Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
gostaria de saber por q melissandre ta MUITO cara ultimamente ?
sei q ela ta super valorizada . mas tipo , deve te mais algum motivo pra ela ficar 2x mais cara q proprio keizan . e mais cara q saque rapido
quando comecei o jogo ela valia 12 k e agora ta 40~50 k ¬¬
se alguem tiver alguma ideia sobre isso por favor me diga
Ela é a melhor guerreira do jogo, IMHO.
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Isso não é nada.. Ultima palavra ja chegou a custar 20k, Teve momento que ela estava mais de 80k.. Ultima ação ja cheguei a comprar por 80k...
Ela ta valorizada porcausa do deck da apelação da seiva...A mesma coisa aconteceu com espada draconiana
eu comprei ela agora , por q pelo o q ta . ela vai fica mais cara ainda
daí completei o meu deck coração de seiva rargnor mellisandre e keizan
e valew por me explicarem
Dernière modification par Skipen (28-09-2011 00:58:47)
ela ta cara pq ela é muito apelona, como foi dito, a melhor guerreira do jogo.
Evil is just a point of view >)
ela ta cara pq ela é muito apelona, como foi dito, a melhor guerreira do jogo.
isso depende da opinião pessoal de cada,eu mesmo prefiro o [card]abominação[/card] a [card]melissandre[/card],tenho os dois e posso dizer que dou mais 1HKO com o abomb
melissandre se tu conta com o ataque adicional dela ela vai da no minimo 12 de dano e no maximo 15 pra mim ela é meióÓÓ q abominacao . e como vc disse depende dos olhos de qem ve
vlw ae galera por me ajudarem a desvendar essa minha grande duvida -Q
Dernière modification par Skipen (01-10-2011 01:35:46)
Cada macaco no seu galho.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
melissandre se tu conta com o ataque adicional dela ela vai da no minimo 12 de dano e no maximo 15 pra mim ela é meióÓÓ q abominacao . e como vc disse depende dos olhos de qem ve
![]()
vlw ae galera por me ajudarem a desvendar essa minha grande duvida -Q
mais pense q cada atk vai ser reduzido da defesa,então essa conta só vai funcionar se o oponente tiver def 0,se ela lutar com um xin com asajiro na equipe (nesses decks eles usam muito a armadura) provavelmente ela ñ vai causar dano nenhum
Mais uma vez, vocês estão comparando laranjas com cebolas. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. São personagens de guildas diferentes.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino