Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Gasto no mínimo R$ 75 prata por mês no eredan, participo de todos os eventos, comprei o booster de 10000feez, se esse abuso não ser revisto, nunca mais gastarei 1 centavo no jogo.
Já tenho decks suficiente pra jogar e me manter competitivo por muito tempo.
só compro feez quando voltar pra no mínimo 10% de taxa
Beba Cerveja de Verdade
eu ia botar novamente 50 reias no eredan pra montar mais alguns baralho, mas após ver essa ''atualização'' eu desanimei, eu teria q botar muito mais ou ter bastante sorte pra tirar cartas descentes, pois agora uma carta como capitã killkrew ( naum sei como escreve, malz ) que custava 15 k em media ta cutando 80K, cara 80k é muita coisa , e alem disso vai render menos as cartas, pra monstar algo q custava 150k antes, agora vai ser nescesario ter no minino 200k...
mas eu axo q essa mudança na taxa vai servir pra acabar realmente com o abuso, e tbm pra tentar freiar essa coisa de vender um baralho pra fazer outro, pois eles querem lucrar, e se agente consegue montar um deck unsado outro eles acabam sem ganhar dinheiro, isso parece ser mais uma tatica pra naum decair no rendimento do dinheiro real que eles ganham...
eu posso me manter no eredan por um bom tempo sem comprar feez, mas os novos players e quem bota bastante feez vai acabar sofrendo.espero q isso mude pois eu vi q vai pegar literalmente fogo topicos relacionados a isso
p.s:desculpa os erros de portugues
i m bixinhodematacompedra '-'
Essa revolta toda também deveria ser feito naqueles eventos do tipo...1 carta por booster, no qual so podem jogar quem gasta MUITO em feez
Para Beatrice -
Você estará sempre no meu coração
na minha memória
e no seu túmulo.
esse jogo sempre foi um Boicote a sua capacidade.
1)rate de sorte e decidia, com cartas semanais ou se você comprou muito feez na semana.
2)VocÊ pode fazer o melhor deck do Mundo, semana que vem ele ta banido, ou com cartas exclusiva para acabar com ele
3)Historia do Jogo, interferindo no balanceamento e tirando total logica do game, como por exemplo Keizan + Irmaos de Arma + Natureza viva,Avalonois,Neanticos etc,perde motivo para jogar com eles a moda e ser Keizan. Imortais com 1 arma que anametiza e Prestigia ao msm tempo, Fazendo quase que 1 guilda todinha se afundar.
4) O dinheiro que eu Pago e completo, nao em %, alem de pagar caro para kct tendo chance de tirar 1 chapeu magico, vou revender tudo a 70%.
Chega não sou Tolo, para pagar algo e ainda sofrer penalidade.
Olha só galera, eu mandei um e-mail para a Feerik sobre este assunto bem mais cedo e recebi uma resposta agora mesmo. O staff me respondeu o seguinte:
"Hi Thiago,
We are aware of this situation and will lower back the tax probably tomorrow morning."
Portanto, vamos acalmar o ódio aí e vamos ver como ficarão as coisas amanhã.
Bem, até agora a taxa de 30% continua firme e cruel... =S
=****
Ainda nao temos uma resposta?
Dimizar nao disse q voltaria a taxa pra 10% hoje de manha?!?
Ou entendi errado...
É, entendemos certo, iria abaixar hoje de manhã.
Eu perguntei hoje bem cedo para um staff da Feerik sobre a situação do mercado e ele me disse:
"We are working on the situation, and of course an official position will be send to all of you asap."
Porém, até agora nada...
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com
pelo q eu entende thiago eles não disseram q ia abaixar e sim q ia ver como fica a nossa situação sobre as reclamações se ia acalmar o tumulto e vão continuar a mesma coisa eles postaram bugs hoje mais num mudou nada e nem comentaram nada
estamos na luta não so por estar mais sim para descidir
Rpz, o que mais me atraia no Eredan tbm era a facilidade do mercado, nao vou mentir que o sistema de colcoar as cartas e venda direta são muito úteis e economizam muito tempo, porem 30% é uma taxa abusiva, hj vendi simplesmente mais de 150 mil em cristais, perdi mais de 45 mil, dinheiro este que poderia comprar N cartas e montar ate uns decks, não compro mais boosters ate que volte aos 10%.
Uma tola estratégia bolada pela equipe desenvolvedora para ampliar as compras de boosters, certeza que com apenas os 30% de desconto na loja que foi dado até hj eles lucraram bastante já! como se trata de uma empresa on-line os custos com impostos nem são tão altos assim!
