Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Isso já aconteceu umas duas vezes comigo. Eu uso prestígio num Assassinato lvl 2 e ele não descarta os outros assassinatos lvl 1. Isso aconteceu tb quando fui prestigiar chantagem lvl 2.
=****
Reclamação antiga minha, todas cartas de evento, ou arte conceito conta como outro nivel, e Prestigio só remove iguais a que você selecionou (do mesmo nivel). Não é bug não, mas que eu acho uma palhaçada eu acho..
Att.
Mas isso é óbvio e não é bug.
São cartas diferentes e é justamente essa a ideia de se ter uma carta de colecionador.
Inclusive é comum pessoas como eu que tem Perversão colecionador e a normal usar uma de cada para fugir de Prestígio/Contorcionismo.
O mesmo se aplica à outras cartas.
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Mas ela altera o meta, dando cartas especiais para algumas pessooas. E tirando as arte-conceito do elo, não são comerciáveis, então qualquer jogador novo tem desvantagem em relação a quem joga a mais tempo e possui essas cartas, e assim como as cartas de eventos não é possivel para jogadores novos conseguirem elas, ao contrario das dos troféus.
Acho isso uma sacanagem da Feerik.
Não é sacanagem, afinal de contas jogar a mais tempo é para ter suas vantagens.
Além do que, o novo leilão ta vendendo cartas de colecionador, é só aproveitar.
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Não é sacanagem, afinal de contas jogar a mais tempo é para ter suas vantagens.
Além do que, o novo leilão ta vendendo cartas de colecionador, é só aproveitar.
Eu acho que para o jogo ser mais justo e competitivo, ninguem deveria ter vantagem alguma sobre os outros que eles não possam alcançar de jeito nem 1.
Quem joga a mais tempo ja tem vantagem de experiencia e geralmente mais baralhos. Mas isso é coisa que um jogador novo com tempo também consegue. O que me irrita é cartas que nunca vão ser distribuidas novamente...
Pages : 1