Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 07-10-2011 23:02:05

Carlosfox
Campeur

Decks sem cartas do ato 1.

Vamos tentar montar ja os Deck para o proximo elo.

Bem os Novos Magos da Sombra, os DK, CDS(quase certeza), ou os Imortais.
Quem vai levar a a Melhor?

Heroes of Eredan
http://heroesoferedan.forumeiros.com

Minha Guilda,Meus Amigos,Minha Diversão.

#2 07-10-2011 23:07:20

wwe3d9
Nehantiste

Re : Decks sem cartas do ato 1.

Carlosfox a écrit :

DK num entra,tem todos os chars menos arkalon banidos,imortais até q vai mas vai ter q ir sem obesidade,shadow mages ta sem a shadow e sem suspeita de traição,mais ainda é a melhor opção trocando a shadow pela ishaia e as suspeitas por relampagos e barreira de gelo

outro deck q vai rodar mt é clerigos zil já q a unica carta ban é [card]luz divina[/card]

Dernière modification par wwe3d9 (07-10-2011 23:08:13)

#3 07-10-2011 23:19:07

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS

e nos DK tbm tem os equip banidos, espada draconiana, armadura...
eu no elo ja era pois usava meu DK pra subir, e nem F****** q vou vender os meu fofos do DK, vo tenta usar o meu deck pirata trovão pois naum vi nada banidos deles, mas mesmo assim axo bem dificil me sair bem , vamos ver com vai ser semana q vem
meu palpite é de usar o deck pirata explosivo big_smile

i m bixinhodematacompedra '-'

#4 07-10-2011 23:26:38

Carlosfox
Campeur

wwe3d9 a écrit :
Carlosfox a écrit :

DK num entra,tem todos os chars menos arkalon banidos,imortais até q vai mas vai ter q ir sem obesidade,shadow mages ta sem a shadow e sem suspeita de traição,mais ainda é a melhor opção trocando a shadow pela ishaia e as suspeitas por relampagos e barreira de gelo

outro deck q vai rodar mt é clerigos zil já q a unica carta ban é [card]luz divina[/card]

Não amigo, vai faltar roubo e Juramento de fé, vai ficar meio papelão mais do que ja é, e ANS.,traicoeiro.

Sabe os Neanticos Demon Guerreiro ta até legal, porem o portal demoniaco...
vai ser tenso!

Dernière modification par Carlosfox (07-10-2011 23:28:48)

Heroes of Eredan

#5 08-10-2011 00:34:35

wwe3d9
Nehantiste

Carlosfox a écrit :
wwe3d9 a écrit :
Carlosfox a écrit :

Não amigo, vai faltar roubo e Juramento de fé, vai ficar meio papelão mais do que ja é, e ANS.,traicoeiro.

Sabe os Neanticos Demon Guerreiro ta até legal, porem o portal demoniaco...
vai ser tenso!

desde quando clerigos zil usa roubo? o juramento pode ser substituido por varias cartas

#6 08-10-2011 00:38:26

fsg
Habitant de Guem
Lieu : terra dos macacos de draconia

o clerigo zil pode usar roubo com Kris

#7 08-10-2011 00:51:45

wwe3d9
Nehantiste

fsg a écrit :

o clerigo zil pode usar roubo com Kris

eu sei q podem mais ñ tem nem devem usar

#8 10-10-2011 00:47:42

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Site Web

Mano decks das guilds:

Cds
Pirata
Neanico

São todos dos atos 2 pra frente...ta suave assim...To vendo que vai dar bastante apelação da seiva/Bombordo...

E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos

#9 10-10-2011 01:16:37

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Site Web

os CDS apelacao de seiva , acho q vai estar banido , o keizan guerreiro .
acho q vao banir mesmo assim , por q se n banirem só vai rola apelacao de seiva no elo

bombordo tb acho q vao banir , por q ele pelo jeito ta banido permantentemente

e o keizan guerreiro , pelo visto tb

ach q vai rola , imortais , nehants , homchais , laminas misticas , semi-blast com as novas cartas pra eles , magos shadow , e magos dalad seiva (mylad,keizan [mago ] , sussuro , ou o as a arvores somos nozes do nosso querido amigo scizornl

Dernière modification par Skipen (10-10-2011 01:19:55)

#10 10-10-2011 01:56:50

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil

Melhor evitar baralhos c 1 única estratégia por causa do Prestígio.

IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino

#11 10-10-2011 02:16:12

Carlosfox
Campeur

Stormholt a écrit :

Mano decks das guilds:

Cds
Pirata
Neanico

São todos dos atos 2 pra frente...ta suave assim...To vendo que vai dar bastante apelação da seiva/Bombordo...

Olha, Neantista corruputore tem so 3 tendão de aquiles,

1-Sifao mental
2-falta de jeito
3-prestigio.