30% de taxa no mercado é ****, imagine vc vendendo aquelas cartinhas bobas de 100 cristais e recebendo 70 apenas como é legal neh xD! imagine as de 100.000 que vc se arromba com 30 mil!!!!
faz parte da atualização de segunda não atualizar o mercado só tem cartas q ja foram vendidas la fora q o jogo ta lento de mais né
estamos na luta não so por estar mais sim para descidir
ele falaram q iam PENSAR sobre isso e n abaixar , mas eles sabem q se deixarem por assim , o eredan vai decair muito em questao de pessoas jogando , e de vendas.
eredan tava muito melhor com akele velho 10%
só fizeram isso por causa dos perfis falsos q vendiam cartas para o seu outro perfil , ¬¬
o q eu mais quero no momento é q isso se resolma e chegemos a uma proposta aceitavel !!
e q volte a ter a taxa de 10% q pra mim ta de ótimo tamanho
POR CAUSA DESSES 30 % cada carta no minimo triplicou de preco
donzela antes = 45 k ---- agora = 300 k
rargnor antes =3 k ------ agora 55 k
se isso n for ajeitado !! o mercado vai ficar parado , por q afinal ali no mercado só botam pra vender , mas ninguem quer comprar por esse preco .
Cara é só a gnt parar de comprar booster, parar de comprar no mercado e parar de vender cartas! Deixar tudo OFF, ae sim quero ver a Feerik não se mover!
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
Eles devem estar achando que o pessoal que joga hoje nunca vai parar de jogar só pode, porque pro pessoal que é novo ta ficando cada vez mais difícil, mercado no nvl6 e 30 partidas, ai você só começa a poder usar o mercado la pro nivel 7,8...
e depois já vai lutar com povo nvl 18 com deck que te mata num instante, ai fica complicado.
Eles bem que poderiam dar um premio pra gente, tipo... comprei booster faz pouco e tenho o direito de vender cartas mas ninguém vai comprar porque a taxa é grande e eu não vou sair no prejuízo
Para Beatrice -
Você estará sempre no meu coração
na minha memória
e no seu túmulo.
Como nao houve retrocesso da taxa, portanto eu apoio a campanha de NAO COMPRAR FEEZ!
Nao compro mais e nao negociarei mais no mercado tbm. So jogarei enquanto continuar divertido com as cartas q tenho, qdo elas ficarem obsoletas nao investirei mais nesse jogo.
Ta loko! Como eles estao sendo mercenarios! Isso é bem diferente daqueles eventos q ele obrigam comprar booster para participar...
Eles dizem q querem evitar contas multiplas... Alguem me explica qual o GRANDE problema q eles enfrentam com conta multiplas??!?!
tb naum compro mais
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)
Eu ainda não entendi a lógica que rege esta mudança.
Exatamente como, o aumento na taxa, vai inibir as contas múltiplas e o monopólio?
Voltou a taxa de 10%...vejam forum frances
Dernière modification par Stefano Lopes (19-10-2011 16:01:08)
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com
Se é isso que eles querem,é isso que eles terao!
JOGADORES ENTREM EM GREVE!
QUEREMOS OS VELHOS 10%(ATÉ MENOS)
QUEREMOS BOOSTERS BAIS BARATOS!
QUEREMOS UMA TAXA DE CRISTAIS GANHOS,MAIOR!
E EU QUERO QUE ACABEM COM ESSA FRESCURA DE COMPRAR FEEZ PRA VENDER CARTAAAAAS >.<
Dimizar
Funcionários Feerik25-10-2009
3,652
Lançamento de 19 de outubro - Courtier Comissão do Mercado de + + Boosters
Novo
Após a análise feita sobre as mudanças do mercado ter ocorrido há dois dias, acreditamos que a colocação da comissão de 30% foi positivo para a economia de mercado. Embora estejamos confiantes de que este teria sido benéfico no longo prazo, estamos preocupados com o retorno feito por nossos jogadores. Assim, a comissão é devolvido a sua taxa original de 10%.
Jogadores que fizeram operações (excluindo vendas imediatas - essas vendas não são afetadas por comissões) ao contrato celebrado entre a introdução de 30% e hoje serão creditados a diferença de cristal o mais rapidamente possível.
Vamos embora pro bar, beber cair levantar.
Parabens Pessoal!
Abraços
Um homem vai ao médico e fala que está deprimido. Diz que a vida parece dura e cruel. Ele se sente só, num mundo ameaçador onde o futuro é vago e incerto. O doutor diz..."O tratamento é simples. O grande palhaço Pagliacci está na cidade esta noite. Vá vê-lo. Levantará seu astral. O homem começa a chorar e fala: "Mas doutor...eu sou o palhaço Pagliacci.
Se é isso que eles querem,é isso que eles terao!
JOGADORES ENTREM EM GREVE!
QUEREMOS OS VELHOS 10%(ATÉ MENOS)
QUEREMOS BOOSTERS BAIS BARATOS!
QUEREMOS UMA TAXA DE CRISTAIS GANHOS,MAIOR!
E EU QUERO QUE ACABEM COM ESSA FRESCURA DE COMPRAR FEEZ PRA VENDER CARTAAAAAS >.<
Sossega shirley...eles já voltaram atras na comissão...
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
Parabens!
#SHIRLEYNAO!