Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 08-10-2011 20:51:01

rutse
Habitant de Guem
Inscription : 02-10-2011
Messages : 259

Ajuda com carta defesa - Deck Neantico Saqueador

Olá turma,

Estou precisando de uma dica pra 3 cartas de defesa em meu deck.

Utilizo um deck de neantistas saqueadores, incluindo [card]Ira[/card], [card]A Sombra, Dama Neântica[/card] e [card]Ardrakar[/card] ou [card]Anagrama[/card] (versão demônio). Meu problema no momento são as cartas de defesa, utilizo [card]Perversão[/card], muito boa por sinal, mas ela não pode ser utilizada por [card]Ira[/card] e não dá corrente pras demais cartas, por exemplo [card]Quebrando Laços[/card] ou [card]...até que alguém se machuque[/card], que são cartas de alta prioridade para utilizar.

Gostaria de umas opiniões de que cartas de defesa poderiam ser úteis, se possível corrente (já tenho [card]Selo Neântico[/card].


Obrigado pela ajuda smile


Hors ligne

#2 08-10-2011 20:55:00

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Ajuda com carta defesa - Deck Neantico Saqueador

rutse a écrit :

Olá turma,

Estou precisando de uma dica pra 3 cartas de defesa em meu deck.

Utilizo um deck de neantistas saqueadores, incluindo [card]Ira[/card], [card]A Sombra, Dama Neântica[/card] e [card]Ardrakar[/card] ou [card]Anagrama[/card] (versão demônio). Meu problema no momento são as cartas de defesa, utilizo [card]Perversão[/card], muito boa por sinal, mas ela não pode ser utilizada por [card]Ira[/card] e não dá corrente pras demais cartas, por exemplo [card]Quebrando Laços[/card] ou [card]...até que alguém se machuque[/card], que são cartas de alta prioridade para utilizar.

Gostaria de umas opiniões de que cartas de defesa poderiam ser úteis, se possível corrente (já tenho [card]Selo Neântico[/card].


Obrigado pela ajuda smile

uma boa opção seria adicionar 3 quimera negra no deck com a mão da morte pode retirar até 8 de atk do adv


Hors ligne

#3 08-10-2011 21:23:11

Nessaj
Guémélite
Inscription : 19-09-2011
Messages : 443

Re : Ajuda com carta defesa - Deck Neantico Saqueador

Seguinte, são todas corrente:

[card]Carapaça[/card]: Corrente. Essa carta aumenta sua defesa em 2 pra cada [card]Carapaça[/card] no seu cemiterio.

[card]Esquiva Acrobática[/card]: Corrente: Só pra saqueador, aumenta sua defesa igual ao valor da defesa do oponente, problema que se usar em personagem com multiclasse (A sombra) o efeito diminui em 3. Nesta vc tem que usar a anagrama ao invés da ardrakar.

[card]Estratégia Militar[/card]: Corrente. Guerreiros. Atk +1 e def +1

[card]Favor da Aurora[/card]: Corrente: Def +2 se o oponente usar uma ação depois dessa carta, espirito +2 se usar magia, ou atk +2 se usar item.

[card]Esgotado![/card]: Corrente. Só pra guerreiros. Nessa vocÊ teria que usar com ardrakar e a sombra, ira nao pode usar. Essa aumenta sua def em 2 se o oponente for saqueador, espirito +2 se for uma mago, cura 2 de vida se for um clerigo ou +2 atk se for um artesao. Contra guerreiros nao faz nada.



Mas é o seguinte cara, se voce tirar a ardrakar vc ja vai ta perdendo defesa xD
E a corrente com a quimera negra tb vai pro saco xD

Eu acho que favor da aurora seria uma boa, ela encaixa em qualquer combinação e funciona em todos os personagens

Dernière modification par Nessaj (08-10-2011 21:25:43)


Evil is just a point of view >)


Hors ligne

#4 09-10-2011 00:33:50

rutse
Habitant de Guem
Inscription : 02-10-2011
Messages : 259

Re : Ajuda com carta defesa - Deck Neantico Saqueador

Obrigado turma!!

