Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 16-10-2011 17:14:05

marcelo12
Habitant de Guem

Mentalismo

Estava jogando ontem(15/10/11) com a carta [card]Mentalismo[/card], estava com nenhuma carta no deck(4 cartas na mão ou menos) aí usei a carta mentalismo e recuperei uma carta  aí meu deck ficou com uma carta, e no final do combate eu perdi por não ter cartas suficientes, sendo que eu tinha uma carta no deck.

Isso ta certo ou foi erro do jogo?

Não é a primeira vez que isso acontece.

Dernière modification par marcelo12 (16-10-2011 17:14:34)

Para Beatrice -
Você estará sempre no meu coração
na minha memória
e no seu túmulo.

#2 16-10-2011 17:34:04

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Site Web

Re : Mentalismo

e q e assim ta certo , vc só n perde se tivesse usado isso no turno anterior

por q vc n tinha cartas o suficiente pra completar com 5 na maos , ficaria 4

por q o mentalismo foi pro descarte .

se vc tivesse feito isso antes quando tinhha 5 na mao . vc teria cotinuado o jogo

acho q e isso , é meio dificil de explicar :H

#3 16-10-2011 17:54:16

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World

Re : Mentalismo

Seguinte vc tem que ter 5 cartas na mão.
Se vc tinha 4 ou menos no inicio do combate, babo a partir dai vc só tem 4 alternativas ou vc manda um relampagos(3) e mata geral, outro ADE e mata geral, usa o arco elfine e mata geral ou perde por ter dado mole! big_smile

Agora falando sério se vc começa um combate com menos de 5 cartas(sem cartas no baralho) é considerado perda por falta de cartas, pq se fosse pa perder quando começa com menos cartas na mão os NO HAND ganhavam turno 1 ou 2 facil facil.

Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com

Pied de page des forums