Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Discussion fermée
bom pessoal acho ke estou colocando o topic no lugar certo...
estou com um problema tenho 1 deck kotoba normal e jogo normalmente estou comprando feez regurlamente ( ja gastei 60 reais ) ai recentemente a 1 semana clikei no banco e alterei meu pais para portugal para ver as promoções dos outros pais...olhei nada demais...fui voltar ao brasil para poder comprar mais feez's porem o Brasil agora não aparece mais como opção para eu escolher e com isso não posso mais comprar feez....
literalmente alguem pode me ajudar com isso faz mais de 1 semana isso e eu to kerendo comprar feezz
bom pessoal acho ke estou colocando o topic no lugar certo...
estou com um problema tenho 1 deck kotoba normal e jogo normalmente estou comprando feez regurlamente ( ja gastei 60 reais ) ai recentemente a 1 semana clikei no banco e alterei meu pais para portugal para ver as promoções dos outros pais...olhei nada demais...fui voltar ao brasil para poder comprar mais feez's porem o Brasil agora não aparece mais como opção para eu escolher e com isso não posso mais comprar feez....
literalmente alguem pode me ajudar com isso faz mais de 1 semana isso e eu to kerendo comprar feezz
Longinus, você está conectando pelo facebook ou no próprio site do Eredan?
Quando você muda de país, a URL muda.
Para fazer a compra de fee'z no Brasil você precisa acessar o site correto, que é: http://eredan.uol.com.br/
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com
eu logo pelo site eredan.com e tambem alterei a bandeira ao lado do meunome para brasil ai ele redireciona para o brasileiro com o "uol" no link porem kuando vou no banco para comprar não aparece com brasil de inicio e não posso aterar para brasil nos paises
... não posso aterar para brasil nos paises
A bandeira brasileira simplesmente não aparece nas opções?
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Sem querer me meter, mas me metendo, tenta limpar cache/históricos e etc, e tentar um navegador diferente. Pra mim isso cheira a que ele ta buscando os dados sem atualizar sempre. E tenta digitar diretamente o endereço http://eredan.uol.com.br/
amigo
acabei de testar o modo como você falou e infelizmente não funcionou
kualker dica e so me avisar ki eu testo mas por enkuanto não posso comprar feez e estou kerendo comprar ...infelizmente wakizashi não da em arvore....
kkkkkkkkkkkkkkkk
aguardo respostas STAFF da uma solução ae !
Longinus, qual o seu nome de usuário do Eredan?
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
quando eu entro clico no link no " F Connect " e meu email é bruno_Caramba@hotmail.com
O que ele precisa é seu nick no eredan, durante as batalhas qual nick aparece como seu nome.
Longinus O Centurião
Longinus,
Estava agorinha mesmo checando a ferramenta de administração e seu país está constando como "Brazil", e sua língua está como "br".
Ou seja, está tudo correto.
Teste outro(s) navegador(es).
Se continuar dando na mesma, me envie ScreenShots que eu repasso para a Feerik, como bug.
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Bom,
baixei exclusivamente o internet explorer 9.0 e o ultimo firefox so para efetuar este teste pois meu navegador padrão e o GoogleChrome porem estou tentando postar as fotos mas não to sabendo fazer se tiver algum email para kual eu possa enviar
Bom,
baixei exclusivamente o internet explorer 9.0 e o ultimo firefox so para efetuar este teste pois meu navegador padrão e o GoogleChrome porem estou tentando postar as fotos mas não to sabendo fazer se tiver algum email para kual eu possa enviar
Envie para o eredan@boacompra.com.
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
ok,
email enviado ja aguardo solução ou por email ou por aki
flow!
Longinus, eu já falei ontem com o pessoal da Feerik sobre o seu caso, e só estou aguardando uma resposta.
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
ok,
email enviado ja aguardo solução ou por email ou por aki
flow!
Longinus,
Segundo a Feerik, a princípio seu caso foi resolvido.
Faça o teste e me dê um retorno.
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Aproveitando esse tópico: estou tentando comprar feez pelo celular e o firefox bloqueia o site dizendo q ele naum confiável dai naum tenho como efetuar a compra.
Entrei em contato com o suporte e eles disseram q lá está funcionando normal e q deve ser problema do jogo.
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)
Aproveitando esse tópico: estou tentando comprar feez pelo celular e o firefox bloqueia o site dizendo q ele naum confiável dai naum tenho como efetuar a compra.
Entrei em contato com o suporte e eles disseram q lá está funcionando normal e q deve ser problema do jogo.
Você já testou fazer a compra com o seu usuário em um computador? O seu navegador do celular está atualizado?
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
vc naum entendeu, eu estou em um computador e qro comprar feez com créditos de celular
vc naum entendeu, eu estou em um computador e qro comprar feez com créditos de celular
Agora entendi. O problema é a configuração do seu Firefox.
Tente atualizá-lo ou utilizar outro navegador. Recomendo o Google Chrome.
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
vou tentar mas, naum mexi em nada nas configurações pois já fiz essa operação anteriormente
Pages : 1
Discussion fermée