Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 05-10-2011 14:37:58

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Site Web

Cartas da semana: É a vez dos Artesões!

Após uma épica batalha contra a Hidra da Névoa, Johan e Aez retornaram ao acampamento para ajudar a cuidar de Aelide, que se machucou durante a batalha.

Esta semana os Artesões estão sendo honrados!
Esta nova série de cartas genéricas garantem certa flexibilidade à classe de Artesão, permitindo uma interação maior com outras classes. Além do mais, algumas cartas levarão a novas combinações!

[card]Anel de Artrezil[/card]: Rara. Item Jóia. Mago, Artesão. Defesa +1 se há um Artesão vivo nos seus personagens. Mago: Espírito +1 para cada Mago vivo entre os seus personagens. Artesão: este personagem se torna um Mago em adição às suas outras classes. Permanente.

[card]Produtor...[/card]: Rara. Ação. Guerreiro, Artesão. Escolha uma das cartas equipadas em um dos seus personagens. Esta carta é ativada imediatamente após às que você utilizou neste turno. Defesa +1. Corrente: ...o consumidor.

[card]...o consumidor[/card]: Incomum. Ação. Clérigo, Artesão. Se um Item é utilizado após esta carta: Ataque +1, Defesa +1 e Espírito +1. Duração: 2 combates. Corrente. Item.

[card]Carta Aberta[/card]: Incomum. Ação. Mago, Artesão. Espírito +1. Cada personagem oponente recebe Espírito -1 a não ser que ele seja um Mago. Duração: 3 combates. Corrente.

[card]Poção da Morte Forçada[/card]: Incomum. Item Poção. Saqueador, Artesão. Ataque +2. No momento que esta carta é ativada e no início de cada combate, se seu personagem possui uma Arma equipada: um personagem oponente sem uma Arma equipada sofre 1 de Dano direto. Permanente. No fim do combate esta carta é descartada.

[card]Declare o amor dele[/card]: Comum. Ação. Espírito +1. O personagem oponente recebe Ataque -3 a não ser que ele seja um Saqueador.

[card]Para a Guerra[/card]: Comum. Ação. Guerreiro. Ataque +1. No início do combate, Ataque +1 e Defesa -1. Duração: 3 combates.

[card]Instigação[/card]: Comum. Ação. Defesa -1. O personagem oponente recebe Defesa -3 a não ser que ele seja um Guerreiro. Corrente.

Aproveite o jogo!

Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com

#2 05-10-2011 14:50:39

Paladino.:RR:.
Gardien

Re : Cartas da semana: É a vez dos Artesões!

Ta loco, esse anel ta sinistro..

Se o efeito de espirito continuar depois que um mago morrer da pra por facinho 6 de espirito em 2 turno num mago. 

Ou numa partida com um jorus da vida da pra fazer caramba. Pilkin/Ishaia/Jorus ou vai sem artesão e poem arquimaga anreyna... Da pra fazer um combo de relampagos com + de 15 de espirito no pilkim facinho facinho.

#3 05-10-2011 15:01:36

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE

Tiago, está faltando a carta Instigação.

Gostei das cartas mais achei meio estranhas, por exemplo: O efeito de ...O consumidor só durar 3 combates, se a idéia era auxiliar alguma coisa para clérigos, quase não ajuda, contudo em artesão é uma carta muito boa.

Poderia ter lançado um item equivalente ao Anel de ARTREZIL para artesões/clérigo, talvez assim pudessemos dar uma utilidade para Kroub e suas orbes inúteis.

Confesso que fiquei frustrado porque pensei que vinha atualização de Nômades, sem Solaris e Odeio Lutadores está Impossivel jogar ELO.

Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.

#4 05-10-2011 15:24:07

Stefano Lopes
Nehantiste

Dúvida:

"Poção da Morte Forçada": Incomum. Item Poção. Saqueador, Artesão. Ataque +2. No momento que esta carta é ativada e no início de cada combate, se seu personagem possui uma Arma equipada: um personagem oponente sem uma Arma equipada sofre 1 de Dano direto. Permanente. No fim do combate esta carta é descartada.

a ativação é imediata certo??
Entendo como combate cada vez que o personagem X entrar em ação e ela é permanente, então em qual fim de combate ela será descartada?

acho que to boiando hmm hmm hmm

Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.

