Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
estou trabalhando em um deck ótimo e super rapido , ja consegui com ele vencer no turno 3 em quase todas e quase nunca passava do turno 4
realmente um time forte e destruidor é tao rapido q sempre q tu tiver nem q um minimo de sorte , vai da perfect
vamos aos char
2 beatdown do time , quase sempre o q vai sofre menos dano .
1 beatdown do time ,quase nada a impede de da 1hk
3 beatdown , use-o no turno 1 quando tiver as cartas nessessarias
ele é o subtituto do sussuro do rochedo, sério vale mais a pena ele
bem vamos as cartas galera
Itens ---
1x [card]arco elfine[/card] lvl 2
1x [card]arco de madeira do deserto[/card](use-o no keizan )[ e caso n a tenha troque por + 1 natureza viva ]
1x [card]pergaminho da imobilidade[/card] (ótimo contra oponent com mt defesa)
3x [card]adaga ambar[/card] (n precisa usa-la sempre,pq como disse o time mata rapido)
Acões ---
3x [card]intervencao dais[/card] (defesa+5 e cura 1 point de life )
3x [card]irmaos de armas[/card] ( sério , guardem dois pro rargnor no 1 turno assim ele chega a 18-22 ,ngm aguenta )
2x [card]melodia hipnotica[/card]
3x [card]saque rapido[/card] (use mais no keizan , e na melissandre )
1x [card]ferocidade[/card] (caso n consiga usar arco elfine , ta aqui um dano ADE tb )
Feitiço ---
2x [card]natureza viva[/card]
ATENÇÃO , DESCARTE COM SABEDORIA , COMO O DECK É RAPIDO E NESSECITA DAS CARTAS CERTAS PRA DAR 1HKO
Les résultats du sondage sont masqués pour les invités
Dernière modification par Skipen (17-10-2011 02:37:56)
Skipen, posta as dificuldades q vc encontra ao usar esse deck.
desmontei, e vendi, um muito parecido essa semana. As vezes eu perdia muito contra noz blast completo, pq o ragnor morria logo, devido a espirito 0.
e o keizan nao causava tanto dano com a natureza viva.
o imortal tb era dificil pq curava muitos pontos de vida com o solaris e as outras habilidades dele.
CLARO amigo .
como disse ele é beatdown , se o regnor morrer , ele da ataque e espirito .
e o keizan n precisa usar sempre o natureza viva , ele pode usar o saque rapido mais irmaos de armas .
mas sim , tm dificuldade contra noz blast devido ao espirito e defesa altos .
e imortais, tem uma dificuldade bem pequena só pelo fato da cura e o counter do obesidade
mas fora disso ele é super destruidor
Dernière modification par Skipen (22-09-2011 20:04:07)
Bem Keizan desta versão e natureza viva tá banidas de ELO. Então não é tão váildo para quem pensa ir em ELO.
De repente seria uma boa a ydiane no lugar da melissandre, pois ela tem 2 raças, deixaria intervençao dais dando 6 de defesa e irmaos de armas 5 de atk !!! fora q aumenta o dano da natureza viva em mais 2!!!
muita carta roubada pra um deck só sauhshuahusa
natureza viva deveria ser 1 por deck
Dernière modification par Nessaj (17-10-2011 03:35:54)
Evil is just a point of view >)
n , a intevencao dais e irmaos de armas é é pra cada raca diferente >.<
e assim desse modo a yidiane e o keizan n ganhariam corrente com o irmaos
ahan , mta carta roubada sahush
Dernière modification par Skipen (17-10-2011 03:40:01)
mto legal esse deck quero me especializar nesse tipo de estrategia rapida e letal
gostaria de saber se conseguiu um bm lugar no elo
quando n tava banida ,esse deck ficou na base dos 1900~1800 de elo , e me lembro bem q um dos q usava apelacao ganhou o elo
Dernière modification par Skipen (19-10-2011 01:06:09)
Keizan esta banido e ficará la por um bom tempo.
Aconselha colocar O Caminhante da Seiva no lugar do Keizan?
Com a perda de uma raça, seria uma boa botar a Ydiane?
joga qualquer carta que voce ganha
Parabéns pelo deck eu também tenho um SEIVA BEATDOWN mas é um pouco diferente quita na terceira também
MESMOS PERSONAGENS
CARTAS:
X3 Adaga âmbar
x3 Natureza viva
x1 Ofensiva
x1 O corvo e o imperador
x3 Irmãos de armas
x2 Melodia hipnotica
x2 Saque rapido
x1 Brutalidade
x1 Falta de jeito
x1 Pergaminho
x2 Intervenção Dais
Acho que sua configuração é melhor se você tiver coloca a varinha de Proellior magus
''Eles dizem que para sobreviver você precisa ser louco ,o que por sorte eu sou''
Pages : 1