Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 03-10-2011 02:23:48

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Como agir contra os decks

Oi pessoal to lançando esse topico como prometido e ele tem como objetivo mostrar como FACILITAR a vitoria contra um deck...NAO É 100% DE CHANCE já que nenhuma estrategia é perfeita(assim como nenhum deck).Os decks são os listados aqui:

http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=25678 ow os que vocês já conhecem.

Ok vamos começar aqui vou colocar os que eu sei e vcs postam outros(pois existem muitos decks)

Deck Descarte:Esse deck é um(ou o)mais odiado do jogo.Para acabar com ele do geito mais facil é usar a carta milhonária:[card]Um novo começo[/card].Se não for possivel.Outra estrategia boa é atacar rapido e forte para matar os personagens (e deixar o enimigo sem muita ação).ainda há a possibilidade de usar [card][/card].Um deck bom contra é o Hand-Lock.

Deck Pirata Polvora: Tente o mais rápido acabar com [card]Clover[/card] antes dela usar cauda curta!Se não for possivel tb tem a possibilidade de prestigiar o [card]Barril de Pólvora[/card].Se mesmo assim não der certo,mas vc tiver uma chance use [card]Obesidade[/card] na [card]Chamas da Fenix[/card].Os decks bons contra Polvora é compedium e WB.

Deck Blast Noz:Esse deck é aquele o qual a [card]conselheira ishaia[/card] usa as 3 [card]Barreira de gelo[/card] deixando o time com uma defesa maldita e depois a super combo [card]Ultima Palavra[/card]+[card]Estandarte do conselho[/card]+[card]Relampagos[/card]...Bom eu tenho esse deck e ele me proveu muita diversão.Mas matando ishaia o jogo fica difícil.Diminuindo a defesa tb,já que a carta [card]Ultima palavra[/card] é uma chave para a vitoria.Decks bons contra Blast noz é o trio zil que mata ishaia rapido que nem uma bala.A apelação da seiva tb é otima contra esse deck.

Trio Zil Abomb:Com ou sem [card]telendar[/card]esse deck é um pé no saco.Para conseguir uma vitória,basta ter uma grande defesa(já que o deck foca no ataque alto e esquece a defesa).Tb é importante tentar esquivar do [card]mestre da adagas[/card],descartando uma adaga do oponente,ou apenas usando [card]Obesidade[/card].Um deck bom contra esse é o deck impreal,que foca defesa e ataque.

Trio Kotoba:Para ganhar desse deck tem que aproveitar o seu defeito:baixo espirito.Para isso é facil,usar um deck de magos é muito eficiente,já que o mesmo ataca pelo espirito.É importante tentar finalizar os suportes(Asajiro e Lorde imprial)já que eles que dão a força para a maquina de guerra:Iro.Um deck bom contra o Kotobão é o deck compedium,blast,ou qualquer um que ataque magicamente.

Deck Tempus:Esse deck fica cada vez mais forte com o passar dos turnos.Eliminar o oponenete rapido é mais que necessario nesse deck.Tomar cuidado com [card]Velocidade[/card] e [card]Envelhecimento[/card] pois essas cartas são o coração do deck.Se o deck ter [card]Tempus[/card] tente elimina-lo primeiro pois ele avança o tempo no final do turno e piora a situação pra vc.Se o deck tiver a [card]Apostola do destino[/card],Fique atento às carta [card]Piedade[/card] e [card]Luz divina[/card],pois essas cartas fazem vc perder muitos turnos de ataque.Os decks bons contra tempus são trio kotoba,trio zil,descarte e elfines.

Pra finalizar

Deck imortal:Esse deck está sendo o diabo nos ultimos tempos,para derrota-lo é importante notar o seu defeito:Defesa baixa/nenhuma.O deck que realmente derrota sem dó ou piedade é Deck elfine(já que menos defesa para elfines quer dizer lucro).Nota-se tb que os personagens curam toda hora,então a carta [card]Sentença[/card]cai bem aki.

Bom pessoal.É isso ai eu nao postei muitos hoje,e vou atualizar constantemente.Vcs tb podem colocar suas opniões e decks,mas tentando seguir o um padrão de formalidade.E lembrem-se:Nenhum deck é invencivel!


