Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 09-10-2011 01:56:36

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Inscription : 08-09-2011
Messages : 699
Site Web

fórum eredan

tava pensando , o forum do eredan é meio fraquinho , desculpe falar isso

tipo , qando vc posta algum comentario , depois vc tem q atualizar a pagina pra ver se alguem ja escreveu algo , nem avisar tipo do lado do fórum bem ilustrado '' comentaram em cima de seu comentario [ usando o quote]
alguem comentou no mesmo tópico q vc .... ou algo assim
poderiam fazer isso

por q , assim ficaria mais facil de saber, tem q fica atualizando toda hora a pagina ou ir no inicio pra saber . mas se vc receber isso , vc n vai precisar ficar olhando o topico td hora

e mais uma opcao . tipo um pequeno chat, com os on-line . algo do tipo
e também caso alguem comente junto com vc , tipo em baixo do tópico vai ta escrito assim
(''x'') comentaram no tópico também . assim facilitaria tudo , seria ótimo

Dernière modification par Skipen (09-10-2011 01:57:36)


Hors ligne

#2 09-10-2011 06:44:56

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : fórum eredan

Existe um meio de vc saber se alguém postou em tal fórum/tópico e é o que eu utilizo, eu clico em "Subscrever-se a este Tpico" desta forma sempre recebo msgs no email de que alguém postou, e como eu sempre mantenho o MSN ligado(quando eu estou on), aparece uma barrinha ao lado direito dizendo "Nova postagem no tal fórum".

big_smile


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

Pied de page des forums