Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 06-10-2011 02:56:33

Uralis
Habitant de Guem
Lieu : Rio de Janeiro - RJ
Inscription : 02-03-2011
Messages : 290
Site Web

Retirada de cartas a venda

Acho q ninguem reclamou ainda pq esse bug nao altera a jogabilidade ou os combates.

Mas o fato é q não é mais possivel tirar sua carta q está a venda estando na tela do MERCADO.

Qdo tem uma carta sua a venda, existe um botão do lado q permite retirá-la da venda, mas ele está dando erro.

Só é possivel retirar da venda se vc entrar na tela de MINHA COLEÇÃO.

Esse bug está acontecendo desde q tiraram o nome dos vendedores de cada carta, mas como ainda nao resolveram, resolvi reportar.
wink


Hors ligne

#2 06-10-2011 13:06:18

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Re : Retirada de cartas a venda

Uralis a écrit :

Acho q ninguem reclamou ainda pq esse bug nao altera a jogabilidade ou os combates.

Mas o fato é q não é mais possivel tirar sua carta q está a venda estando na tela do MERCADO.

Qdo tem uma carta sua a venda, existe um botão do lado q permite retirá-la da venda, mas ele está dando erro.

Só é possivel retirar da venda se vc entrar na tela de MINHA COLEÇÃO.

Esse bug está acontecendo desde q tiraram o nome dos vendedores de cada carta, mas como ainda nao resolveram, resolvi reportar.
wink

Obrigado pela informação, Uralis.
Vou reportar para a Feerik.


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

#3 06-10-2011 14:25:36

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Re : Retirada de cartas a venda

Uralis, segundo a Feerik, era um bug real.

Eles me enviaram um e-mail dizendo que este bug já foi corrigido.

Tópico fechado.
big_smile


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

Pied de page des forums