Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 14-10-2011 22:32:36

coracao.seiva
Habitant de Guem
Site Web

Load Infinito ainda permanesse....

... poxa o bug do loag infinito com a carta do Ares ainda não foi resolvido. Moderadores tem alguma noticia sobre o problema para que possamos contorná-los.

Abraço.

#2 14-10-2011 22:38:05

lflemmi
Gardien

Re : Load Infinito ainda permanesse....

pela primeira vez, estou com esse problema tb, naum consigo entrar no jogo

MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)

#3 14-10-2011 22:43:22

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS

eu tbm estou com esse problema hj a tarde

#4 14-10-2011 22:54:16

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS

eu joguei ontem de noite bem na boa, mas hj quando voltei da escola ( por volta das 19:00) naum ta carregando, chega na metade do cristal q tem no hares, e trava, alguem tem q ver isso ae !

i m bixinhodematacompedra '-'

#5 14-10-2011 22:58:01

LucyZ
Habitant de Guem

yep o bug incorrigivel esta de volta, e me pegou tb i.i'

#6 14-10-2011 23:08:55

habx
Habitant de Guem

É meio chato isso mas to passando pela mesma coisa, do load infinito no hares, que nunca conclui tem como alguem obeservar isso e como faço pra corrigir?!?

desejo é o impulso de recuperar a perda da primeira experiência de satisfação. big_smile

#7 14-10-2011 23:12:54

alkateca
Solarian

UHUUUU, consegui logar , naum sei como mas consegui ,eu tentei limpar o cache , o cookie ( axo q escreve assim) e troquei navegador , mas naum funfo nada disso , e agora fui tentar entrar e foi , talve seja pelo horario , eu axo ...

#8 14-10-2011 23:35:17

sol
Campeur

parabems alkateca, mas eu me encontro com o mesmo problema q os outros não consigo logar e fica num load infinito  no hares. sad

Se você rouba idéias de um autor, é plágio. Se você rouba de muitos autores, é pesquisa. wink

#9 14-10-2011 23:46:18

alkateca
Solarian

vlw sol =D, mas eu to tendo mesmo assim problemas, se eu saiu , demora muito pra entrar depois , axo q pra arrumar isso ae só amanha , pois axo q o thiago naum ta em horario de trabalho , mas com sorte vcs tbm conseguem =D

#10 15-10-2011 16:11:02

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil

Po galera, acho que nos próximos dias podemos enfrentar certas dificuldades técnicas tendo em vista as atualizações parrudas que a Feerik está fazendo.
Se serve de consolo pra vocês, quando perceberem que existem muitas pessoas reclamando do mesmo problema então o erro não está no seu PC, e sim no servidor do Eredan. É uma boa hora pra dar uma volta, ver a luz do dia, encontrar os amigos, comparecer às suas obrigações como casal, etc..

IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino

#11 17-10-2011 21:07:05

coracao.seiva
Habitant de Guem
Site Web

Mas esse load infinito está desde o pokeredan e nada foi feito.

#12 18-10-2011 22:21:35

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES

comigo isso ocorre desde bem antes do torneio pokeredan

Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre

#13 18-10-2011 23:58:34

sol
Campeur

Zorak a écrit :

Po galera, acho que nos próximos dias podemos enfrentar certas dificuldades técnicas tendo em vista as atualizações parrudas que a Feerik está fazendo.
Se serve de consolo pra vocês, quando perceberem que existem muitas pessoas reclamando do mesmo problema então o erro não está no seu PC, e sim no servidor do Eredan. É uma boa hora pra dar uma volta, ver a luz do dia, encontrar os amigos, comparecer às suas obrigações como casal, etc..

smile

Se você rouba idéias de um autor, é plágio. Se você rouba de muitos autores, é pesquisa. wink

#14 19-10-2011 00:09:26

habx
Habitant de Guem

Zorak a écrit :

pÔ zorak tú tá de sacanagem né? ou vc acha que é todo mundo que tem vida social?

smile

desejo é o impulso de recuperar a perda da primeira experiência de satisfação. big_smile

#15 19-10-2011 01:22:02

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Site Web

vc n tem ? O.O 

zorak tem muita razao em reelacao a isso , a unica coisa podemos fazer e esperar , e esse momento pra sai um pouco da rotina virtual . ou algo do tipo .

isso vai fica por enquanto até q a ferrik acabe as atualizacoes do mercado e da forma de venda .

esse bug acontece desde q a carta hares o bruto aparece no inicio dizendo sobre a casta , guilda ,etc

#16 21-10-2011 00:04:56

Digaorj
Voyageur

Eu estou passando por esse bug, nesse exato momento. pelo 2º vez seguida, ontem foi a mesma coisa.

Só jogo essa parada anoite, depois da rotina diaria,

Vida social ?

Vida social agente tem a todo dia qndo sai de casa pra trabalha ou estudar...
Esse jogo é pra gente fugir um pouco dela distrair a mente, mas qndo agente tentar, não consegue entrar no jogo.

As atualizações do mercado ainda não acabaram ?, já colocaram 30%, já voltaram pra 10%, vão inventa o que agora ?

Mt novidade enjoa, pq eles não deixam essa poha sussegada.

Desculpa qq coisa, mas já to bolado com esse jogo.

