Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
eaw gent é a primeira vez q faço um tópico sobre deck então se eu fisser um deck inútil me desculpem, vamos la então:
personagens:
[card]caçador mestre de misticos[/card]
[card]o caçador de misticos[/card] ou [card]hidra nevoeiro[/card]
[card]o eterno[/card]
cartas:
2x [card]a adaga do sofrimento[/card]
2x [card]dar pontos[/card]
2x [card]favor da aurora[/card]
2x [card]bom pressagio[/card]
2x [card]vigia[/card]
1x [card]devorador de vida[/card]
1x [card]espirito protetor[/card]
2x [card]piedade[/card]
3x [card]assassinato[/card]
2x [card] distraído[/card]
1x [card]hora de morrer[/card]
opinem, por favor
Dernière modification par KRISTREX (29-11-2011 17:28:40)
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
kris tira um [card]espertinhos[/card] do decke coloca um [card]Hora de morrer[/card]
Melhora Bastante
_______(°_____°)____________________________________________________
acho que ficaria legal as cartas "seis pés abaixo da terra" e "distraído"
kris tira um [card]espertinhos[/card] do decke coloca um [card]Hora de morrer[/card]
Melhora Bastante
_______(°_____°)____________________________________________________
é mesmo, depois q eu desliguei o pc q mi lembrei
e tbm colokei um devorador de vida no lugar do vigia
e mtgo gostei da idéia mas acho que o seis pés é meio ruim pq seria melhor então colocar outro [card]assassinato[/card] mas em relaçao ao [card]distraido[/card] colokei no lugar de [card]espertinho[/card]
Dernière modification par KRISTREX (12-10-2011 15:56:24)
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
[card]Seis pés abaixo da terra[/card] não seria tão proveitoso. [card]Assassinato [/card]+ [card]Hora de morrer[/card] é essencial no baralho. Não gostei de não ter colocado [card]Piedade[/card] Porque justamente o Mestre caçador e o Caçador de Místicos tem defesa muito baixa e vão sofrer danos extremos contra Zil, Trupe e Kotobão Arms. Não entendi porque não colocaram o novo cajado [card]Grande Cetro Divino[/card]. E no lugar do caçador de místicos eu tentava colocar o [card]Dhan[/card] ou [card]Donzela Yilith [/card]. (Ignore esta última frase, é porque sou fanboy de Dhan).
Alvo fixo é uma carta como o [card]código do Bushido[/card]. Ela é gradual, não grado dela. [card]Teste de destreza[/card] é ótimo para este baralho. Além Distraído (que deveria ter 3). Como outras cartas adicionais é bom colocar aquelas duas do ato 1 - [card]Acabe com ele![/card] + [card]Fatalidade[/card]
Dernière modification par scizornl (12-10-2011 16:02:40)
fiz algumas mudanças, tirei os [card]alvo fixo[/card] e [card]luz divina[/card] e coloquei mais dois [card]distraído[/card] e coloquei dois [card]piedade[/card]
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
Esse deck pelo que eu analisei tem dois ''objetivos'' curar e matar o oponente com alguns combos legais Seria bom se postasse um video mostrando o deck em ação para ver se ele roda bem Vlw!
''Eles dizem que para sobreviver você precisa ser louco ,o que por sorte eu sou''
Caras, deck de saqueador não tem durabilidade e procura vitória por pontos então acho que misturar Eterno + teurgias com saqueador não fica legal. A defesa é baixa, o espirito é baixo mas o ataque dos caçadores é muito alto, quer dizer, não é um deck feito pra durar mas sim pra matar rápido. Só existe 1 deck que consegue mixar Saqueador com Clérigos de forma apropriada, o Eclipse, e só consegue por conta de Solaris, HP alto, combo com Nova entre outros fatores.
O que aconselho é reformular o deck com Hidra Nevoeiro ou um outro saqueador de calibre como Abominação ou Sombra. Se usar Hidra aproveita pra usar uns Essa é a Hora, colisão e botas celestes. Repara que o Matador tem redução de dano 2 no turno 2 e com hidra vc consegue ativar essa ordem quase sempre.
Se serve como referência observem as listas de trio Abomb, Piratas saqueadores e Rastreador.
Sobre o deck acredito que tem teurgias d+. Bota 1 velocidade pra usar com Hora de Morrer na hora do sufoco que talvez melhore.
Enfim, esta é uma opinião pessoal, não costumo e nem gosto de malhar o deck de ninguém mas eu não sinto que esta combinação dê certo. Posso até queimar a língua, quem sabe.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
zorak respeito sua opinião e vou comentar oq acho:
-a questão sobre a hidra ja tinha pensado em fazer um deck com ele o eterno e mais algum
-teurgias de mais? só tm 5 teurgias e tm mais 15 cartas no deck
-velocidade pode ser legal mas q carta eu tiro pra colocar ela?
Caras, deck de saqueador não tem durabilidade
foi assim q vc começou o seu post, mas por isso mesmo q eu coloquei essas teurgias
e por fim obrigado zorak por seu ótimo post q me fez pensar um pouco melhor sobre o deck e se puder mude o nome do tópico para: deck com caçador mestre de misticos
Dernière modification par KRISTREX (13-10-2011 17:07:28)
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
Você pode mudar o título, só alterar o primeiro post.
A parte das teurgias c tá certo, nem tem tantas assim.
Sobre a mistura, a durabilidade nem sempre se resolve metendo um clérigo no deck, mas testa ae e vamos ver o que dá.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
alguem sab se podemos usar o caçador de misticos e o caçador de magos no mesmo deck?
