Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 26-10-2011 17:15:25

jr_nok
Habitant de Guem
Lieu : Sorocaba-SP Brazil

Prestígio Não descarta cartas lvl 2

Isso já aconteceu umas duas vezes comigo. Eu uso prestígio num Assassinato lvl 2 e ele não descarta os outros assassinatos lvl 1. Isso aconteceu tb quando fui prestigiar chantagem lvl 2.

=****

#2 26-10-2011 17:28:35

Paladino.:RR:.
Gardien

Re : Prestígio Não descarta cartas lvl 2

Reclamação antiga minha, todas cartas de evento, ou arte conceito conta como outro nivel, e Prestigio só remove iguais a que você selecionou (do mesmo nivel). Não é bug não, mas que eu acho uma palhaçada eu acho..

Att.

#3 26-10-2011 18:44:26

DohkoLod
Modérateur Eredan

Mas isso é óbvio e não é bug.

São cartas diferentes e é justamente essa a ideia de se ter uma carta de colecionador.

Inclusive é comum pessoas como eu que tem Perversão colecionador e a normal usar uma de cada para fugir de Prestígio/Contorcionismo.

O mesmo se aplica à outras cartas.

Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão

#4 26-10-2011 18:55:22

Gardien

Mas ela altera o meta, dando cartas especiais para algumas pessooas. E tirando as arte-conceito do elo, não são comerciáveis, então qualquer jogador novo tem desvantagem em relação a quem joga a mais tempo e possui essas cartas, e assim como as cartas de eventos não é possivel para jogadores novos conseguirem elas, ao contrario das dos troféus.

Acho isso uma sacanagem da Feerik.

#5 26-10-2011 19:29:23

DohkoLod
Modérateur Eredan

Não é sacanagem, afinal de contas jogar a mais tempo é para ter suas vantagens.

Além do que, o novo leilão ta vendendo cartas de colecionador, é só aproveitar.

Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão

#6 26-10-2011 20:21:17

Gardien

DohkoLod a écrit :

Não é sacanagem, afinal de contas jogar a mais tempo é para ter suas vantagens.

Além do que, o novo leilão ta vendendo cartas de colecionador, é só aproveitar.

Eu acho que para o jogo ser mais justo e competitivo, ninguem deveria ter vantagem alguma sobre os outros que eles não possam alcançar de jeito nem 1.

Quem joga a mais tempo ja tem vantagem de experiencia e geralmente mais baralhos. Mas isso é coisa que um jogador novo com tempo também consegue. O que me irrita é cartas que nunca vão ser distribuidas novamente...

Pied de page des forums