Vou tentar algumas dessas cartas.


Hors ligne

#5 09-10-2011 00:41:27

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Ajuda com carta defesa - Deck Neantico Saqueador

Nessaj a écrit :

Seguinte, são todas corrente:

[card]Carapaça[/card]: Corrente. Essa carta aumenta sua defesa em 2 pra cada [card]Carapaça[/card] no seu cemiterio.

[card]Esquiva Acrobática[/card]: Corrente: Só pra saqueador, aumenta sua defesa igual ao valor da defesa do oponente, problema que se usar em personagem com multiclasse (A sombra) o efeito diminui em 3. Nesta vc tem que usar a anagrama ao invés da ardrakar.

[card]Estratégia Militar[/card]: Corrente. Guerreiros. Atk +1 e def +1

[card]Favor da Aurora[/card]: Corrente: Def +2 se o oponente usar uma ação depois dessa carta, espirito +2 se usar magia, ou atk +2 se usar item.

[card]Esgotado![/card]: Corrente. Só pra guerreiros. Nessa vocÊ teria que usar com ardrakar e a sombra, ira nao pode usar. Essa aumenta sua def em 2 se o oponente for saqueador, espirito +2 se for uma mago, cura 2 de vida se for um clerigo ou +2 atk se for um artesao. Contra guerreiros nao faz nada.



Mas é o seguinte cara, se voce tirar a ardrakar vc ja vai ta perdendo defesa xD
E a corrente com a quimera negra tb vai pro saco xD

Eu acho que favor da aurora seria uma boa, ela encaixa em qualquer combinação e funciona em todos os personagens

estrategia militar ele num pode usar,é só pra humanos


Hors ligne

#6 09-10-2011 12:09:47

diabinhos
Voyageur
Inscription : 08-09-2011
Messages : 35

Re : Ajuda com carta defesa - Deck Neantico Saqueador

vc pode usar a carta "recuar", ela da def + 4, -1 espirito e -1 ataque. Talvez -1 de ataque n importe mto pq os nean tem pouca def e isso é problema. Use a carta "exodio", ela da 2 def permanente e ainda recupera 1 de vida em cada combate. No mais, acho melhor mesmo a Perversão, use "puxar as cordas" talvez com a Ira se a carta ja estiver anexada.


Hors ligne

#7 09-10-2011 20:39:06

Carlosfox
Campeur
Inscription : 04-08-2011
Messages : 82

Re : Ajuda com carta defesa - Deck Neantico Saqueador

Essa raça em si, precisa de defesa urgentemente, pode reparar as demais guildas sempre atualizadas ta ganhando uma variável de defesa de 4 a 7, trupe,CDS,Magos SOmbra, imortal, único clerigo que cata isso eo Kriss tanto e que virou febre.
Enquanto esse momento não chega, liga nao Cds,ktoba,Zil Agro,Corvo,Imortal,eclipse vai pinta o 7 contigo.


As vezes a Feerik e muito infelizes com os lançamentos, nao e atoa que o trofeu dos neantico e o Sofredor, pq Demon neantico nao tem defesa e a maioria das cartas similares de def, exige um suicidio de Hp.

Dernière modification par Carlosfox (09-10-2011 20:42:23)


Heroes of Eredan
http://heroesoferedan.forumeiros.com

Minha Guilda,Meus Amigos,Minha Diversão.


Hors ligne

#8 09-10-2011 21:59:26

rutse
Habitant de Guem
Inscription : 02-10-2011
Messages : 259

Re : Ajuda com carta defesa - Deck Neantico Saqueador

isso é verdade, parece que nao houve ainda um lançamento para saqueadores neantistas, as unicas cartas que tem pra eles sao poucas, tipo estilhaço neantico (sem muito suporte ou enfase) e cortando laços, sem muita opção, sendo que muitas cartas nao podem ser usadas por 1 dos 3 unicos saqueadores (Ira).


