Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Gente os chats não vão voltar online +? ou mudou o endereço e só eu não sei??
Att.
Todos os chats da IMgroups estão off...
Por hora estamos sem comunicação mesmo.
Tópico movido para a sessão apropriada.
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Ok, apesar de antes conversas sobre chat sempre ficavma no discussões..
Dernière modification par Paladino.:RR:. (05-10-2011 17:16:37)
droga. sem o chat e tenso sempre uso para pegar os trofeis (principalmente os q n entendo komo o desta semana)
droga. sem o chat e tenso sempre uso para pegar os trofeis (principalmente os q n entendo komo o desta semana)
Acho q NINGUEM está entendendo o desta semana, rs
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)
verdade to tentando aki se descobrir aviso aki(espero q fasao o mesmo)
Caramba jogar eredan sem a galera pra conversar é muito chato!!!
deskobri komo faser o trofel. so deichar o hp do personagem ir a 0 ou menos e depois voutar a um numero positivo
Tipo, mas apenas no personagem que jogou a carta do troféu de semana passada? Ou jogando aquela carta em qualquer hora, qualquer personagem que for a menos que 0 conta como ponto.. Porque dai é só combinar com alguem que tenha tempestade de cristal e ficar usando Luz divina, 4 turno você ja pega 10 pontos..
Tipo, mas apenas no personagem que jogou a carta do troféu de semana passada? Ou jogando aquela carta em qualquer hora, qualquer personagem que for a menos que 0 conta como ponto.. Porque dai é só combinar com alguem que tenha tempestade de cristal e ficar usando Luz divina, 4 turno você ja pega 10 pontos..
Primeiro tem q ativar a carta-trofeu da semana passada, depois qqer personagem q ressuscitar dá pto, descobri isso agora pc sobre a carta-trofeu
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)
O Tópico para se falar sobre este troféu é em Atualizações!
Não desviem do assunto!
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
Me desculpa Krillian, mas essa é a area de bate-papo, acredito que aqui a gente tem a liberdade de escolher sobre o que quer falar.
Desde que não seja ofencivo a ninguem.
Dernière modification par Paladino.:RR:. (07-10-2011 14:30:41)
Todos os chats voltaram, aleluia!
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
Pages : 1