#17 21-10-2011 00:17:55

Skipen
Solarian
Site Web

O LOAD ETERNO PELO O Q VI TA ACONTECENDO SÓ DENOITE .
POR VOLTA DAS 17:30 AS 02:00
q é o horario q todo mundo joga , literalmente todo mundo do game .
por isso deixa o servidor lento e da load eterno, quem n entrou antes dessa hora ... n entra mais , só se fizer umas balaca e uma macumba Oo

é pelo o q vc falou , e pensando bem ... ja teve 2 atualizacoes do mercado em MENOS de uma semana !

teve a do mercado pra 30 %

teve uma atualizacao no mercado como forma de escolha de mostrar cartas
(deseja q apareca ..  : apenas as do ato I ato 2 etc . e tb a de procurar pelo nivel )

teve atualizacao do baralho (que agora da pra optar por aparecer somente akela guilda , aquele ato Etc ) (, das restricoes pra saber se passas da restricao do torneio amnezy etc )

TEVE A NOVA ATUALIZACAO DOS BOOSTER TB

ixi , teve MUITA atualizacao esse mes e o passado , e a ferrik acho q n vai parar po ai n wink

Dernière modification par Skipen (21-10-2011 00:21:04)

#18 21-10-2011 00:55:07

Digaorj
Voyageur

Po que legal, um monte de atualizações, mt interessante mesmo.

Pena que os usuarios do jogo não podem aproveitar dessas atualizações, pois nem entrar no jogo eles conseguem.

Acho que se o ferrik investi-se mais o seu tempo e dinheiro em melhorias no servidor para suporta uma capacidade maior de jogadores, seria bem mais interessante do que todas essas atualizações.

Mas essa minha opinião deve ser isoloda, o outros jogadores devem preferir as atualizações, vou deixar em aberto no topico, para ver o que os outros acham.

#19 21-10-2011 01:28:45

WillDragonPT
Ptit nouveau

Concordo plenamente contigo digaorj.
Sobretudo porque há jogadores que gastam papel no jogo e não podem usufruir dele justamente na hora em que podem jogar, eu por exemplo já gastei algum dinheiro e só posso jogar à noite pois trabalho de dia.
Eu preferia que resolvessem esse problema do load infinito e do botão de descartar que desaparece nas batalhas em vez de actualizações, lançamentos de cartas (que trazem bugs normalmente). Compreendo que o lançamento de cartas suscite interesse no jogo, além de suscitar mais interesse em comprar Fee'z. No entanto, acho que deveriam apontar baterias para os problemas graves que existem, eu -  acho que não sou o único jogador a dizer isto - ficaríamos muito mais satisfeitos.
Comecei a jogar outro jogo entretanto já que este não deixa jogar.
Quanto à vida social, todos temos, acho um comentário inadequado tendo em conta que há gente a gastar dinheiro no jogo.
Se vou a uma loja e compro um acessório para algo que já tenho (por exemplo um auricular bluetooth para o telemóvel), passados uns dias deixa de funcionar obviamente que não vou aceitar o argumento: "não sei quando o seu acessório estará de novo ok, entretanto olhe, tente aproveitar a vida, o sol, etc".
É só a minha opinião, cumprimentos a todos, users e staffers.

#20 21-10-2011 01:33:26

Skipen
Solarian
Site Web

SABEM O Q VAI RESOLVER O LOAD INFINITO ?

TIRAREM O HARES E AQUELA EXPLICACAO DO INICIO , E BOTA COMO O PAPEL DE PAREDE DO EREDAN AON INVES DO NOME '' EREDAN ''

assim fica mais baixo a taxa de velocidade pra entrar no jogo .

se fizerem isso , o bug some , e na real nao é bug , é problema de muita gente jogando , daí o servidor da pani ou lenteia etc

#21 21-10-2011 03:16:04

Digaorj
Voyageur

WillDragonPT

Qual é o outro jogo que vc tá jogando ? é online? vc consegue loga nele ? É de facil acesso ?

O Eredan é um jogo bem legalzinho, mas faz lembrar o Magic.

O que mata são esses bug, essas treta. to meio que quase desistindo desse jogo tb.

#22 21-10-2011 03:37:38

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Site Web

Invés de ficarem falando aí, sendo que não dar em nada. Ajude o Zorak e uma galerinha a traduzir a Wiki para o PT-BR.

#23 21-10-2011 11:03:42

WillDragonPT
Ptit nouveau

Digaorj, não sei se é permitido eu dizer o nome no forum, podem pensar que estou a fazer publicidade a outro jogo.
Quanto a traduzir no Wiki para PT-BR, eu não posso uma vez que não escrevo em PT-BR, a minha esposa por acaso é brasileira e poderia ajudar mas prefiro aproveitar melhor o tempo com ela que traduzir eredan, a tal chamada vida social que alguém referiu tongue

Dernière modification par WillDragonPT (21-10-2011 11:09:11)

#24 21-10-2011 11:49:02

Stefano Lopes
Nehantiste

O lance da vida social foi uma BRINCADEIRA, apenas para descontrair e não um comentário inadequado.
O problema do load e do botãoquesome eu já tive e com um pouco de paciência consegui ir pra frente(é um pénusakin mas....)
As atualizações constantes são muito bem vindas e mostram que tem gente trabalhando na administração do jogo.(vai fazer besteira, vai acertar, e assim vamos pra frente)

Que precisa arrumar, é fato, precisa mas temos como manter o assunto num nivel mais legal.

Dernière modification par Stefano Lopes (21-10-2011 13:14:39)

Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.

#25 23-10-2011 16:15:37

coracao.seiva
Habitant de Guem
Site Web

e o load ainda permanesse. Moderadores tem algum parecer para nos apresentar.

Pied de page des forums