Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 01-10-2011 02:14:25

RPelets
Voyageur
Lieu : Salvador - BA

Bug com carta Desolação do Coração

Olá, acabei de jogar duas partidas no torneio Amnezy onde o efeito da carta  [card]Desolação do Coração[/card] não funcionou. O personagem morreu com a carta ativa nele e mesmo assim minhas corrupções não foram para o próximo personagem do jogador adversário.

Outro bug que acontece a eras é o da carta [card]Que o Demônio se Levante[/card], eu até postei um tópico aqui recentemente mas ele desapareceu não sei pq.
Nessa imagem podem ver que o adversário está transformado em Demônio, originalmente ele era um Guemelite e podia soltar magias mesmo sem ser mago, porém mesmo ao virar demônio e perder a raça Guemelite, como está descrito ser o efeito da carta, ele continua usando feitiços.
semttulojfq.jpg
By rpelets at 2011-09-30
Este bug vai além dos feitiços e tem não afeta a habilidade das criaturas da raça Golem de equipar qualquer item sem restrição.
Acho que a ideia de mudar a raça do personagem adversário é o que dá mais força pra essa carta, mas esse bug anula isso. (pelo menos ainda serve pra coração da seiva).

Se não der pra vizualisar direito a imagem anterior veja aqui
semttulojfq.th.jpg

Dernière modification par RPelets (01-10-2011 02:15:45)

#2 01-10-2011 02:44:04

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Site Web

Re : Bug com carta Desolação do Coração

Sim, já aconteceu comigo. Tentei colocar a ishaia como raça demônio e do nada a carta desapareceu. O pior que nem deu para usar portal demoníaco. Droga que raiva.

#3 01-10-2011 02:53:56

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Site Web

esse bug é antigo , até hoje n resolveram eu postei um tópico parecido com esse só q no caso contrario o oponente botou que o demonio se levante em mim e eu consegui usa veneno magico .
é antido o bug . segundo o q me falaram ainda n acharam uma forma conserta-lo

eu ja lutei com ele com os meus nehants , e ele mesmo em forma de demonio ele abusou do bug . n só comigo mas pelo visto com o nosso amigo q postou o tópico também

peço q reportem ele ou facao algo .mas ele ta abusando desse bug , quando ele lutou comigo eu achei q ele n sabia disso , por isso tinha usado daí deixei quieto . mas ele usou denovo .

Dernière modification par Skipen (01-10-2011 03:00:11)

#4 01-10-2011 04:48:49

RPelets
Voyageur

Skipen a écrit :

esse bug é antigo , até hoje n resolveram eu postei um tópico parecido com esse só q no caso contrario o oponente botou que o demonio se levante em mim e eu consegui usa veneno magico .
é antido o bug . segundo o q me falaram ainda n acharam uma forma conserta-lo

eu ja lutei com ele com os meus nehants , e ele mesmo em forma de demonio ele abusou do bug . n só comigo mas pelo visto com o nosso amigo q postou o tópico também

peço q reportem ele ou facao algo .mas ele ta abusando desse bug , quando ele lutou comigo eu achei q ele n sabia disso , por isso tinha usado daí deixei quieto . mas ele usou denovo .

Acho que nem entra como abuso de bug, sei lá, não culpo o cara pq ele não tem culpa que eu usei a carta e ele ainda pode usar feitiços, tem que dar um jeito na mecânica dessa carta, e pra consertar esse erro é só usar a mesma lógica de cartas que mudam sua Guilda, como a Dissidência, que faz vc virar da guilda do adversário e não consegue usar nenhuma carta de outra guilda. Usa essa lógica aplicada no atributo Raça, não pode ser tão complicado.

Dernière modification par RPelets (01-10-2011 04:49:22)

#5 01-10-2011 09:27:49

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil

Bom, se fosse simples já estaria resolvido, concorda?

IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino

#6 01-10-2011 11:45:42

lflemmi
Gardien

acredito q o transformar em demônio naum seja bug mas, depende de onde se origina: se o personagem é demônio ele naum usa magia, se ele se transforma em demônio, ele fica demônio-humano/demônio-guemelite tempo/ demônio-guemelite natureza, etc... Se eu estiver certo, apesar de se transformar em demônio-guemelite nada impede q ele use magias, com as mesmas restrições de antes.

MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)

#7 01-10-2011 13:01:43

RPelets
Voyageur

Zorak a écrit :

Bom, se fosse simples já estaria resolvido, concorda?

É, já estaria, mas qual bug é realmente simples? e esse bug é tão antigo que não dá pra entender como ele ainda existe. E o efeito dela funciona para vários casos, como pra reduzir os danos da Natureza Viva e etc, poderiam dar um gás pra resolver essa questão dos guemelites e golem né não?

lflemmi a écrit :

acredito q o transformar em demônio naum seja bug mas, depende de onde se origina: se o personagem é demônio ele naum usa magia, se ele se transforma em demônio, ele fica demônio-humano/demônio-guemelite tempo/ demônio-guemelite natureza, etc... Se eu estiver certo, apesar de se transformar em demônio-guemelite nada impede q ele use magias, com as mesmas restrições de antes.

Não é assim, a carta diz que ele se torna demônio ao invés das suas raças anteriores, e quando vc põe o mouse no personagem no qual a carta foi anexada só mostra a raça demônio.

#8 01-10-2011 18:45:16

DohkoLod
Modérateur Eredan

Terceiro tópico sobre o mesmo bug.

Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão

Pied de page des forums