Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
e o load ainda permanesse. Moderadores tem algum parecer para nos apresentar.
Posso fazer uma pergunta idiota na intenção de ajudar??
Vc ja verificou se não é alguma coisa no firewall??
Em todos horários acontece isso?
Em outras maquinas tambem acontece?
Outro login na sua maquina tambem acontece?
E o flash? É atualizado? Outros jogos funcionam?
ps.: xiii foi mais que uma
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
pois eh to no mesmo problema,
fiquei sem entrar por uma semana... daí desde de domingo nao consigo passar da carta do hares...
ou seja já limpei o cache jah atualizei o flash, soh nao logei em outra maquina ainda, mas no resto, jah tentei pelo uol, pelo itcg.eredan.com, pelo facebook, e nada...
se alguem tiver alguma outra dica to aberto a sugestoes!!
Bem, acho que nisso o que ajuda é ficar dando f5 eternamente até entra, tenta entra em outra conta e depois volte pra essa, as vezes ajuda, ajuda também enfiar o notebbok do lado da antena o roteador, pois só na minha torradeirinha( meu netbook) é que da esse bug, o que ajudaria é que eles tirassem a camada inacessível como o skipen falou, e deixasse algo basico para carregar que va carregando botão por botão, e acho que trava no Hades pois pode se notar que é la que a interface principal aparece.
outra coisa também é colocar um botão ao lado da parte que carrega para reiniciar o loading '-'
Awesome!
Posso fazer uma pergunta na intenção de ressaltar o problema ??
Quando que vão conserta o bug ?
Então, esse bug já foi repassado para a Feerik faz tempo, mas eles não me responderam.
Eles me disseram que estão reescrevendo uma boa parte do código, e EU acredito que esta parte pode estar sendo reescrita também.
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com
hoje consegui logar, mas tah num lag gigantesco...
bem cada coisa de uma vez...
Não sei a galera, mas quando me da isso, eu fecho o navegador abro de novo, e se não é na primeira na segunda ja entro...
Edit: deem uma olhada nas configurações de proxy e firewall, porque tentei loggar no escritório, apenas para fazer o pedido de compra e deu o bug. Unica diferença do escritório para minha casa é o firewall e configurações de segurança.
Att.
Dernière modification par Paladino.:RR:. (26-10-2011 17:38:01)
ThiagoBC
Obrigado, pela resposta.