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
alguem sab se podemos usar o caçador de misticos e o caçador de magos no mesmo deck?
pode se forem dois personagens diferentes ( na historia).
pelo q eu lembre o primeiro caçador de misticos acaba virando [card]escuridao[/card]...mas existem outros entao...(me corrijam se eu estiver errado pessoal q acompanha a historia pelo wiki em frances)
edit: valeu a dica kristex
Dernière modification par pseudo7 (13-10-2011 20:20:34)
mas [card]a sombra[/card] é formada por [card]silene[/card] e [card]selene[/card]
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
KRISTREX a écrit :alguem sab se podemos usar o caçador de misticos e o caçador de magos no mesmo deck?
pode se forem dois personagens diferentes ( na historia).
pelo q eu lembre o primeiro caçador de misticos acaba virando [card]escuridao[/card]...mas existem outros entao...(me corrijam se eu estiver errado pessoal q acompanha a historia pelo wiki em frances)edit: valeu a dica kristex
Sim,caçadores de misticos é como se fosse uma casta,uma guilda...na carta da semana msm da pra ver varios caçadores de mistricos
quem sabe nao vira uma casta mesmo??! ia ser interessante...
jah q jah veio uam nova casta pros mercenarios.
acho que eles são praticamente uma casta
so falta mesmo as cartas especificas p/ eles
mas se ele realmente formarem uma casta vai um deck tipo rastreado so que de mercenario. o que é meio manjado ja que rastreadores ja tem uma sequencia de combos formados bem apelonas
mas fiquei pensando na combinação do caçador de misticos+ mestre matador + aez rei de avalonia. sera que fica bom? alguem com esses cartas poderia fazer o teste por min? acho que ia ficar massa o combo de redução de dano mais def do aez, ai ia ser so colocar uns [card]bem na hora[/card] e uns [card]devorado de vida[/card] que o deck ia ficar com dano alto e potencial de durabilidade( quem sabe ate alguns [card]bom pressagio[/card] pra render o hp ja que eles tem dano alto por natureza, e como tem corrente não estraga o baba)
se alguem testar essa configuração posta aki os resultados ok?
Dernière modification par LucyZ (15-10-2011 04:01:07)
Alguem já testou se dá pra fazer um deck assim?:
[card]Caçador-Mestre de misticos[/card]
[card]Caçador de místicos[/card]lv 3
[card]Caçador de magos[/card]
pq se vcs notarem caçador de misticos e caçador de magos sao dois personagens diferentes pq um é homem e outro mulher,e eles tem nomes diferentes...Se der certo ta com deck fexhado.se nao usa a [card]Hidra nevoeiro[/card],[card]malandrin[/card]...
Uma carta que vcs esqueceram no deck que é caracteristica de carador de misticos pe [card]Eu odeio o misticismo[/card]!E tb tem outra,normalmente a carta da semana fica facil de pegar com as cartas lançadas...Será que isso nao foi um passo pra mostrar como usar o deck?Ou seja [card]Caçador-Mestre de misticos[/card]+Personagem de outra guilda mas saqueador+personagem de casta saqueador?Pq vai saber se ele é so um support?
pq se vcs notarem caçador de misticos e caçador de magos sao dois personagens diferentes pq um é homem e outro mulher,e eles tem nomes diferentes...Se der certo ta com deck fexhado.se nao usa a [card]Hidra nevoeiro[/card],[card]malandrin[/card]...
o deck com todos os caçadores nw testei mas acho q se eu tirar o eterno por o malandrin e outras cartas de saqueador incluindo eu odeio misticismo fica tbm um deck com dano muito massivo e mata bm rápido
Uma carta que vcs esqueceram no deck que é caracteristica de carador de misticos pe [card]Eu odeio o misticismo[/card]!E tb tem outra,normalmente a carta da semana fica facil de pegar com as cartas lançadas...Será que isso nao foi um passo pra mostrar como usar o deck?Ou seja [card]Caçador-Mestre de misticos[/card]+Personagem de outra guilda mas saqueador+personagem de casta saqueador?Pq vai saber se ele é so um support?
com certeza q seria um support mas um support beeeeeeemmmm ofensivo mesmo pq nas ultimas evoluções ele tm 9/12 de atk
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
http://static.eredan.com/cards/web_big/br/kTRFPnnZ.png
poe a foto do cacador no lvl 3
e troca adaga do sofrimento por um item mais util , a adaga n é mt boa n
Dernière modification par Skipen (15-10-2011 16:32:24)
Tnem tem como mais pegar o malandrin, ou tem?
O problema q est deck num tem muita sobrivivencia.
=/
"A insanidade é uma ilusão das mentes saudáveis."
http://static.eredan.com/cards/web_big/br/kTRFPnnZ.png
poe a foto do cacador no lvl 3
http://static.eredan.com/cards/web_big/br/kTRFPnnZ.pnge troca adaga do sofrimento por um item mais util , a adaga n é mt boa n
Credo,esse bixo vermelho parece um ser umano sem pele,só com musculo G.G
ele precisa de que pra evoluir?
Para Beatrice -
Você estará sempre no meu coração
na minha memória
e no seu túmulo.
ele prescisa de [card]alvo fixo[/card] pra ir de 1 pro 2 e pra ir pro 3 versão trovão,prescisa de [card]campo de energia[/card] pra ir pro 3 versão fogo prescisa de [card]retorno ao remetente[/card] e pra imunidade a natureza prescisa de [card]trepadeiras vingativas[/card]
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
Pages : 1