Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 17-10-2011 18:15:53

Uralis
Habitant de Guem
Lieu : Rio de Janeiro - RJ
Site Web

Re : Importante: Mudanças no Mercado!

Os foruns em ingles e frances estao pegando fogo!!! hehe

Mas é isso ae galera, acho q nao vai mudar mesmo. Eles instituem e agnt aceita ou desiste do jogo...

Acho q o melhor é a gnt evitar transaçoes de mercado por enquanto, ate q as coisas se acertem. No inicio é sempre um caos, mas depois deve se estabelecer uma nova ordem para se obter cristais vendendo cartas.

O q o staff dos outros foruns dizem é q eles querem evitar q alguns jogadores controlem o mercado instutuindo o preço q querem.
Tbm disse q querem evitar uma outra coisa, mas diz q nao pode dizer q coisa é essa... :S

Paciencia... ^.^

#27 17-10-2011 18:24:24

jr_nok
Habitant de Guem
Lieu : Sorocaba-SP Brazil

Acho que parar de vender cartas não vai fazer a menor diferença. O único protesto que pode (mas mesmo assim é difícil) mudar essa situação é uma greve na compra de feez. Só mexendo no bolso da Feerik pra eles tomarem uma atitude.

=****

#28 17-10-2011 18:26:43

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE

Uma coisa ruim é que muitos que tem alguns cristais, as vezes faziam baralhor para teste e quando não funcionavam vc colocava a venda de novo e só perdia 10% do investido. Agora vc vai perder muito se fizer isso. A maioria só vai poder ter 1 ou 2 baralhos e pensar 2 vezes antes de desfaze-los.

Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.

#29 17-10-2011 18:28:26

Paladino.:RR:.
Gardien

Por favor se for boicotar, boicote a compra de feez, se não pra eles ta bom ainda se apenas não vendermos nada no mercado..

#30 17-10-2011 18:28:50

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World

Cara isso ta ficando bizarro, poxa aumentar de 10% pa 30%?
Se for fazer isso então façam o seguinte diminuam o preço dos boosters e aumente a quantidade de feez que recebemos em nossas compras! Pq se não vai ficar dificil jogar! ;p

Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com

#31 17-10-2011 18:33:28

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Site Web

entao , vamos manerar na compra de feez , pra due realmente no bolso pra sentirem no osso o q eles fizeram , o q acham ?

PRECISAMOS FAZER ALGUMA COISA , temos q conversar com os outros foruns todos , e nos unirmos , só assim a ferrik vai ceder , imagina td mundo ameacar sair do jogo pra sempre OBVIO q ela vai fazer alguma coisa senao vai falir .

precisamos levar isso a diante , quando tiver tempo vou conversar com o forum ingles

ESSE FOI UM DOS PIORES ERROS Q A FERRIK JA FEZ !!!

ela deveria É REDUZIR e n aumentar esse trosso

Dernière modification par Skipen (17-10-2011 18:34:31)

#32 17-10-2011 18:36:26

jr_nok
Habitant de Guem
Lieu : Sorocaba-SP Brazil

Tuliovpd a écrit :

Uma coisa ruim é que muitos que tem alguns cristais, as vezes faziam baralhor para teste e quando não funcionavam vc colocava a venda de novo e só perdia 10% do investido. Agora vc vai perder muito se fizer isso. A maioria só vai poder ter 1 ou 2 baralhos e pensar 2 vezes antes de desfaze-los.

Concordo com o Túlio. Uma das coisas que eu mais gosto no Eredan é inventar decks completamente diferentes dos que todo mundo usa, e logicamente nem sempre um deck bom no papel é bom na prática. Agora com essa taxa de 30% não só fica impossível de se fazer isso, mas como de vender praticamente qualquer deck depois de montado.

