Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
salada de batata, batata chips, batata frita, pure de batata
sem batata minha vida se resumiria a ...... tomate
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)
pow,e a batata com maionese caseira d domingo,cade?
srsrrs
"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu
Dasilva dos clérigos mercenários
pure de batata e akela salada de batata no domingo, junto com um churrasco=PERFEIÇÃO !
Dernière modification par alkateca (23-10-2011 20:52:45)
i m bixinhodematacompedra '-'
Batata amanteigada é uma diliça!
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
Qualquer batata...
meu amigo zumbi respondeu "batata da perna".
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
odeio batata de todo jeito,unica que se salva na minha lista é a batata doce amassada com mel e leite em pó^^ e a batata cozida com carne ou frango de churrasco (menos carne de porco)
o alkateca tm razão akela salada de batata do domingo juntinho com um churrasco bm assado é uma beleza
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
Batata amanteigada é uma diliça!
Flw e disse nos gauchos somos vicio em fazer gororobas com batatas , eu pego pure + batata frita + batata doce + katchup + maionese + manteiga + mostarda + churrasco , da uma caganeira depois de uns 5 min , mas é a perfeicao das batatas , esperimentem essa combinacao *+*
Dernière modification par Skipen (25-10-2011 02:36:45)
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, não sou do SUL, hsuahsa!
Hum... sei lá, faz fronteira com ...Acho que é
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
coloca a batata doce pra assar na brasa depois de ter feito o churrasco *¬*
eé verdade, agente aki do sul adora batata mesmo
Faz um cozido com bife enrolado, rechado com tomate, bacon e cebola e cozinha batata junto.. Depois se amassa, mistura com arroz e poem molho em cima..
Adoro batata.. Pena que cortei completamente do meu dia a dia... Carbohidratos d+..
alkateca, se é da onde no sul?
alkateca, se é da onde no sul?
so de porto alegre
Batata crua é boa,na moral...
Quem tipos de bata vocês comem?
'-'
tedio e ****, eu to jogando 2 jogos ao mesmo tempo e ainda com tedio
eu gosto de salada de bata, adogo muito u.u
na boa vai ler um livro...
gosto de muita coisa de batata, principalmente4 batata frita, mas to procurando um jeito de fazer assada (muita gordura) se alguem tiver a receita passa aê
Toris a écrit :Quem tipos de bata vocês comem?
'-'
tedio e ****, eu to jogando 2 jogos ao mesmo tempo e ainda com tedio
eu gosto de salada de bata, adogo muito u.una boa vai ler um livro...
gosto de muita coisa de batata, principalmente4 batata frita, mas to procurando um jeito de fazer assada (muita gordura) se alguem tiver a receita passa aê
E se conseguir ler em Inglês, leia The Dresden Files by Jim Butcher. Ou leia apenas o primeiro volume que saiu no Brasil - Frente de Tempestade.
eu gosto de churrasco com cebola (assada na brasa) mas, tb, naum sou do sul, rs
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)
wwe3d9 EU TE ODEIO DO FUNDO DO MEU PANCREAS POR QUE DO CORAÇÃO NÃO MERECE!!!!!
batata é a comida mais versátil e gostosas de todas:
Ta calor: Salada de Batatas
Ta frio: Pure de batata, batata sotê, batata frita...
Ta com pressa: Coloca 4 minutos no microondas e "vuou lear"( acho que ta errado faz 4 anos que não faço aula de frances .-.
Ta com tempo: faz tudo isso junto '-'
Sobre o ler um livro...
Eu to lendo Sangue de tinta( trilogia mundo de tinta(segundo volume de coração de tinta)) percy jackson 5(tenho que ler logo) uma coleção de 25 livros de shakspear e uma coleção de histórias da américa do sul, só que essas duas coleções são antgas e o vocabulario é chto, e acabo dormindo muito rapido quando leio nem acabo o primeiro ATO, ou CENA e ja estou dormindo ><
Dernière modification par Toris (26-10-2011 00:28:46)
Awesome!
wwe3d9 EU TE ODEIO DO FUNDO DO MEU PANCREAS POR QUE DO CORAÇÃO NÃO MERECE!!!!!
batata é a comida mais versátil e gostosas de todas:
Ta calor: Salada de Batatas
Ta frio: Pure de batata, batata sotê, batata frita...
Ta com pressa: Coloca 4 minutos no microondas e "vuou lear"( acho que ta errado faz 4 anos que não faço aula de frances .-.
Ta com tempo: faz tudo isso junto '-'
Sobre o ler um livro...
Eu to lendo Sangue de tinta( trilogia mundo de tinta(segundo volume de coração de tinta)) percy jackson 5(tenho que ler logo) uma coleção de 25 livros de shakspear e uma coleção de histórias da américa do sul, só que essas duas coleções são antgas e o vocabulario é chto, e acabo dormindo muito rapido quando leio nem acabo o primeiro ATO, ou CENA e ja estou dormindo ><
vishiii, mas realmente alguem naum gostar de batata é meio estranho O.O
Oxente, uma porrada de pessoas falando de comida e eu aqui com fome!
Eu tou com sede é de comer msm um churrascão, quero carne mal passada com sangue escorrendo(Oo, será que sou vampiro por isso).
Mas falando de batata, faz tempo que não como uma deliciosa costela com batata frita, purêzão de batata com carne assada! -.- Que fome dos céus.
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
kkkkk
o tópico das comidas
o que eu mais como nos findi é churrascada com feijão e linguiça , prato gaucho , junto com um arroz carreteiro , ou arroz no churrasco como prefiro falar , sai uma outra perfeição
na boa vai ler um livro...
a receita é um seguinte -
pelo menos 60 ml de óleo , passe um molho de churrasco junto com o óleo e deixe o óleo e a gordura da carne do churrasco se juntarem ,depois ponha as batatas e por cima delas um mini pedaço de bacon , ou simplesmente algum suplemento q vc goste q possa completar a união !
espere mais ou menos uns 12 min , e a melhor batara frita do mundo ta pronta
Que topico mais nonsense '-'