Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 23-10-2011 15:28:22

lflemmi
Gardien

Demônios

Visto q temos os guemelites q podem usar feitiços, restritos aos seus tipos, p q demônios naum poderiam usar teurgias (menos as de fúria divina e as de fé)?
Seria bem interessante as estratégias q se poderiam formar

Dernière modification par lflemmi (23-10-2011 15:28:41)

MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)

#2 23-10-2011 16:17:25

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Site Web

Re : Demônios

ahan , eu sempre me pergunto por isso , por que n criao um guemelite divino , ou um guemelite da furia . ou um guemelite da fé . seria super legal , assim como tem guemelite de feiticos deveria ter guemelite de teurgias

#3 23-10-2011 19:23:04

Toris
Gardien
Site Web

Teurgias seriam algo bem estudado,  pergaminhos antigos e essas coisas =_= acho que não combina com demonios, se é algo divino, eu acho que o que deveria ter é mais diversidade de teurgias, por exemplo, teurgias terra e essas coisas, mas nõ que atacassem, e sim que sei la, que criassem barreiras, ou coisas assim =_=
acho que deveriam não ser guelmelites, mas talvez um estado de "espirito" do personagem

Awesome!

#4 23-10-2011 19:25:47

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS

mas tem q ver q as teurgias são na base do ''ter fé'' , por exemplo a irmã jane, ela é um freira e na historia ela cura as pessoas na base da fé, eu axo q o guemelite q mais se aproxima disso é o come pedras , ele é guemelite de guem , em outras palavras , o guemelite do deus q criou o mundo q se passa a historia do eredan
(qualquer coisa q eu tiver colocado errado me da um toque q eu arrumo xD)

i m bixinhodematacompedra '-'

Pied de page des forums