=****

#33 17-10-2011 18:38:21

pseudo7
Gardien

Cko legend a écrit :

Vamos fazer uma epecie de ''MOVIMENTO'' vamos comprar fee'z e boosters normalmente porem não vamos jogar nada no mercado.Desse modo a feerik vai tomar alguma atitude

Tomara que não nos obrigue a vender cartas

cara isso pra mim parece um tiro no nosso pé...a gente gasta dinheiro ( real) e nao vende as cartas, dae soh resta uma opção, comprar fee´z de novo ou seja gastar mais real...

nao concordo, o melhor movimento eh NAO INVISTAM + 1 REAL NESSE JOGO!

#34 17-10-2011 19:24:06

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Site Web

Não coloco +1 centavo neste jogo enquanto eu não enxergar o verdadeiro efeito positivo nesta mudança. E também não estou comercializando minhas cartas. Lembrando que estou lá no fórum francês tentando argumentar de todas as formas para tentar rever este conceito aí dos 30%.

Abraços.

Dernière modification par scizornl (17-10-2011 19:24:46)

#35 17-10-2011 19:37:44

PotestadS=J-A
Ptit nouveau

Galera se todos pararem de comprar feez esse mês isso caba antes do fim do ano...

Não digo pra da uma diminuída e sim parar... Parar mesmo.
E se vc acha q vai comprar e aproveitar q não tem muita gente comprando pq "estão fazendo um protesto" e com isso ganhar mais grana esqueça pq assim só estarão dando força a feerik a feerik é uma empresa e como tal tem q ter lucro para se manter e manter o jogo retirem o lucro deles e de duas coisas uma acontecera o eredan vai acabar ou vão ajeitar isso ou tornar menos pior!

Pra quem quer servir de base pra feerik dizer (se a atualização é tão ruim pq varias pessoas continuam comprando feez) então blz! Se não quer ser "Bu..o" e sim ajudar não só aos brazukas mas sim a todos q gostam desse jogo “pare de comprar feez” por esse mês e vc “só” não estará fazendo muita coisa mais junto comigo e com todos os outros faremos uma pressão enorme na feerik o que em um ou dois meses vai dar em algo...

É só pensar assim...
Pó se eu não comprar alguém vai comprar... Sim vai, sempre vai ter alguém q não liga pra dinheiro e vai continuar comprando, mas a massa que gasta estará parada e isso é o q temos q ter!

Vc não estará perdendo nada de mais pode perder uma ou outra carta q poderia comprar no booster mais e dai se todos pararem perderemos por = e não será para sempre... porem se continuarem mandando grana pra feerik eles vão deixar do jeito q ta talvez um dia aumentem a taxa pra 50% e por ai vai. E eu pergunto o que e quando poderemos falar se não for agora quando teremos voz?

Bom espero q ninguém tome nada do q disse como ofensa se quer gastar gaste cada um aq reina em sua própria cabeça e é livre pra usar o dinheiro da forma q achar melhor!
Obrigado pela atenção de todos e pensem no que estou dizendo...

EU ATÉ O FIM DO ANO NÃO COMPRAREI FEEZ... NÃO SÓ DIMINUIREI E SIM DEIXAREI DE COMPRAR!

"EU PROTESTO"

Dernière modification par PotestadS=J-A (17-10-2011 19:47:20)

#36 17-10-2011 19:38:55

Stefano Lopes
Nehantiste

Faltou um pouco de conhecimento de história para a Ferik. Em todos os mercados que foram controlados pelo estado, vide comunismo, foram a falencia. Nenhuma economia sem mercado aberto funciona.

Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.

#37 17-10-2011 19:46:50

Uralis
Habitant de Guem
Lieu : Rio de Janeiro - RJ
Site Web

Pra mim isso nao vai ser problemas, pois nao compro feez normalmente, entao posso  jogar sem feez trankz...

Mas quer ver uma coisa:
Proximo evento mensal da Feerik vai ser daqueles q so se faz comprando feez, e adivinha?
Todo mundo vai comprar feez como antes...

THIAGOBC mande uma sugestao pra Feerik!

Eu proponho q eles coloquem uma votação no jogo, quem quer manter a taxa de 30% e quem quer q permaneça 10%.

