Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Discussion fermée
Alguem poderia me explicar esse trofeu? Q carta tem q ativar para depois eu ficar zerado nos ptos de vida? Se é q é isso q tem q fazer
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)
Alguem poderia me explicar esse trofeu? Q carta tem q ativar para depois eu ficar zerado nos ptos de vida? Se é q é isso q tem q fazer
Tem que ter o troféu da semana passada para dar a corrente.
Tem que ter o troféu da semana passada para dar a corrente.
mas o q tem q fazer exatamente?
eu tenho a carta da semana passada usei ela e meus personagen moreram -17 de pontos de vida e nao deu nd =/
tambem n entendi. "Ganhe 1 ponto no fim de cada Turno para cada personagem seu que possui menos de 0 Pontos de Vida após esta carta for ativada ou após o combate acontecer. " ativar q carta? a [card]sem medo...[/card]? mais ela e ativada imediatamente e n depois do turno, boiei, e queromuito a carta deste trofel
parei de jogar até saber o q tem q fazer
tb qero esse trofeu vai cair como uma luva nos meu deck kotoba com asajiro desde o tro ta assim mal explicado o da semana passada tb foi assim
Pelo que pesquisei nos outros foruns temos que ressucitar um personagem para ganhar um ponto.
Exemplo: "capturando o inimigo" ou outra que devolve pontos de vida.
Não acho que vou conseguir testar isso hoje então quem testar posta depois.
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
"You must earn 45 points. Earn one point at the end of the Turn for each of your living character who has less than 0 Health points after a card activates or after the characters attack in battle. You cannot earn more than 10 points against the same player. You earn the ... and beyond reproach card and the title"
fuçando no forum em ingles, palavra por palavra:
"voce deve ganhar 45 ptos. ganhe um ponto ao final do turno para cada um dos seus personagens vivos que tem menos de 0 ptos de vida depois de uma ativação de carta ou após o ataque dos personagens em batalha. voce nao pode ganhar mais de 10 ptos contra o mesmo jogador. voce recebrá ...ou remorso eo titulo"
ainda tah meio confuso pra mim e agora to sem tempo pra jogar e ver como eh realmente.
Esse troféu está bem mais difícil que o da semana passada, agora tem que reviver o personagem. Clérigos como o Skipen falou são bons para este troféu, mas DK com campeão do dragão, claro-escuro e martelo tambem será bom para terminá-lo.
Salve uma árvore, coma um Solariano!
^^
Tópico sobre o troféu da sessão Atualizações.
Já foi avisado outras vezes, e não haverá advertência nem punição pelo fato desse tópico ter sido criado antes do tópico em Atualizações.
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Pages : 1
Discussion fermée