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#2 03-10-2011 02:34:34

evertonryden
Voyageur
Inscription : 12-05-2011
Messages : 29

Re : Como agir contra os decks

otimo grande valeu


Hors ligne

#3 03-10-2011 03:06:42

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : Como agir contra os decks

deck DK: pra derrotalo é sempre bom fazelo descartar ou tentar trancar a mão dele sem deixar ele comprar, tente sempre mata o [card]kounok,o profeta[/card] pois ele da atake e def para os outro, e tbm tente tirar as cartas [card]espada draconiana[/card],[card]o campeão do dragão[/card] e a [card]quimera[/card], pois essas tres cartas são basicamente o coração do deck, a espada draconiana da atake e def, o campeão deixa basicamente ''imortal'' e a quimera tbm deixa o personagem ''imortal''

p.s: só sei como vencer o DK mesmo pois uso ele big_smile


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#4 03-10-2011 13:50:04

Nessaj
Guémélite
Inscription : 19-09-2011
Messages : 443

Re : Como agir contra os decks

alguem tem alguma dica para ajudar a vencer a apelaçao da seiva? parece que soh eh possivel vencer se as cartas nao vierem na mao do cara, é o unico jeito ¬¬

normalmente no 3º ou 4º turno ele ja matou todos os personagens do oponente


Evil is just a point of view >)


Hors ligne

#5 03-10-2011 14:06:05

rutse
Habitant de Guem
Inscription : 02-10-2011
Messages : 259

Re : Como agir contra os decks

Eu tenho algumas dicas tb, sempre funciona:

- Deck Descarte: Utilize Apelação da Seiva

- Deck Pirata Polvora: Utilize Apelação da Seiva

- Deck Blast Noz: Utilize Apelação da Seiva

- Trio Zil Abomb: Utilize Apelação da Seiva

- Trio Kotoba: Utilize Apelação da Seiva

- Tempus: Utilize Apelação da Seiva

- Imortal: Utilize Apelação da Seiva

- DK: Utilize Apelação da Seiva

- Corruptores: Utilize Apelação da Seiva

- Avalonios: Utilize Apelação da Seiva

- Laminas Místicas: Utilize Apelação da Seiva

- Apelaçao da Seiva: Utilize Apelação da Seiva


Confia, sempre dá certo.


Hors ligne

#6 03-10-2011 14:09:51

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Como agir contra os decks

Nessaj a écrit :

alguem tem alguma dica para ajudar a vencer a apelaçao da seiva? parece que soh eh possivel vencer se as cartas nao vierem na mao do cara, é o unico jeito ¬¬

normalmente no 3º ou 4º turno ele ja matou todos os personagens do oponente

usa dissidencia ou algo parecido, ele fica sem cartas pra usar.

to falando na teoria porque ainda não encarei um desses, mas gosto de usar ela contra magos e seiva...ja dei umas rasteiras legais.

Dernière modification par Stefano Lopes (03-10-2011 14:15:21)


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#7 03-10-2011 17:56:29

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Como agir contra os decks

Eu já consegui ganhar várias vezes da apelação da seiva com meu blast noz.Vc fica com defesa alta e com espirito alto.O importante pra ganhar da apelação é acabar com Keizan,matando ele vc não vence totalmente o jogo,mais facilita muito,já que o deck é apelativo pela carta [card]natureza viva[/card].Prestigiar a carta é 20% a mais de chance de vitória.Eu não tenho esse deck,mas tenho os que listei aqui.Agora é com vcs que tem experiencia nesse deck mostrar quando que vcs perderam para ele.Apenas pensem,nenhum deck é invencivel.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#8 03-10-2011 19:08:54

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Como agir contra os decks

Stormholt a écrit :

Eu já consegui ganhar várias vezes da apelação da seiva com meu blast noz.Vc fica com defesa alta e com espirito alto.O importante pra ganhar da apelação é acabar com Keizan,matando ele vc não vence totalmente o jogo,mais facilita muito,já que o deck é apelativo pela carta [card]natureza viva[/card].Prestigiar a carta é 20% a mais de chance de vitória.Eu não tenho esse deck,mas tenho os que listei aqui.Agora é com vcs que tem experiencia nesse deck mostrar quando que vcs perderam para ele.Apenas pensem,nenhum deck é invencivel.