O q povo decidir ta decidido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

#38 17-10-2011 19:59:00

Tuliovpd
Solarian

Stefano Lopes a écrit :

Faltou um pouco de conhecimento de história para a Ferik. Em todos os mercados que foram controlados pelo estado, vide comunismo, foram a falencia. Nenhuma economia sem mercado aberto funciona.

Off Topic: Estamos vendo a crise do mercado aberto no mundo todo agora! Só se salvam países onde o estado interfere, vide: Brasil, China, India etc.

#39 17-10-2011 19:59:40

Stefano Lopes
Nehantiste

+Uma sugestão.

É mais provavel da Feerik olhar o forum frances???

Se for, que todos inundem com reclamações em seus próprios idiomas, o tópico sobre o mercado do forum frances.

E mais, conclamem a todos de todos os foruns (ingles, espanhol, etc) a fazer o mesmo.

O topico de la esta com 6 paginas da ultima vez que vi...aumentemos isso pra 10,15 e assim por diante...em todas as linguas.

Reclamações em massa.

offtopic:

Tuliovpd a écrit :

Off Topic: Estamos vendo a crise do mercado aberto no mundo todo agora! Só se salvam países onde o estado interfere, vide: Brasil, China, India etc.

Estava lembrando de URSS, Cuba, e outros quando pensei nisso.
O controle exercido num pais como o nosso é brando e necessário para a economia (faz umas coisas erradas mas...).
Quanto a China...bem...dificil dizer algo de um pais do qual a informação não é livre, é o mesmo caso de Cuba, tudo que sabemos de lá é plantado pelo governo.

Dernière modification par Stefano Lopes (17-10-2011 20:08:44)

Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......

Vida longa e próspera.

#40 17-10-2011 20:00:08

Skipen
Solarian
Site Web

acho q  mesmo q o thiago mande , a ferrik n vai dar bola , ela vai ceder mas vai demorar, achas q a ferrik vai ser controlada facilmente ?

ela ta pensando agora (poxa , n podemos fazer tudo o q eles pedem , senao eles vao achar q mandam em nós . entende ?

precisamos ir calmamente com o protesto , pra ferrik ver o q ta acontecendo , eu vi no forum ingles q todos estao tentadndo contatar a ferrik , o dimizar nem ta ali ativo no momento .

precisamos nos unir pra acabar com essa droga dos 30 %

to no forum ingles
, o scizornl ta no frances ,

alguem ai se propoe em ajudar tentando comunicar nossas ideias no forum turco e espanhol ?

Dernière modification par Skipen (17-10-2011 20:02:03)

#41 17-10-2011 20:02:08

PotestadS=J-A
Ptit nouveau

Aaaa devo falar q acho q o fato de terem dado uma travada nos valores é para impedir a troca de recursos ou “trade” muito simples alguém q não me lembro o nome falou em uma segunda motivação para a atualização mais não poderia ser revelada acho q é essa porem só quem sabe é quem trabalha La e entende de quais maneiras eles nos roubam

#42 17-10-2011 20:02:59

pseudo7
Gardien

,
eh essa atualização houve uma revolta geral, mas nos foruns q olhei ( italiano, espanhol e ingles) soh no ingles vi um ferrik staff responder...

resumindo ele disse pra confiar q eles sabem o q estao faazendo...
depois se tiver tempo posto a resposta na integra.

