Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 12-10-2011 17:33:36

habx
Habitant de Guem
Inscription : 16-09-2011
Messages : 110

Booster providencia nas aquisição.

Ola pessoal peço que algum responsavel, tomem alguma providencia, quanto ao booter pois adquiri dois booster, o de noz vei apenas 2 carta noz, quando diz que vem pelo menos 3 serão noz, o mesmo por deck premium, em que um booster não veio nenhuma mercenario quando devia vir pelo menos 3 mecenario; tem como alguem tomar alguma providencia quanto a isso....?!? sad


desejo é o impulso de recuperar a perda da primeira experiência de satisfação. big_smile


Hors ligne

#2 12-10-2011 17:45:40

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Booster providencia nas aquisição.

Cara vc devia ter postado isso na seção de bugs. Vou mover pra você.

Agora fica como lembrete que sempre que possível vc deve reportar os bugs com printscreen pra poder provar que houve um problema e facilitar a verificação pela Feerik. Se for confirmado que você recebeu só 2 cartas da guilda a Feerik tem que trocar os boosters mas para isso vc não deve vender qualquer carta que foi adquirida nesse booster.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#3 13-10-2011 01:53:19

habx
Habitant de Guem
Inscription : 16-09-2011
Messages : 110

Re : Booster providencia nas aquisição.

ola zorak,se tu puder  mover fico grato é que eu não sabia onde postar, e bem quanto a troca de booster, acho que vai ser dificil ja misturou as cartas e eu num sei todas adquiridas nos boostere nem tirei scren, eu estranhei isso por isso postei, mas agora ocorrendo isso de novo eu tiro um print e posto aki;obrigado por responder a minha duvida zorak.

Dernière modification par habx (14-10-2011 14:18:25)


desejo é o impulso de recuperar a perda da primeira experiência de satisfação. big_smile


Hors ligne

Pied de page des forums