eu sempre venço o apelação seiva com meu shadow guem, o truque é tentar matar o keizan rapido,assim eles perdem a natureza e diminuem o bonus do intervenção dais e do irmãos de armas e sempre q lutar com a melissandre aumente a defesa.
com a sombra eu ganhava 8-10 partidas contra o apelação seiva,quando pus o telendar diminuiu pra 6-10,uma coisa q me atrapalha bastante é a falta de sorte,uma vez eu prescisava tirar 1 a mais do min pra matar o keizan e ele tinha q tirar o max pra me matar,no fim ele me matou e saiu vivo com 1 de vida.
magos se dão muito bem contra esse deck


Hors ligne

#9 03-10-2011 20:14:18

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Como agir contra os decks

rutse a écrit :

Eu tenho algumas dicas tb, sempre funciona:

- Deck Descarte: Utilize Apelação da Seiva

- Deck Pirata Polvora: Utilize Apelação da Seiva

- Deck Blast Noz: Utilize Apelação da Seiva

- Trio Zil Abomb: Utilize Apelação da Seiva

- Trio Kotoba: Utilize Apelação da Seiva

- Tempus: Utilize Apelação da Seiva

- Imortal: Utilize Apelação da Seiva

- DK: Utilize Apelação da Seiva

- Corruptores: Utilize Apelação da Seiva

- Avalonios: Utilize Apelação da Seiva

- Laminas Místicas: Utilize Apelação da Seiva

- Apelaçao da Seiva: Utilize Apelação da Seiva


Confia, sempre dá certo.

Fala sério, prestigio irmão de armas e natureza viva e não me incomodo + com meu DK.

Essa semana tavam rodando combo de Melisandre + caminhante + Sussurro ou Ragnor. E dependendo da mão que me vinha era escolher qual personagem eu escolho pra ficar vivo, e nos outros vou jogando cartas de support, como prestigio, Espada Draconica, Exodio, vazio (pra prestigiar de novo) e o ANS.  Enquanto rodo o deck rapidamente pra vir quimera e armadura pro personagem principal. No final fico com uns 6 de armor curando 4 ou 5 da quimera + 1 do exodio + 4 do campeão, sem natureza e irmão de armas ele não me deitava.


Hors ligne

#10 03-10-2011 20:28:30

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Como agir contra os decks

bem ao meu ver o deck de apelação de seiva, eh basicamente dano magico + fisico com o keizan e dano duplo ou triplo com a melissandre.



deck de rastreador humano: esse deck geralmente tem defesa baixa, entao sao muito sucetiveis a dano fisico elevado. Concentra em matar o shui kan primeiro pq entao todos os outros perdem o bonus de +3/+0 q ele dah e isso jah baixa a capacidade do deck. descartar ou handlock nao quebra muito pq todos usam basicamente todas as cartas do deck.


Hors ligne

#11 05-10-2011 13:34:16

diabinhos
Voyageur
Inscription : 08-09-2011
Messages : 35

Re : Como agir contra os decks

Contra Apelação seiva: mate keizan o mais rapido possivel, depois so manter boa defesa e é vc quem apela ^^


Hors ligne

#12 05-10-2011 14:11:28

fsg
Habitant de Guem
Lieu : terra dos macacos de draconia
Inscription : 28-05-2011
Messages : 197

Re : Como agir contra os decks

Contra apelação da seiva use dissidencia em keizan
Deste q coloquei essa carta no meu deck começei a sofrer menos contra apelação da seiva

Dernière modification par fsg (05-10-2011 14:12:41)


Hors ligne

#13 05-10-2011 14:38:05

Nessaj
Guémélite
Inscription : 19-09-2011
Messages : 443

Re : Como agir contra os decks

Com neantistas fica bom jogar contra esse da seiva.

