Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
as vezes vejo jogadores que tm ao lado do nome o símbolo da feerik(akela borboleta) por acaso eles são jogadores da feerik?
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
é eu tbm ja vi alguns com essa borboleta no lugar da bandeira, eles são moderadores pelo oq sei, ou jogam pra ver alguns bugs ou algo do tipo
i m bixinhodematacompedra '-'
a qeria ter esse emprego
Amigo das duas a uma,Ow vc tem um emprego que gosta mais ganha pouco,ow tem um emprego que odeia e ganha muito...Sim,sempre existe um porém,mas é mt raro...trabalho nao foi feito pra diversao,e sim para sustento
Amigo das duas a uma,Ow vc tem um emprego que gosta mais ganha pouco,ow tem um emprego que odeia e ganha muito...Sim,sempre existe um porém,mas é mt raro...trabalho nao foi feito pra diversao,e sim para sustento
Isso ae SHIRLEY! Falou bonito!
Não, pelo que eu saiba, tester de games não ganha tão poco assim, trabalha umas 4 horas e ganha salario minimo mais algumas coisas, dependendo da empresa, é um otimo emprego pra quem faz faculdade dessas coisa, como programação de jogos, design de animação... etc...
Awesome!
Pessoal isso e uma Bandeira de uma Ilha próxima a França, tipo Fernando de Noronha.
segundo waldez ludwig pensamento da era da revolução industrial....
Pages : 1