Hors ligne

#9 10-10-2011 02:33:07

Carlosfox
Campeur
Inscription : 04-08-2011
Messages : 82

Re : Ajuda com carta defesa - Deck Neantico Saqueador

rutse a écrit :

isso é verdade, parece que nao houve ainda um lançamento para saqueadores neantistas, as unicas cartas que tem pra eles sao poucas, tipo estilhaço neantico (sem muito suporte ou enfase) e cortando laços, sem muita opção, sendo que muitas cartas nao podem ser usadas por 1 dos 3 unicos saqueadores (Ira).

Mano eu curto mt e equipar 3 quimera negra e em seguida comba

Cansaço + Mao da Morte,


-8 de def
-8 de ataq
-2 de espirito

bem eficiente porem exige mt para combar rapido.


Heroes of Eredan
http://heroesoferedan.forumeiros.com

Minha Guilda,Meus Amigos,Minha Diversão.


Hors ligne

#10 10-10-2011 04:03:47

Nessaj
Guémélite
Inscription : 19-09-2011
Messages : 443

Re : Ajuda com carta defesa - Deck Neantico Saqueador

Mas essa da quimera negra e mao ds morte sao mais pro deck de guerreiros, com estripador e devorador, agora os saqueadores usam o estilhaço neantico, que precisa de um suporte pra ficar descente. Mas eh verdade esse combo de tirar 8 de atk e def, mas os saqueadores precisam de um lançamento pra eles, seja la pra suporte pro estilhaco ou pro hand lock, ainda estao muito longe dos saqueadores zil, corvo ou qqr outro.


Evil is just a point of view >)


Hors ligne

#11 10-10-2011 17:08:29

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Inscription : 08-09-2011
Messages : 699
Site Web

Re : Ajuda com carta defesa - Deck Neantico Saqueador

ipor q n amigo , tipo a carta quimera negra , q da buff nos oponentes , vairos decks no-hand usam . e é ótimo o combo q o nosso amigo falou .

3 quimera negra + cancaco + a mao da morte , ótimo mesmo


Hors ligne

#12 10-10-2011 17:42:15

Nessaj
Guémélite
Inscription : 19-09-2011
Messages : 443

Re : Ajuda com carta defesa - Deck Neantico Saqueador

Um... parece interessante mesmo isso que foi dito.

Estarei testando isso, da quimera com a mao da morte. Só o problema é que preciso ver que carta tirar do deck, pois quimera e mao da morte nao dao corrente (so quimera pra ardrakar) pra usar as cartas de travar a mao do cara. Entao eu precisaria todo um turno pra estacar "...ate que alguem se machuque", depois todo outro turno pra quimera negra e no ultimo usar a mao da morte, e nisso nao conseguiria usar "cortando laços", e precisaria tb cair com a mao numa sequencia muito perfeita pra funfar =/ E os duelos desse deck dificilmente passam do turno 6 ou 7.

O problema do deck ainda é a falta de correntes, se pelo menos o estilhaço neantico fosse corrente pra saqueadores e desse o efeito da carta "tudo é divertido..." (mas pra um turno só, quem sabe), tudo seria muito mais divertido mesmo!!!! big_smile

Mas já pensei tb em remover tudo de defesa e socar mais dano, assim vou matando na corrente com cortando os laços ou fazendo o nego comprando menos cartas, mas é bem suicida xD

Dernière modification par Nessaj (10-10-2011 17:44:20)


Evil is just a point of view >)


Hors ligne

#13 10-10-2011 21:20:05

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Ajuda com carta defesa - Deck Neantico Saqueador

Nessaj a écrit :

Mas já pensei tb em remover tudo de defesa e socar mais dano, assim vou matando na corrente com cortando os laços ou fazendo o nego comprando menos cartas, mas é bem suicida xD