#5 05-10-2011 15:50:39

Nessaj
Guémélite

Eu acho que ela é descartada mas o efeito continua no personagem

Evil is just a point of view >)

#6 05-10-2011 16:22:31

MikeeHowl
Habitant de Guem

Esta meio confusa as cartas, mas o Anel tah frmz. Da para encaixar em varios decks, agora não entendi direito as cartas:

Produtor...: Rara. Ação. Guerreiro, Artesão. Escolha uma das cartas equipadas em um dos seus personagens. Esta carta é ativada imediatamente após às que você utilizou neste turno. Defesa +1. Corrente: ...o consumidor.

...o consumidor: Incomum. Ação. Clérigo, Artesão. Se um Item é utilizado após esta carta: Ataque +1, Defesa +1 e Espírito +1. Duração: 2 combates. Corrente. Item.

"A insanidade é uma ilusão das mentes saudáveis."

#7 05-10-2011 18:13:07

pseudo7
Gardien

Stefano Lopes a écrit :

Dúvida:

"Poção da Morte Forçada": Incomum. Item Poção. Saqueador, Artesão. Ataque +2. No momento que esta carta é ativada e no início de cada combate, se seu personagem possui uma Arma equipada: um personagem oponente sem uma Arma equipada sofre 1 de Dano direto. Permanente. No fim do combate esta carta é descartada.

a ativação é imediata certo??
Entendo como combate cada vez que o personagem X entrar em ação e ela é permanente, então em qual fim de combate ela será descartada?

acho que to boiando hmm hmm hmm

bem geralmente poções sao como pergaminhos, ativam e depois sao descartadas... mas essa tah escrito permanente, entao acho q ela continua após o combate!

Dernière modification par pseudo7 (05-10-2011 18:15:47)

#8 05-10-2011 18:16:57

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Site Web

eu  não entendi essa combo "Produtor... ...o consumidor" Isso é um lema um juramento?Nunca ouvi falar ate to achando que tá errado

E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos

#9 05-10-2011 18:23:57

pseudo7
Gardien

"The Producer.... Rare. Action. Warrior, Craftsman. Choose one of your cards attached to one of your characters. This card is played immediately following your cards played this turn. Defense +1. Chain "...the consumer".

...the consumer . Uncommon. Action. Priest, Craftsman. If an Item is played after this card : Attack +1, Defense +1 and Spirit +1. Duration: 2 fights. Chain Item."

do ingles: o produtor...: rara, ação, guerreiro, artesao. escolha uma de suas cartas equipadas em um de seus personagens. esta carta eh jogada imediatamente seguindo suas cartas jogadas neste turno. defesa +1

eu fiz a tradução direta das palavras, mas pelo q entedi eh como se vc mudasse uma permanente de personagem.

alguma outra opniao ou alguem jah pegou essa carta em jogo?

#10 05-10-2011 18:37:19

Stormholt
Eredanien
Site Web

Então a tradução certa seria:

O produtor... ...e o consumidor

Ou tb poderia ser

Oferta... ...e demanda

#11 05-10-2011 18:55:03

Stefano Lopes
Nehantiste

Vou falar besteira mas no forum frances os caras tão falando em clonagem nessa carta "o produtor".

Tipo assim ela copiaria a carta anexada, lançando ela de novo. Será que é isso? Se for então dobra o valor da carta.

Sei la...não entendo frances e fui na base do google.

Tá enjoado isso. Vai ficar igual as cartas daquele outro tcg meio mágico que precisa de um manual pra entender certas cartas.

Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......

Vida longa e próspera.

#12 05-10-2011 19:22:18

Nessaj
Guémélite

Será que copia mesmo? Seria muito apelão, imagina 2 nego com Quimera xD

Acho que deve meio que arrastar o item pra outro personagem, como faz o "Puxar Cordas" dos neantistas, em relação às corrupções.

Evil is just a point of view >)

#13 05-10-2011 19:29:59

Stefano Lopes
Nehantiste

Tem um cara lá falando da quimera tambem.

Não deveria ter alguem para explicar direito essas coisas?
Ou esse jogo de achismo é proposital?
Todos os fóruns tem as mesmas dúvidas.

Vida longa e próspera.

#14 05-10-2011 19:43:33

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil

'O Produtor... O consumidor' tá de acordo, tem nada que mudar vcs deixem de frescura por favor. O cara produz e ele mesmo consome. =P
Sobre o funcionamento das cartas eu acho que Produtor cira uma cópia estilo multifuncional. Não seria nenhuma novidade se funcionasse desse jeito.

A Poção só é descartada se no começo do combate o personagem tem alguma arma anexada a ele, então ela dá o dano direto e a poção descarta no fim do combate. Assim faz mais sentido.

Vamos ver o que dá pra fazer mas eu acho que esse lançamento favorece bastante aos Zil.

IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino

#15 05-10-2011 23:00:18

pseudo7
Gardien

qto ao produtor, li q pode ser assim:

move uma carta anexada a outro personagem para o seu personagem.
O q foi comentado de bom: tipo uma carta q dura 3 combates eh reativada qdo movida do outro personagem para o seu duraria  + 3.

ainda segue o combo com o consumidor dando bonus pra todas as caracteristicas.

#16 05-10-2011 23:10:32

Stormholt
Eredanien
Site Web

Mas já  existe uma carta assim,e é uma carta de troféu([card]Aventura[/card])sera que a feerik faria uma carta com o mesmo efeito,que é ate melhor pq da bonus de defesa?

#17 06-10-2011 04:40:36

zoolander
Voyageur

Bom.. posso estar falando uma tremenda de uma besteira, mas eu entendi as cartas da seguinte forma:

"O produtor" faz com que uma de suas cartas seja reativada depois do efeito de todas as cartas que voce jogou no turno..

Já "... o consumidor" faz com que vc ganhe os bonus se alguma carta for utilizada após ela, no caso aquela que foi/será reativada pela "O produtor"

Então vc joga essas duas cartas.. a "o produtor"reativa um item seu já equipado e te da +1 de defesa até o fim do combate.. a segunda, "... o consumidor" te dá +1 at, +1 def, +1 esp por causa da carta que será ativada por esse combate e o proximo.

se vc enfiar um monte de "o consumidor" e "clonando" com um item na corrente no deck, da pra colocar varios bonus q duram dois combates...

Acho que é isso.. se tiver errado depois voces me corrigem

Dernière modification par zoolander (06-10-2011 04:48:30)

#18 18-10-2011 23:29:25

Digaorj
Voyageur

Eu não sei se entendi certo, a carta o produtor ativa de imediato um item que vc jogo nessa mesma rodada. se for isso a carta é boa, pois tem varios itens como joias. amuletos etc. que ativados imediatamente dão uma mão na roda.

#19 19-10-2011 01:53:04

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Site Web

o [card]... o consumidor[/card]

é a mesma coisa q [card]bem na hora[/card] e [card]era uma vez[/card]

a unica diferenca é q ela dura alguns combates

e n ativa imeditamente o colar borboleta e nem a kunai por q o efeito é no inicio do combate n no meio .

[card] produtor ...[/card][card] ... o consumidor[/card]

um combo ótimo , parece com o troféu [card]aventura[/card]

Dernière modification par Skipen (19-10-2011 02:06:13)

#20 19-10-2011 02:29:26

Digaorj
Voyageur

Produtor...: Rara. Ação. Guerreiro, Artesão. Escolha uma das cartas equipadas em um dos seus personagens. Esta carta é ativada imediatamente após às que você utilizou neste turno. Defesa +1. Corrente: ...o consumidor.

Skipen,

o colar de borboleta é corrente ação, minha duvida é a seguinte, um item é considera equipado depois que passa a rodada ou na propria rodada qndo a carta é selecionada.

pois se for na propria rodada a combinação teoricamente funcina.

Colar de borbola (equipa) corrente ação - produtor (escolha o colar que acabo de ser equipado)

O colar diz que tem q ser no inicio do combate, mas o produtor diz esta carta é ativada imediatamente após às que você utilizou neste turno.

Vou tentar na pratica qndo arranja produtor, mas o q vc acha ?

#21 19-10-2011 18:33:56

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil

Digaorj a écrit :

Skipen,

o colar de borboleta é corrente ação, minha duvida é a seguinte, um item é considera equipado depois que passa a rodada ou na propria rodada qndo a carta é selecionada.

pois se for na propria rodada a combinação teoricamente funcina.

Colar de borbola (equipa) corrente ação - produtor (escolha o colar que acabo de ser equipado)

O colar diz que tem q ser no inicio do combate, mas o produtor diz esta carta é ativada imediatamente após às que você utilizou neste turno.

Vou tentar na pratica qndo arranja produtor, mas o q vc acha ?

O que rege quando um determinado item é ativado é o tipo de item. Joias e Item Outros ativam na hora enquanto que armaduras/armas ativam no final ou imediatamente, de acordo com o que estiver escrito na carta. Sendo assim, completo dizendo que um item só é considerado equipado quando for ativado.

Sobre o Colar Borboleta desiste de tentar fazer funcionar a habilidade quando equipa. Ele é ativado imediatamente mas isso não tem relação alguma com o fato de que as características dele só funcionam no começo do combate. A menos que vc consiga uma ação que transforme a fase atual na fase Começo do Combate, e isso não existe.

IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino

Pied de page des forums