Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Uma coisa que me desmotiva é a falta de versatilidade dos decks.
Se vc olhar bem, cada guilda tem uns 3 a 4 decks realmente fortes e competitivos pro ELO, os outros decks conseguem até ser divertidos mas não são realmente competitivos. Talvez isso aconteça por ter poucas cartas no jogo ainda, ou com o fato de serem poucas cartas em cada deck, não sei, mas sinto falta de decks mais diversificados. Isso resolveria até o problema da competitividade.Sinto que ainda há algumas cartas muito desbalanceadas, e a cada lançamento surge algo mais poderoso, e mais poderoso, tornando cartas antigas (antigas, não ruins ou simples) inúteis, incluindo personagens. Sei que sempre tem que ter coisas novas, e com certeza algumas cartas devem ser mais fortes que as antigas, mas isso acontece toda semana, não me sinto confortável com isso, minha opinião.
As recompensas por batalhas são muito baixas, acho que o modo de pontos fixos por vitória não é o suficiente, deviam haver bônus por personagem vivo, sei que perfect dá mais xp e cristal, mas deveria haver o bônus mesmo quando não há perfect, além de aumentar a quantidade de cristais ganhos (sei que isso mudaria o preço das cartas, mas comprar uma carta de 30k ganhando 40 cristais por luta de nível é irreal).
Deve ser resolvido o problema de não ganhar xp nem cristais quando um jogador sai da partida muito cedo, ou de perder o perfect quando ele sai no fim da luta antes de vc matar o ultimo personagem dele.
Mas acho que o que mais me desmotiva é a questão dos decks, é praticamente impossível comprar um bom deck apenas com cristais ganhos no jogo. Sei que é necessário a compra de Feez pra empresa e tudo mais, mas como falei, comprar UMA carta de 30k de cristais, ganhando 40 cristais por vitória nas salas de nível é praticamente impossível. Pra ganhar troféus e mais cristais (e olha que nem dão tantos cristais) vc precisa de um bom deck tb, mas como conseguir um bom deck sem cristais? e assim vai só piorando.
ouu seja . se tu n compra feez tu nem cagand* vai ter um deck tipo abomb . apelacao da seiva , imortais , imperiais
e isso me descontenta muito
tu ganha 4000 k jogando na sala de nivel sem perfects 100 VESES
poxa mano é muito pouco n acham ?
isso desmotiva muito , o eredan tem muitos pontos positivos pra ser um dos melhores jogos online da atualidade ... mas vc precisa muito de cristais e feez pra conseguir ser alguem no mundo ''eredan'' e com esse poko q tu ganha quem n compra feez concerteza n vai passa do nivel
18~ ...
só com sorte mesmo pra vencer os decks apeloes q tem hoje em dia. ):
Dernière modification par Skipen (29-09-2011 20:44:42)
O que me desmotiva e' o bug que quando ta na hora de escolher cartas, ou as vezes na hora do descarte, o seu tempo corre e voce nao pode fazer nada. Ja perdi quase 10 assim, nao consegui trofeu Archon 2 vezes por causa desse bug que aconteceu na vitoria 46 e depois de novo na vitoria 38. Daria pra ter conseguido ate 100 vitorias consecutivas. E o bug continua rolando.
O que anda me desmotivando é a falta de decks bons... serio.. se vc é nubinhu, se acha que tal carta é boa... dai vc vai vendo.. quando vc percebe que só pode fazer deck atravez de casta se entra em depressão D:
Awesome!