Taticas suicidas com os Neanticos dão super certo, sempre eles ganham por pontos, graças a Fúria Negra. Pode tentar que é verdade.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#14 11-10-2011 12:42:31

haroxD
Campeur
Inscription : 08-07-2011
Messages : 55

Re : Ajuda com carta defesa - Deck Neantico Saqueador

nao precisa de defesa amigo, se voce travar a mao do cara dai ele nao vai dar dano alto '-', mais coloca favor da aurora, caso nao conseguir travar a mao do cara '-'


Hors ligne

#15 11-10-2011 13:32:56

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Ajuda com carta defesa - Deck Neantico Saqueador

haroxD a écrit :

nao precisa de defesa amigo, se voce travar a mao do cara dai ele nao vai dar dano alto '-', mais coloca favor da aurora, caso nao conseguir travar a mao do cara '-'

Já viu decks Kotobão, Eclipse e Trupe (2ª rodada)? Não precisam de cartas para darem danos altos não. Para estes, o que vier na mão é lucro. Favor da autora sempre ajuda, mas foque nos ataques. É suicida, mas vale a pena.

A um tempo atras existia o Deck Temple Suicide que era para morrer junto mas colocaram esta tática na guilda errada porque os Nomades sempre perdem por pontos.

Coloque os trofeus: Hora de Morrer e Ofensiva.

Atualmente, o hand lock não é uma estratégia completa mas somente uma vantagem para vc desenrolar seu jogo.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#16 11-10-2011 14:00:57

rutse
Habitant de Guem
Inscription : 02-10-2011
Messages : 259

Re : Ajuda com carta defesa - Deck Neantico Saqueador

Tuliovpd a écrit :
haroxD a écrit :

nao precisa de defesa amigo, se voce travar a mao do cara dai ele nao vai dar dano alto '-', mais coloca favor da aurora, caso nao conseguir travar a mao do cara '-'

Já viu decks Kotobão, Eclipse e Trupe (2ª rodada)? Não precisam de cartas para darem danos altos não. Para estes, o que vier na mão é lucro. Favor da autora sempre ajuda, mas foque nos ataques. É suicida, mas vale a pena.

A um tempo atras existia o Deck Temple Suicide que era para morrer junto mas colocaram esta tática na guilda errada porque os Nomades sempre perdem por pontos.

Coloque os trofeus: Hora de Morrer e Ofensiva.

Atualmente, o hand lock não é uma estratégia completa mas somente uma vantagem para vc desenrolar seu jogo.


Exato, justamente por decks desse tipo que resolvi colocar umas cartas de defesa, é tenso ganhar de trupe com saqueador neantista. Ou aqueles caras imperiais que tem 1 milhao de defesa, eles tiram uns 8 de dano de mim mesmo sem itens e eu nao consigo matar a tempo, acabam as cartas de travar o cara.

Como estava sem cartas e sem muita ideia coloquei as "perversao", mas como ela nao dava corrente eu acabava me ferrando do mesmo jeito. Mas com essas dicas vou pegar uns trofeus como o resgate e alguns outros tb, o favor da aurora deu um upgrade legal nos resultados smile

Foi como disseram ai em cima, o estilhaço neantico esta sem suporte, deveria mesmo dar corrente pra saqueadores e ter o efeito da carta "tudo é divertido..." ao ser equipada no personagem, assim usariamos ela ao inves do "tudo é divertido..." ou a quimera negra (pra guerreiros). É normal que guerreiros usem espadas e saqueadores adagas xD


Hors ligne

#17 11-10-2011 18:13:00

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Inscription : 08-09-2011
Messages : 699
Site Web

Re : Ajuda com carta defesa - Deck Neantico Saqueador

haroxD a écrit :

nao precisa de defesa amigo, se voce travar a mao do cara dai ele nao vai dar dano alto '-', mais coloca favor da aurora, caso nao conseguir travar a mao do cara '-'

caro amigo , desculpe-me corrigi-lo, existem muito personagens q n precisam de cartas pra dar dano alto , como o abominacao , todas as elfines , iro, o duelista , entende ? big_smile

Dernière modification par Skipen (11-10-2011 18:13:33)


Hors ligne

Pied de page des forums