Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 05-10-2011 18:15:41

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Sobre o Bug/Abuse de Cristais Negativo

Thiago, eu não sei você poderia perguntar para a Ferik, o que acontece com todas estas cartas que os jogadores que abusam de bug compram... Sei que é complicado devolver as cartas e retirar os cristais dos jogadores porque eles ja podem ter gastado estes cristais.. Então é mais simples banir as contas que abusaram e sumir com as cartas do jogo..

Porem este tipo de ação me preocupa ja que aprimeira coisa que esse pessoal deve fazer é comprar um monte de lendaria e raras caras. Dai se eles simplesmente apagam essas contas, estas cartas caras e lendarias somem do jogo e como tem menos destas cartas em circulação o preço delas aumentam consideravelmente...

Po só o ultimo cara que postou aqui tava negativo em 17 milhões.. Isso significa que ele poderia ter tirado do mercado do jogo uns 20 ANS... Isso é carta pra caramba.

Como jogador que compra cartas todo mês eu me sinto prejudicado caso a Feerik simplesmente apagar as contas com todas estas cartas adquiridas. Ja que subiria os preços em geral no mercado. (Uma pessoa que não compra cartas então seria prejudicada muito mais).


Hors ligne

#2 05-10-2011 18:52:23

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Sobre o Bug/Abuse de Cristais Negativo

desculpe aproveitar o topico paladino, mas pra quem ler fica o aviso:

teus cristais começaram a ficar negativo? tais conseguindo comprar muito mais cartas no mercado do que teus critais te possibilitariam?

cara, fecha o jogo, para tudo e reporta isso pro ThiagoBC. Isso nao soh eh bug, tu nao tah tendo a maior sorte do mundo, vc vai eh perder a conta isso dah ban e nao tem mais volta...

fica o aviso, reporta o bug e nao compra mais carta ateh a situação estar esclarecida.

agora pertinente ao post: concordo com o paladino essa flutuação de compra sem ter volta realmente desestabiliza o mercado ficando dificil acompanhar os preços ou vender as cartas, e a tendencia eh os "acionistas" segurarem qdo o mercado desequilibra muito.


Hors ligne

#3 06-10-2011 15:44:28

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Sobre o Bug/Abuse de Cristais Negativo

Thiago, se não for possivel para você passar esta informação para a Feerik, ou eles não derem resposta me da um toque que vou postar esta duvida no forum em inglês e abrir um ticket pra Feerik.


Hors ligne

#4 07-10-2011 07:12:19

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Sobre o Bug/Abuse de Cristais Negativo

Cara eu acho que se sumir 1 cópia do jogo tem que entrar mais 1 em um booster.
É claro que Feerik não vai dizer o que faz e nem vai admitir abertamente este bug com a compra das cartas justamente pra não encorajar os malandragem de plantão.
Com certeza deve existir algum tipo de algoritmo que controle o número de cópias de determinada carta no jogo e este tenta sempre equilibrar as cópias para um número próximo do ideal para manter a raridade das cartas. É como acontece qdo você abre 15 boosters Zil e tira 80 cartas Kotoba simplesmente porque o booster Kotoba não vende (pelo menos eu acho que não). Enfim, o que quero dizer é que se somem 10 ANS por meio de contas deletadas é bem provável que mais 10 sejam liberadas nos boosters pelos próximos dias.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#5 07-10-2011 16:20:54

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Sobre o Bug/Abuse de Cristais Negativo

Na verdade, eu não comprei muito ans, é que eu comprava dos cem noção que vendiam cartas que valem 50kk mas que estavam vendendo por 1 milhão *-*
eu ia pedir para o thiago que vendesse as cartas, mas ele fecho o topico /o/ eu tambem quiria passar, o que me lembro que fez da esse bug naquele topico... achei melhor não criar outro pra não causa muito tumulto... mas agora tenho que ir para a aula .-. acho que depois eu tento mandar um PM pra ele sei la ...


Awesome!


Hors ligne

#6 07-10-2011 19:25:14

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Sobre o Bug/Abuse de Cristais Negativo

Toris, a vaca foi pro brejo, desiste.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

Pied de page des forums