Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 17-10-2011 16:17:35

DohkoLod
Modérateur Eredan

Dúvida Stormholt

Stormholt a écrit :

Viu eu nao sei se é erro,mais aki pede que eu compre feez para poder vender as cartas!QUE PALHAÇADA É ESSA???Como se já nao bastasse os 30%,agora eu tenho que gastar dinheiro REAL para comprar cartas IMAGINARIAS???So pode ser brincadeira!

lflemmi a écrit :

está confuso, vc qr vender ou comprar? Se bem q pela lógica de sua reclamação deve ser comprar

Paladino.:RR:. a écrit :

Storm, sempre foi assim, você só pode vender cartas no mercado se tiver realizado alguma compra de feez nas ultimas 3 semanas.

Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão

#2 17-10-2011 16:21:18

DohkoLod
Modérateur Eredan

Re : Dúvida Stormholt

Stormholt a écrit :

Meu poblema não é em comprar,mas sim em vender!Como se já nao bastasse eu ter que gastar um monte de dinheiro pra conseguir cartas,agora pra vender as que eu tenho,Eu tenho que comprar mais!Nao sei se com vcs aconteceu mas quando eu quero vender uma carta,aparece uma mensagem falando que eu tenho que comprar feez...ISSO É SERIO MESMO???

Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão

#3 17-10-2011 16:26:24

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Site Web

é serio , vc precisa comprar feez e depois q comprar vc tem só 3 semanas de uso do mercado , mó injustica isso .

deveria ser 2 meses

#4 18-10-2011 00:14:56

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Site Web

Injustiça?Isso é poco!Como se antes vc não precisasse comprar feez pra ser alguma coisa nesse jogo,agora vc é OBRIGADO a comprar(se quiser ter cartas boas)!Os cristais ganhos nas batalhas,e nas quests são RIDICULOS...Com essa nova bobagem,os preços so vão aumentar!Pra uma politica de querer acabar com os monopolios,parabens!Vcs estão começando outro!

E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos

#5 18-10-2011 00:24:04

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS

mas storm, sempre foi assim , talvez vc naum tivesse percebido, mas pra vender vc tinha q ter comprado algo com feez, mas realmente pra ser alguem no eredan tem q se gastar dinheiro e tbm ter condição de manter a conta colocando em media a cada 2 ou 3 semanas pelo menos alguma quantia de feez, e sim é ridiculo os cristais q se ganham em batalha, os de quest melhoro um poko , mas da pra melhorar muito

i m bixinhodematacompedra '-'

#6 18-10-2011 16:04:36

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Site Web

Bom nao era assim não!Quem ganhava por exemplo bola de fogo na quest diaria,podia vender a carta,mesmo que nao usasse!Agora vc é Obrigado a comprar feez para vender a carta!ISSO É UMA PALHAÇADA NO MINIMO!

E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos

#7 18-10-2011 17:06:02

Paladino.:RR:.
Gardien

Cara sempre foi assim, talvez você não tenha percebido porque sempre tinha comprado feez em menos de 3 semanas ou feito os Feez gratis.. Mas sempre precisou ter comprado algo pra poder vender cartas no mercado.

talvez cartas de missão diaria de para vender...

#8 18-10-2011 18:03:16

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Site Web

isso SEMPRE FOI ASSIM

sempre , n é de agora isso !!!

isso ae ta a muito tempo !!

#9 18-10-2011 19:22:36

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil

Stormholt desde que o jogo foi criado é assim que funciona. Dá pra usar o mercado sem gastar nada fazendo as ofertas de feez gratis.
Com 5 reais por mes vc resolve isso cara.

IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino

Pied de page des forums