Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Sou meio q novato no game intao vim pedir umas dicas ^^
Feroz lvl3
Fenrath lvl3
(na duvida)
2x Bestial
2x Vale Tudo no Amor...
2x ...E na Guerra
2x Dominando a Fera
2x Truque Sujo
2x Lunação
2x Perder as Estribeiras
1x Capiturar o Inimigo(ja vi gente usando essas carta so nao sei onde arrumar)
1x (nao lembro o nome mais parece q dobra o efeito da carta que entra em corrente com ela)
ja vi alguns baralhos de trupe ai pelo forum e tirei como base, queria saber se esse baralho presta pra elo ou é disperdicio de cristal, aceito dicas.
Dernière modification par Dreew (17-06-2011 01:00:13)
Feroz lvl3
Fenrath lvl3
(na duvida)2x Bestial
2x Vale Tudo no Amor...
2x ...E na Guerra
2x Dominando a Fera
2x Truque Sujo
2x Lunação
2x Perder as Estribeiras
1x (nao lembro o nome mais parece q dobra o efeito da carta que entra em corrente com ela)ja vi alguns baralhos de trupe ai pelo forum e tirei como base, queria saber se esse baralho presta pra elo ou é disperdicio de cristal, aceito dicas.
1x Capturar o inimigo = Troféu.
a última carta é:
1x Hora de morrer
Até a máscara mais bela pode esconder uma coisa terrível.
e ai blz tenho um baralho da trupe mais e bem fora do comun que vc ve por ai e assim ele:
escuridão lv4
feroz lv3
espada sanguinaria lv3 versão da bonos para saqueador
furria do guerreiro 3
assassinato 3
lunação 3
lamina de punho 3
punhal vivo 3
mestre das adagas 1
hora de morrer 1
capiturando o inimigo 1
acampamento 1
botas celestes 1
bem forte esse baralho mais fica bem caro tambem,espero ter te ajudado
eu dei uma olhada no lista de troféu e nao encontrei essa capiturando o inimigo, a outra sim...olhei tanto na lista ativa quanto na para comprar de trofeu.
Capturando o Inimigo é um Troféu recente, então ele não esta na loja ainda. Acredito vai no minimo um mês para ele entrar.
Att.
hummm vlw... e alguem tem alguma dica de como completar esse baralho e do 3º hero? tava pensando na "Escuridao lv4"
Feroz lvl3
Fenrath lvl3
(na duvida)2x Bestial
2x Vale Tudo no Amor...
2x ...E na Guerra
2x Dominando a Fera
2x Truque Sujo
2x Lunação
2x Perder as Estribeiras
1x (nao lembro o nome mais parece q dobra o efeito da carta que entra em corrente com ela)ja vi alguns baralhos de trupe ai pelo forum e tirei como base, queria saber se esse baralho presta pra elo ou é disperdicio de cristal, aceito dicas.
Eu tava usando um trupe, fazia 1.8k de elo + facil facil, mas enjoei dele.
A configuração era:
Feroz
Fenrath
Espada Sanguinária (Ataque Guerreiros)
3x Lunação
3x Bestial
3x Favor da Aurora
2x Dançando com os Volks
3x Perder as estribeiras
1x Pedra coração negra
1x A melhor defesa...
1x Capturar o Inimigo
1x Tadaa, você é um coelho
1x Tempestade
1x ANS
A Pedra e os Favores da aurora, eram para segurar o que mais bate nesse baralho, magos e lâminas místicas.
Minha estratégia era a basica, PROTEJA O FENRATH, que é só alegria. E se possível, proteger os Personagens que estiverem equipados com as lunações.
Cheguei a pegar top 12 de elo uma semana ae, mas enjoei do baralho.
Bom baralho acho até que ja jogei uma partida contra vc hehe (levei uma surra, mais nao vem ao caso).
Mais tipo a Espada Sanguinaria da add pros guerreiros, intaos eria só pro Fenrath msm, nao seria melhor a Escuridao que tem mais status geral e ainda tem um bonus contra os Magos e tal?
Ops Ng viu... Feroz virar Guerreiro-Saqueador depois do 1º upgrade.
Obs...Tao metendo a mao nas Lunação credo huahuahu
pena que nao tem trade nesse jogo seria mais facil negociar ^^
Dernière modification par Dreew (17-06-2011 17:01:17)
Deixa de ser mão de vaca, eu que to vendendo por 40k rs.
Comprei por 50 na epoca que montei ;p
Acredite, o baralho flui demaaaaaaaaaais. Normalmente, so perdia certo para o baralho escroto da Ishaya full def, o resto, ganhava de quase tudo.
huahuahua poha so mão de vaca nao, mais jogo esse jogo a +ou- uma semana to montando meu trimeiro deck, vo usar 2 lunação, vc acha q eu tenho grana pra dar 80k em 2 cartas? huahuahuahu
joga pra 30k q eu compro 2 ^^
wwe3d9, tem um botão no final do seu post que diz Editar, daí vc escreve o que precisa acrescentar lá para não ficar mal, pois duplo post não é permitido mano, e para você não levar uma advertência por não saber das regras, já estou lhe alertando!
Corrige ae o teu post mano!
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
ai gente ,to com uma duvida cruel para resolver meus problemas com magos:
1:compro uma pedra neantica.mas o problema dela é que não tem corrente e anula o poder da feroz,outro problema dela é que se o adv não for mago eu tenho que descarta-lá e se só tiver um ou dois magos ela pode travar a mão já que o deck é quase todo corrente ou combos.
2: ou compro 2-3 esgotado pois funciona contra todas as classes menos guerreiro e ainda tem corrente mas ñ funciona bem contra neantista.
outra coisa também que eu quero saber é se vale a pena colocar 1 pelas costas para combar com os uivos e para adv com def alta e bem equipados como xin,gigante de espuma etc...
Eu tava usando um trupe, fazia 1.8k de elo + facil facil, mas enjoei dele.
A configuração era:
Feroz
Fenrath
Espada Sanguinária (Ataque Guerreiros)3x Lunação
3x Bestial
3x Favor da Aurora
2x Dançando com os Volks
3x Perder as estribeiras
1x Pedra coração negra
1x A melhor defesa...
1x Capturar o Inimigo
1x Tadaa, você é um coelho
1x Tempestade
1x ANSA Pedra e os Favores da aurora, eram para segurar o que mais bate nesse baralho, magos e lâminas místicas.
Minha estratégia era a basica, PROTEJA O FENRATH, que é só alegria. E se possível, proteger os Personagens que estiverem equipados com as lunações.
Cheguei a pegar top 12 de elo uma semana ae, mas enjoei do baralho.
Uma duvida, espada sanguinaria, a melhor defesa e tadaa estao banidas... o que acham que pode substitui-las se nao a altura perto do nivel ?
sou novato e nao sei muito sobre o jogo, porem me identifiquei com o deck.
obrigado desde ja pessoal
Pages : 1