Fora isso nao vejo nada de over, logico claro.. escudo magico,Coração de Pedra.
Porem, cara CDS e tenso meu, se eles cata 1 mago sem a carta de -3 de dmg ou que o demon + portal ja era..

wwe3d9 a écrit :
Carlosfox a écrit :

imortal sem, obesidade aguenta mt mano, sem conta que assasinato vai ta banido, melhor defesa também, Saqueador que se prende a carta de ação sem guilda vai fica mt defasado.
O Arklon com qualquer outro Noz, usando a quimera + campeao em si e um otimo tanker, seu pesadelo msm vai ser magos.
E Sobre os magos da sombra e bom lembrar que eles so vai ter 2 tipos de magia de dano, "mao negra e nunca ande sozinho, vai perder o reflexo ilusorio e também do que a espada eo Suspeita e 1 unico falta de jeito deixa eles totalmente papelão. E clerigo cara pode desistir desd que inventou sentença nao da mt rock, eo pior cara clerigo so tem 1 teurgia de dano decente que e uma roleta russa e deck sem reciclagem nao dura mt e como ans ta banido, Desista e melhor.

Dernière modification par Carlosfox (10-10-2011 02:29:39)

Heroes of Eredan

#12 10-10-2011 12:50:50

Paladino.:RR:.
Gardien

Sobre DK, acho que não vai rodar, nem apenas por causa dos personagens, mas porque você fica sem todos feitiços draconicos interessante pra eles, sem punhais legais pra conseguir dano..

Acho que vai rodar muito compedium, Trupe vai rodar paca, unico banido acho que é a Espada Sanguinaria.

Imortais vai rodar, ja que unica carta banida é obesidade, e Punhal Vivo/Devorador pra quem usava. Eclipse, não acho que vai rodar muito, sem assasinato e sem Nova (nova é ato 1 não? se não for é capaz que rode uns eclipse sem assasinato mesmo e usa areia nos olhos). Clérigo nomades acho dificil rodar sem Luz divina, Só se for GT usando Marcha e etc.. Até da pra brincar com um Ahlem de exodio, bota celeste e um escudo de escaravelho pra ganhar alguma armor.. Mas sem ans é dificil também.

Mas o que vai rular mesmo acho que vai ser Cds, todas configurações possíveis.. Baralho artesão e golem também deve rodar, ja que parado ta banido não? Não vai ter o gigante, mas da pra usar outros golems... Ou mesmo um personagem que não seja golem como o Arkazor pra colocar uma Quimera, ou o Okooni com corrente pra joias..

Sem contar que avalonios vai rodar full..

Dernière modification par Paladino.:RR:. (10-10-2011 12:52:06)

#13 10-10-2011 13:59:29

Nessaj
Guémélite

Por mim poderia ficar banido pra sempre as cartas do ato I. Agora vai ficar muito mais interessante, pois a partida nao vai ser mais decidida por quem tem as legendarias ou saca elas primeiro, ou faz o oponente descartar as legendarias primeiro.

Apesar de que seria necessario algumas reposições pra alguns decks antes de fazer isso, certas castas vao ficar sem opção e sem jogo nenhum.

Banindo completamente o ato I, abre espaço pra colocar cartas melhores no lugar, cartas menos apelativas (exemplo traiçoeiro, obesidade, RoD, etc) ou melhores que algumas inuteis nunca usadas (proteçao neantica, coragem do dragao, etc).

Dernière modification par Nessaj (10-10-2011 14:01:24)

Evil is just a point of view >)

#14 10-10-2011 14:14:17

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS

na verdade o jogo naum vai melhorar tanto banindo as cartas do ato 1, pois varios decks agora estão praticamente pela metade, o certo seria banir algumas cartas, a naum ser q venha novas cartas q sirvão como subistitutas dai sim seria mais aceitavel esse banimento taum grande

i m bixinhodematacompedra '-'

#15 10-10-2011 14:38:55

Nessaj
Guémélite

Sim, e as cartas antigas podem ser necessarias para evoluir as cartas novas, assim nao ficariamos com aquele sentimento de "dinheiro desperdiçado em coisas que nao podemos usar mais".

Pois as antigas perderiam muito seu valor e dificilmente alguem compraria, so pra sala de nivel ou aquele torneio q paga 500 pra entrar. Podemos por exemplo, precisar de uma Armadura do Dragão para virar uma nova Armadura do Lorde Dragão, ou uma Luz Divina pra outra magia, mas claro todas mais balanceadas, onde as que estão fracas ficam mais atualizadas pro meta atual e as apelonas (traiçoeiro, ans, RoD, etc) ficam mais fracas.

Evil is just a point of view >)

#16 10-10-2011 14:48:12

Gardien

E claro que quem penou muito para conseguir as cartas do Ato um teria um prejuizo enorme. Enquanto quem montou deck das coleções mais novas ganhariam uma vantagem injusta.

Não vejo como banir um ato inteiro permanentemente seria interessante.