Quando o cara usar a Melissandre, joga 2 perversao que ela nao causa dano nenhum em vc mesmo se der 3 ataques e zerar sua defesa !!!!

Que o demonio se levante no keizan (vai tirar 2 raças dele ^^)

Voce ainda pode combar com o portal demoniaco pra roubar o atk monstro do rargnor ou seja la quem for em quem ele usar o irmaos de armas

Dissidencia como a primeira carta no seu turno tb funciona bem, vai fazer ele gastar 2 cartas apelonas


Evil is just a point of view >)


Hors ligne

#14 06-10-2011 03:07:46

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Inscription : 08-09-2011
Messages : 699
Site Web

Re : Como agir contra os decks

uso com o meu apelacao da seiva , a minha dissidencia e também o pergaminho da imobilidade .
vo dizer algumas formas rapidas de matar times

para os novos avalonios aconcelho: DECK RAPIDO e COM BASTANTE FORCA (os famosos beatdown , aconcelho : iro o duelista , keizan , melissandre , abominacao entre ooutros )
os outros fica mais dificil , por q eles vai ficar tunando os personagens e se vc n matar rapido , eles podem chegar a + 10 de ataque no proximo combate !!

nomades :acho q elfine da conta contra eles , mas tb acho q abomb vai , só tomar cuidado com solaris  , use dissidencia , e é sua chance de vencer vai ser bem maior , por q eles só usam decks quase full , só n é full por causa da obesidade , q é um dos melhores counter q tem !!! , com ela acho q n existe counter pra ela !! 

abomb : acho q tem q ser deck rapido , e ao mesmo tempo defensivo , um deck misto como dizem . ee também use bastante magia , ou countes . como parado (caso tentem usar mestre das adagas), etc .

a trupe : só uso neles o pergaminho da imobilidade , e ou magia ou até mesmo falta de jeito
. depois q tu acabar com as cartas de ''lunacaao '' q dao bastante defesa !!( só usar o pergaminho  ) no cara q tem , e use um ataque bem alto , vai facilitar muito . MUITO MESMO

apelacao de seiva *_* : use e abuse muito de defesa , por q o deck é rapido , se vc n se defender , vc se ferra , aconcelho deck clérigoo q cura ou imortais . por q assim vao curar muito , e tente matar muito rapido o keizan , depois disso fica facil , MAAS MESMO ASSIM O APELACAO PODE
VENCER !!!
e também tem o perversao , e o toféu ''ao regate '' q audam MUITO MESMO
use e abuse dos counters , parado , falta de jeito , dissiderncia . se tu tiver esses no deck . tua chance de ganhar vai ser maior !

nehants , use a dissidencia e a falta de jeito , contra eles. se vier desolacao , vc usa falta de jeito , se vier dissidencia . use-o primeiro . assim as duas cartas se forem nehant vao ser ignoradas (se for no teu turno)

dk : acho q dissidencia(troféu) , ataque magico ,falta de jeito , anatemiar (pra usar depois do falta de jeito , ponha a quimera no cemiterio e ddepois use anatemizar , por q quase todos tem aquela carta q puxa qalquer feitico draconiano e cartas da casta DK , e o anatemizar , vai ferra muito  com eles )pergaminho da imobilidade  e o trofeu '' renascido'' q eeu n consegui aujdam muito contra a quimera . e as outras cartas !!

rastreadores : acho bom matar primeiro o shui khan depois fica muito facil .

tsoutais : use o obesidade , falta de jeito , dissidencia e pergaminho da imobilidade (use o pergaminho por ultimo no turno do oponente depois da carta a harmonia dos aproveitador de fraquezar na ayako , daí tu mata ela rapido . mais rapido ainda se for algum elfine q de ataque adicional
se vc tiver esses no deck tua chance de vencer duplica


bem eu só sei desses :H:H penin

to aberto a criticas big_smile:D

Dernière modification par Skipen (06-10-2011 03:24:33)


Hors ligne

#15 06-10-2011 12:57:01

diabinhos
Voyageur
Inscription : 08-09-2011
Messages : 35

Re : Como agir contra os decks

contra neantistas corruptores aconselho tb a carta "extinção".


Hors ligne

Pied de page des forums