Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 15-10-2011 21:09:02

coracao.seiva
Habitant de Guem
Site Web

Jogo trava depois de um tempo

Tenho notado que depois de uns 30 minutos jogando o jogo começa a travar e ficar muiiito lento ae tenho que fechar o navegador e abri-lo novamente.

Um detalhe que notei é que no gerenciador de tarefas o navegador fica com uns 500mb usado ae começa a travação, mas anteriormente chegava a ficar com 1Gb e não acontecia nada, estou apenas com o jogo aberto e meu PC é um Phenon X2 com 2GB de memória e um GE-Force GT8000. não era pra travar.

Acontece com o IE 9 e com o Chrome.

#2 16-10-2011 02:46:06

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Site Web

Re : Jogo trava depois de um tempo

vai ver q vc baixou algum virus ou algo do tipo , esvazia o teu cache , os coockies m histórico , e deixa zerado , daí ve se melhora .
se n e isso como vc acabou de falar só pode ser um virus , por q o teu tipo de pc é excelente .

ve se vc vaixou um cavalo de troia ou algo , q alguns deles sao responsaveis pela maiorias dos travamentos e lentidao na internet

#3 21-10-2011 01:06:22

WillDragonPT
Ptit nouveau

Não é vírus não.
Tenho os melhores anti-virus / anti-spywares do mercado + Peer guardian.
O meu PC está bem protegido e também já notei o mesmo problema APENAS neste jogo / página. No meu caso uso o Firefox 7.0.1 e como sabem, o Firefox usa plug-in flash à parte para protecção, caso crache o flash o firefox não crasha, plug-in que aparece na execução de processos como "plug-in container". Ora esse processo, passada a tal meia hora, uma hora de jogo, começa a chegar aos 99% de uso do CPU tornando-se impossível jogar. Solução: saio do jogo, nem é preciso fechar o firefox, volto a ligar-me ao servidor e tudo fica normal. Claro que como o CPU está a 99% demora a fazer isto de modo que o modo mais rápido que costumo fazer é simplesmente matar o processo.
Este problema não é grave, graves são os loadings intermináveis com o Hares, e o botão de descartar cartas que desaparece. Acho que deviam tratar desses problemas graves antes de lançarem novas cartas etc (embora compreenda que sem novas cartas menos suscita interesse em comprar Fee'z).

Dernière modification par WillDragonPT (21-10-2011 01:09:58)

#4 21-10-2011 01:14:29

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Site Web

eu tb uso o firefox só que eu uso o recente lancado ,ele é mais rapido, é mais leve mas mesmo assim ...
isso acontece comigo tb , ele fica tao lento q tem momentos na batalha q o game para e depois de alguns segundos , os dois atacam ao MESMO TEMPO

e isso deve ser problema la no servidor msm , por q eu reinicio o jogo e volta td normal .

ve com o staff ou alguns dos moderadores sobre isso , talvez eles possam te ajudar mais big_smile

Dernière modification par Skipen (21-10-2011 01:17:31)

#5 24-10-2011 16:30:06

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Site Web

Já repassei o problema para a Feerik.

Aguardando resposta.

Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com

#6 25-10-2011 21:08:17

lflemmi
Gardien

só reportando, naum sei se é minha conexão, computador ou muita gente no jogo mas, de cada 3 partidas perco 1 por ter dado uma travada

MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)

#7 27-10-2011 11:58:25

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Site Web

Isto está acontecendo ainda?
Quem tiver este problema fale aqui.

Admin Eredan iTCG
BoaCompra