Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 16-10-2011 18:43:29

marcelo12
Habitant de Guem

Deck com Alishk, Ciramor e Everent ACE

Alishk http://static.eredan.com/cards/web_big/br/jI013Nb7.png
Ciramor http://static.eredan.com/cards/web_big/br/lEQXUL0F.png
Everent

Cartas:
3X[card]Queime no inferno[/card]
1X[card]Flecha flamejante[/card]
1X[card]Campo de energia[/card]
2X[card]Bola de fogo[/card] Futuramente RoD
2X[card]Mentalismo[/card]
1X[card]Arcanium[/card]
2X[card]Draconis[/card]
1X[card]Canticum[/card]
1X[card]Parado[/card]
1X[card]Prisão mental[/card]
2X[card]Implosão[/card]
1X[card]Sentença[/card]
1X[card]Renascido[/card]
1X[card]Ao resgate[/card]

No momento o deck ta assim.
Aceito sugestões.
e indicações de cartas:

-AdE
-Que diminuam o dano sofrido
-Feitiços em geral

Dernière modification par marcelo12 (16-10-2011 19:35:44)

Para Beatrice -
Você estará sempre no meu coração
na minha memória
e no seu túmulo.

#2 16-10-2011 20:59:00

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Site Web

Re : Deck com Alishk, Ciramor e Everent ACE

Já que vc quer diminuir o dano,cartas como [card]barreira de gelo[/card] sao muito boas,principalmente barreira,que todos podem usar...Tira [card]prisao mental[/card],[card]Implosão[/card],[card]Ao resgate![/card] e [card]Sentença[/card].esses cards nao são muito bons,pq dependem do que o enimigo vai fazer...Poe no lugar +1[card]Flecha flamejante[/card],+1 [card]Bola de fogo[/card](se puder claro) e tb poe uns 3x[card]Barreira de gelo[/card] ow +1[card]Campo de energia[/card](que fica restrito a alishik que é uma coisa ruim do deck) e [card]neblina[/card] que é em ultima situação mais é barata e funciona um pokinho...Ah e vc tem que usar bem o bonus dos personagens então abuse de feitiços de fogo,e tb coloque 2x[card]Cetro do mago superior[/card],Que com everent,causa mais destruiçao do que o holocausto(humor negro malz)...

Boa sorte maninm!

E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos

#3 17-10-2011 01:02:55

marcelo12
Habitant de Guem

Stormholt a écrit :

Já que vc quer diminuir o dano,cartas como [card]barreira de gelo[/card] sao muito boas,principalmente barreira,que todos podem usar...Tira [card]prisao mental[/card],[card]Implosão[/card],[card]Ao resgate![/card] e [card]Sentença[/card].esses cards nao são muito bons,pq dependem do que o enimigo vai fazer...Poe no lugar +1[card]Flecha flamejante[/card],+1 [card]Bola de fogo[/card](se puder claro) e tb poe uns 3x[card]Barreira de gelo[/card] ow +1[card]Campo de energia[/card](que fica restrito a alishik que é uma coisa ruim do deck) e [card]neblina[/card] que é em ultima situação mais é barata e funciona um pokinho...Ah e vc tem que usar bem o bonus dos personagens então abuse de feitiços de fogo,e tb coloque 2x[card]Cetro do mago superior[/card],Que com everent,causa mais destruiçao do que o holocausto(humor negro malz)...

Boa sorte maninm!

Então: tem muito deck curando, então vou manter sentença.
Prisão mental boa contra neantista, clerijo e mago em geral.
Vou tirar uma implosão e ao resgate e colocar:
1X[card]Barreira de gelo[/card]
1X[card]Flecha flamejante[/card]

Alguém sugere um feitiço que se encaixe bem ai ou seja AdE?

Para Beatrice -
Você estará sempre no meu coração
na minha memória
e no seu túmulo.

#4 17-10-2011 01:24:39

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Site Web

vc é do lvl 17 eu conheco vc , fecha flamejante n é muito bom ..

acho melhor vc tirar as dus flechas flamejantes , e botar um dano ade = dasdos infernais , poe uns 2 )

[card]dardos infernais[/card]

Pied de page des forums