Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Olá galera,
Começando hoje e até dia 02 de Novembro ao meio-dia (Horário Francês), os guerreiros de Eredan estarão celebrando o Halloween!
Crie um monstro!
Neste evento você poderá obter [card]Pontos com Barbante[/card] e [card]Agulha[/card]s. Ambos serão usados em conjunto com Aprendiz de Bruxo para você poder criar um MONSTRO!
Você pode obter os [card]Pontos com Barbante[/card] pelo Troféu de Halloween 2011 ou comprando boosters. [card]Agulha[/card]s podem ser obtidas apenas na Loja de Halloween.
Combine os disfarces de frágil e de deformado para obter a carta [card]Com Más Intenções[/card]!
Pegue os doces e comece a apostar!
Você verá que doces aparecerão de vez em quando na interface do jogo. Pegue-os! Isso poderá lhe render cartas (por exemplo, as cartas de Máscara do Halloween de 2010) na Loja de Halloween. Você encontrará o botão da Loja de Halloween no canto superior esquerdo da interface do jogo.
Você encontrará as cartas em apostas ou na venda imediata. Para comprá-las ou consegui-las, você deve usar os doces que obteve nas partidas ou nos boosters.
As apostas são reiniciadas a cada 6 horas.
Boosters e Troféus
Nos boosters, você encontrará algo diferente, a carta Pontos com Barbante e doces:
- Booster de Ato ou Novos Lançamentos: 3 Pontos com Barbante + 10 doces.
- Booster Básico: 1 Pontos com Barbante + 3 doces.
Cinco novos troféus estão agora desbloqueados. Eles permitirão que você use a carta [card]Pontos com Barbante[/card], que você utilizará para criar seu monstro!
Boa sorte!
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com
Muito bacana.
ps.: "Com más intenções" não soaria melhor??
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
ps.: "Com más intenções" não soaria melhor??
Com certeza. Já arrumei.
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com
só naum entendi as apostas de cartas, compro ou naum maestria com 72 (se naum me engano) balas? Se naum, como funcionam essas apostas?
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)
acredito que seja como um leilão. ao fim do tempo de aposta quem tiver dado mais balas pela carta ganha.
=****
Exatamente, me informei no forum em inglês é como um leilão, e caso você nao ganhe vc não perde os doces.
Exatamente, me informei no forum em inglês é como um leilão, e caso você nao ganhe vc não perde os doces.
humm...em todo caso é uma ótima oportunidade da conseguir boas cartas 'de graça'
=****
como eu consigo aquelas 2 cartas q tenho q evoluir? é com balas ou agulhas? ainda naum as achei
quero saber de uma coisa nos boosters além da carta agulhas , vc pode ganhar doces ?
ja tem um cara apostando a maestria por 100 e pokos , como ele conseguiu tao rapido ?
comprando boosters ou jogando desde ontem
onde acho [card]Cranio esmagado[/card]?
Dernière modification par lflemmi (24-10-2011 18:12:23)
onde acho [card]Cranio esmagado[/card]?
Na tela de evolução vc junta a agulha com o ponto de barbante
Estou com uma dúvida em relação ao troféu Halloween #3. Ele diz que ganha 1 ponto para cada vez que vc ganha um jogo e possui pernas esmagadas equipado num personagem vivo. Porém, essa carta pernas esmagadas é um item que não equipa, ou seja, não consigo ganhar esse troféu. =/
Dernière modification par jr_nok (24-10-2011 19:42:11)
=****
eu fiz o primeiro trofel mais evolui pro torax esmagado, como eu vo consegui o trofel 2? precisa do cranio
http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.
Aconteceu algo muito chato comigo agora. Eu comprei um chantagem no mercado e não sei porque meus doces zeraram. Eu estava com uns 80 doces. Mó bug *** esse!
Dernière modification par jr_nok (24-10-2011 23:35:42)
=****
eu fiz o primeiro trofel mais evolui pro torax esmagado, como eu vo consegui o trofel 2? precisa do cranio
compra uma agulha na loja,e junta com o pontos com barbante e faz o cranio
Xoyru a écrit :eu fiz o primeiro trofel mais evolui pro torax esmagado, como eu vo consegui o trofel 2? precisa do cranio
compra uma agulha na loja,e junta com o pontos com barbante e faz o cranio
ele não tem mais pontos no babarbante pelo que eu entendi, mas vc consegue mais dessa carta comprando booster
Já completei o evento, agora só vou acumular cristais para brincar no leilão e quem sabe ganhar uma carta boa.
Galera estou com uma dúvida sobre as máscaras que estão a venda na loja. servem para alguma coisa alem de transformar o personagem???
Queria saber porque elas estão a venda.
Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.
Essas máscaras foram utilizadas no evento do ano passado. Agora só servem de enfeite mesmo, a não ser que entre uma nova parte do evento de halloween que as utilize.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
Alguém conseguiu fazer o troféu Halloween #3? Pq não consigo acumular os pontos.
=****
Eu fiz e contou normal.
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Tbem fiz normal.
Hoje está contando normal mesmo. É que ontem a carta não estava equipando. =S
=****
ja perceberam que o trofeu 4 tem um erro na descrição?
na descrição diz que é necessario 5 vitorias como nos outros
mas a barrinha do trofeu conta ate 10
o.o'
Muito legal o evento, mas não sei se vou dar conta. Estudo e alguns projetos em primeiro lugar.