#43 17-10-2011 20:09:05

Skipen
Solarian
Site Web

O STAFF INGLES FALOU

Olá! todos, algumas palavras que direi hoje : o grande escândalo ( - 30%): Eu sei que é realmente ruim, mas é necessário assim nós temos uma possibilidade de corrigir erros passados e mover-se para a frente. Eu sei não se aceitará, eu sei que era uma decisão ruim, mas eu o quero é  que saibam q isso vai ajudar e muito o mercado , comecando por extinguir os povos q abusam do preco e isso ajudaria muito o mercado

- cristais imediatos: esta opção está apenas aqui fornecer-lhe uma maneira rápida de conseguir vender cartas . mas também , ninguem vai poder vender as cartas por um preco muito abusivo , por q o preco é pre definido . visando o preco medio do mercado

isso nao significa  substituir o mercado.

mas renova-lo

Dernière modification par Skipen (17-10-2011 20:11:58)

#44 17-10-2011 20:15:53

Stefano Lopes
Nehantiste

E não daria pra fazer isso com uma comissão menor??

um staff frances disse tambem que era pra coibir contas falsas...boiei.

Vida longa e próspera.

#45 17-10-2011 20:24:36

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Site Web

Olha só galera, eu mandei um e-mail para a Feerik sobre este assunto bem mais cedo e recebi uma resposta agora mesmo. O staff me respondeu o seguinte:

"Hi Thiago,

We are aware of this situation and will lower back the tax probably tomorrow morning."

Portanto, vamos acalmar o ódio aí e vamos ver como ficarão as coisas amanhã.

Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com

#46 17-10-2011 20:31:04

Skipen
Solarian
Site Web

Stefano Lopes a écrit :

E não daria pra fazer isso com uma comissão menor??

um staff frances disse tambem que era pra coibir contas falsas...boiei.

tipo , tem pessoas q vendem cartas a preco de banana ( fazem isso pra vamos supor dar a carta pro outro amigo , ou até mesmo vender a carta super baratinho para si mesmo )

quando ele disse conta falsa falou tecnicamente isso .

FEEEITO

EU SABIA Q ELES IAM CEDER *O*

#47 17-10-2011 20:34:48

Tuliovpd
Solarian

Temos que reclamar e muito.

Fiz alguns cálculos com um fato que aconteceu comigo no mês passado:

Gosto de jogar com Nomades e Clérigo não é efetivo sem Um Novo Começo. Acabei tirando em Booster O Vazio Faminto e após evolui-lo para o 3 nível vendi por 1.000.000, o mesmo preço que Um Novo Começo, mas por causa dos 10% na venda tive que completar com 100.000 para realizar o negócio.

Agora com os 30% para trocar estas cartas que possuem o mesmo valor eu iria ter que gastar mais 300.000.

Como se não bastasse, para conseguir estes 300.000 com vendas de outras cartas eu teria que vender cartas no valor de 450000, ou seja:

Para fazer troca de cartas com valores iguais eu teria que vender mais 45% do valor da carta que eu quero. Vai ficar impraticavel e vai acabar com o jogo.

Eu que jogo com somente uma conta não posso pagar um preço tão alto por conta de jogadores multi-conta. A Feerik é que rastrei e puna estes jogadores.

#48 17-10-2011 21:03:08

marcelo12
Habitant de Guem

Espero que eles mudem isso o mais rápido possível, por que o pessoal que vende cartas teve que aumentar o preço pra não sair no prejuízo, e o comprador tem que comprar uma carta pelo dobro do preço.
No final das contas a única diferença foi que o preço cresceu

Para Beatrice -
Você estará sempre no meu coração
na minha memória
e no seu túmulo.

#49 17-10-2011 21:35:13

keykum
Voyageur

po, muita falta de respeito pelos jogadores, ja e tenso vc ter que comprar os boosts e n vir nenhuma carta util, e agora vender kom 30% de cobrança

#50 17-10-2011 21:49:40

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil

ThiagoBC a écrit :

Olha só galera, eu mandei um e-mail para a Feerik sobre este assunto bem mais cedo e recebi uma resposta agora mesmo. O staff me respondeu o seguinte:

"Hi Thiago,

We are aware of this situation and will lower back the tax probably tomorrow morning."

Portanto, vamos acalmar o ódio aí e vamos ver como ficarão as coisas amanhã.

Eu também estava com muita raiva, mas eu li tds os posts. Tendo dito isto aconselho que LEIAM!

Tudo vai ficar bem.

IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino

Pied de page des forums