dizem que para sobreviver você precisa ser louco ,o que por sorte eu sou''

#5 19-10-2011 17:22:54

rutse
Habitant de Guem

Essa vestimenta do conselheiro faz somente o cortesao ganhar corrente nas magias? Se eu tiver por exemplo arkalon e kounok eles nao ganham?

#6 19-10-2011 17:27:58

Paladino.:RR:.
Gardien

Teoricamente, se vc usar Astucia primeiro, ja que a vestimenta tem restrição a cortesã, sim eles ganhariam.

#7 19-10-2011 17:35:45

Uralis
Habitant de Guem
Lieu : Rio de Janeiro - RJ
Site Web

Ainda bem q comprei minhas 3 astucias antes do preço minimo dela ir pra 5k!!!

Nao sei se entendi bem, o preço minimo vai mudando de semana pra semana ou ele é fixo?
Tipo o [card]Kroub[/card] por 5k, ninguem compra!
Na semana seguinte, baseado nas baixas vendas, o minimo dele cai?

#8 19-10-2011 18:02:53

DohkoLod
Modérateur Eredan

Não só pela comissão, mas os Boosters tb são pedidos antigos.

Como dito pelo Tulio, poderiam ficar assim sempre, especialmente o Newcomers que são as cartas mais novas e que despertam o maior interesse.

Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão

#9 19-10-2011 18:04:20

jr_nok
Habitant de Guem
Lieu : Sorocaba-SP Brazil

Que bom que eles respeitaram nossa opinião e voltaram atrás. Pra comemorar e agradecer vou comprar uns feez e ver se consigo tirar esse cortesão novo zica. xD

=****

#10 19-10-2011 19:18:40

Gardien

Pois é, achei super interessante que mostra as cartas que podem vir dentro do booster também em ordem de raridade, essa mudança ficou muito show.

Dia 28 quando fechar meu cartão vou colocar 50 pila em feez e comprar 11 destes booster.

#11 19-10-2011 19:38:44

Uralis
Habitant de Guem
Lieu : Rio de Janeiro - RJ
Site Web

Paladino.:RR:. a écrit :

Dia 28 quando fechar meu cartão vou colocar 50 pila em feez e comprar 11 destes booster.

A Feerik agradece!!! hehe
big_smile

Dernière modification par Uralis (19-10-2011 19:40:07)

#12 19-10-2011 20:36:27

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Site Web

Paladino.:RR:. a écrit :

Pois é, achei super interessante que mostra as cartas que podem vir dentro do booster também em ordem de raridade, essa mudança ficou muito show.

Não quero passar aperto no mês que vem, mas a to querendo fazer isto mesmo, pra ver se dropa o cortesão novo viu...

#13 19-10-2011 23:05:05

LucyZ
Habitant de Guem

o jeito mesmo vai ser esperar fechar o mês, mas so vou comprar os boster no evento mensal, pq serio mesmo esses eventos mensais são inviaveis de pegar os 2 trofeus(geralmente são 2 no mensal) as vezes mal da pra pegar 1 =/

agora acho que ele poderia criar uma venda limitada pra quem não compra feez (tipo  cada jogador depois de 1 semana sem poder vender nada no mercado, pode vender um maximo de 3 cartas por semana)

pq é chato ficar com o mercado trancado viu =/

#14 20-10-2011 12:54:11

Gardien

Realmente, final de outubro é halloween então provavelmente vai ter evento, mesmo comprando os feez dia 28. eu vou esperar até no dia 02 para ver se sai o evento.

#15 27-10-2011 23:28:28

LeonardoAndrade
Habitant de Guem
Lieu : Rio de Janeiro

Alguém poderia me tirar uma certa dúvida sobre os boosters dos Atos I,II,III,IV sumirão dia 3/11 e voltaram os boosters de guildas?

xD

Abraços gente

Dernière modification par LeonardoAndrade (28-10-2011 00:22:41)

Um homem vai ao médico e fala que está deprimido. Diz que a vida parece dura e cruel. Ele se sente só, num mundo ameaçador onde o futuro é vago e incerto. O doutor diz..."O tratamento é simples. O grande palhaço Pagliacci está na cidade esta noite. Vá vê-lo. Levantará seu astral. O homem começa a chorar e fala: "Mas doutor...eu sou o palhaço Pagliacci.

#16 28-10-2011 00:00:43

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Site Web

Vc nao quiz dizer Sumirão?Bom se vc quiser saber isso a resposta é sim,esses boosters são até 3/11

E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos

#17 28-10-2011 00:24:12

LeonardoAndrade
Habitant de Guem
Lieu : Rio de Janeiro

Stormholt a écrit :

Vc nao quiz dizer Sumirão?Bom se vc quiser saber isso a resposta é sim,esses boosters são até 3/11

Obrigado Stormholt
o "sumiram" saiu sem querer rs

Um homem vai ao médico e fala que está deprimido. Diz que a vida parece dura e cruel. Ele se sente só, num mundo ameaçador onde o futuro é vago e incerto. O doutor diz..."O tratamento é simples. O grande palhaço Pagliacci está na cidade esta noite. Vá vê-lo. Levantará seu astral. O homem começa a chorar e fala: "Mas doutor...eu sou o palhaço Pagliacci.

Pied de page des forums