#17 10-10-2011 17:00:28

Skipen
Solarian
Site Web

acho q baniram as cartas do ato I para q facilitasse os outros jogadores , é meio injusto o oponente ter um monte de cartas lendarias como ans e vazio .
achoq as banirao para q fosse mais justo o elo ;

Dernière modification par Skipen (10-10-2011 17:00:51)

#18 10-10-2011 17:12:23

Gardien

Porque injusto? Eu tenho as lendarias e sofri e gastei muito para conseguir elas. Agora é injusto eu ter ela? Quer dizer que a feerik deveria facilitar para os outros jogadores e quem se esforçou e gastou para conseguir cartas boas deve ser prejudicado?

#19 10-10-2011 17:18:31

Skipen
Solarian
Site Web

bem amigo , concordo com vc , mas eles da ferrik acho q as baniram pra dar uma chance aos outros jogadores mais fracos entendeu ?

coitado do deck abomb , ta falido no elo . quase tudo do ato I

coitado dos imperiais tb

Dernière modification par Skipen (10-10-2011 17:20:33)

#20 10-10-2011 17:21:12

ThiagãoMagic
Voyageur

Paladino.:RR:. a écrit :

Porque injusto? Eu tenho as lendarias e sofri e gastei muito para conseguir elas. Agora é injusto eu ter ela? Quer dizer que a feerik deveria facilitar para os outros jogadores e quem se esforçou e gastou para conseguir cartas boas deve ser prejudicado?

minha opinião se resume nisso tb

o ban é sempre valido, 1 semana ta de bom tamanho, mas ban permanete é injustiça.

Dernière modification par ThiagãoMagic (10-10-2011 17:28:13)

#21 10-10-2011 17:44:38

lflemmi
Gardien

Acredito q essas 2 semanas de ban do ato 1 e, ao q parece muitos se esquecem q são só 2 semanas, deve ser realmente uma experiência.

Agora, naum consigo julgar a Feeric injusta se se decidisse pelo ban permanente, afinal comprou as lendárias, por preços absurdos, qm quiz, eles naum ameaçaram ninguem a comprar.

Se se chegar a um ban permanente, deveria-se fazer um elo paralelo, sem premiações mas, com ranking e um campeão, um vice etc... sendo q esse ranking seria atualizado com a subida e descida de posições semanalmente.

MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)

#22 10-10-2011 17:59:25

Gardien

Que absurdo, comprou quem quis, comprou quem queria jogar competitivamente.

Não me importo com um ban temporario, acho que essa semana vai ser super interessante, mas um ban permanente de todo o ato um seria um absurdo, assim com um ban permanente de ANS, porque dai teria que manter banido uns 80% das cartas de discarte.

#23 10-10-2011 18:09:18

Stefano Lopes
Nehantiste

Vamos por partes como diria Dexter.

Realmente os caras se esforçaram e gastaram para ter as melhores cartas, isso é fato. Justo com eles poder manter suas cartas e poder usa-las.

Agora, fato tambem, muitas cartas são apelativas e deixam o jogo desigual.

Eu mesmo não entro em nenhum torneio porque sei que não tenho carta pra isso. Não vou entrar sabendo que não tenho chances. Entrei no Eredan pra me divertir, ganhar e perder faz parte do jogo. Mas jogar pra perder não é legal.

Observação concluinte: porque diabos fazer uma carta que traz tanto desequilibrio ao jogo?????!!!!

Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.

#24 10-10-2011 18:55:03

pseudo7
Gardien

Stefano Lopes a écrit :

Vamos por partes como diria Dexter.

Realmente os caras se esforçaram e gastaram para ter as melhores cartas, isso é fato. Justo com eles poder manter suas cartas e poder usa-las.

Agora, fato tambem, muitas cartas são apelativas e deixam o jogo desigual.

Eu mesmo não entro em nenhum torneio porque sei que não tenho carta pra isso. Não vou entrar sabendo que não tenho chances. Entrei no Eredan pra me divertir, ganhar e perder faz parte do jogo. Mas jogar pra perder não é legal.

Observação concluinte: porque diabos fazer uma carta que traz tanto desequilibrio ao jogo?????!!!!

cara nao tenho nenhuma lendaria, nao sou de gastar no jogo, acho injusto banir permanentemente qualquer carta, quem comprou ou talou muito ou gastou muito pra conseguir, tem seu merito poder usar a carta.

agora qto a entrar no elo eu entro, mesmo sabendo q nao chegarei longe, acho q eh divertido qdo tem decks bem diferentes, na pontuação baixa, e sempre rende uns cristais a mais, sem contar q o tempo eh muito menor o q rende partidas mais rapidas.

Como tenho m,uuita carta do ato 1 se tiver paciencia tento montar um deck pra ir pro eloi essa semana...

#25 10-10-2011 20:07:23

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil

Um Novo começo não desequilibra o jogo, o que desequilibra é o preço dela. Mesmo caso de Vazio Faminto.

IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino

Pied de page des forums